Fanfics Brasil - 1° Capítulo Turista . d&u

Fanfic: Turista . d&u


Capítulo: 1° Capítulo

236 visualizações Denunciar


Mais um dia dentro de um avião . Aquilo já era algo normal para Dulce Saviñón . Um outro país, uma outra cultura .. Não se importava em conhecer novas pessoas . Na verdade , Dulce nunca fora tão sociável . Era um tanto fresca e revoltada com a vida , devido ao seu passado conturbado.


Sempre teve tudo o que quis , já que aproveita da  fortuna do pai . Seu novo destino , era a França . Estava extremamente animada com a ideia de passar um tempo em Paris .


Já dentro do taxi observava a beleza do lugar . Estava encantada com o que via . Esperava ver aquela cidade pela noite,  realmente devia ser maravilhosa. Já não era mais a mesma cidade , de muitos anos atrás, quando  era uma criança e ainda viajava com os pais. Se lembrou de como era sua vida ao lado da mãe e tratrou de afastar rapidamente aqueles pensamentos . Não suportava se lembrar de coisas como aquelas . Era como uma tortura voltar ao passado.


Agradeceu ao motorista do taxi e depois de lhe pagar , adentrou a grande casa . Era a casa de sua avó , que depois de sua morte , foi passada para o único filho , Fernando , pai de Dulce.


Se tinha um país que Dulce pensou muito antes de voltar , era a França . Depois de longos anos evitando olhar até mesmo suas fotos , decidiu finalmente tentar deixar seus medos para trás . Aquela casa lhe trazia todas as lembranças ruins que devia ter , mas estava lá para superar qualquer uma delas.


Deixou as malas logo na entrada , fechou a porta atrás de si  e suspirou . Olhou em volta, e reparou que pelo que se lembrava , tudo estava exatamente no mesmo lugar .


XXX: Boa tarde , pequena ! - alguém lhe disse do topo da escada logo a frente de Dulce que continuava parada na porta. A voz da pessoa estava animada . Ela apenas fez um sinal com a cabeça , como se dissesse "Oi" , sem nem ao menos dar um sorriso para quem estava tão feliz por reve-la .


Continua? *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dmessz

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

XXX: Dulce querida, não vai me dar um abraço? - já no penultimo degrau da escada , abriu os braços e Dulce lhe deu um abraço de má vontade Dul: Escuta, será que pode levar minhas malas pro meu quarto? E , só pra deixar claro , agora o meu é o maior. -seca XXX: Sim , menina . Eu levo . - abaixou a cabeç ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:40:12

    To amandoo '
    qero mais !

  • krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:40:05

    To amandoo '
    qero mais !

  • krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:39:59

    To amandoo '
    qero mais !

  • krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:39:51

    To amandoo '
    qero mais !

  • krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:39:44

    To amandoo '
    qero mais !

  • krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:39:19

    OMG! tadinha da duds o ucker eh mto bad.

  • eneida228 Postado em 26/06/2011 - 22:12:10

    ''misterio''
    adoreiiii,kkk
    posta maiss

  • jujuvondy Postado em 26/06/2011 - 16:09:46

    Que lembranças sao essas para deixar o Ucker tao furioso??
    O que vai acontecer?
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :D

  • jujuvondy Postado em 26/06/2011 - 16:09:46

    Que lembranças sao essas para deixar o Ucker tao furioso??
    O que vai acontecer?
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :D

  • jujuvondy Postado em 26/06/2011 - 16:09:45

    Que lembranças sao essas para deixar o Ucker tao furioso??
    O que vai acontecer?
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais