Fanfics Brasil - 16° Capítulo Turista . d&u

Fanfic: Turista . d&u


Capítulo: 16° Capítulo

206 visualizações Denunciar


Dul: Ei Danton - disse entrando na cozinha e pegando uma maçã . - Preciso de um endereço.


Danton: É mesmo?


Dul: Sim - mordendo a maçã - do Christopher .


Danton: O que é que você vai aprontar menina? Olha, não digo por mal, não. O Senhor Uckermann não é pra brincadeira.


Dul: O que quer dizer com isso? Eu sei muito bem o que o Christopher quer comigo. - sorriu maliciosa - E então?


Danton: Não me sinto bem com isso..


Dul: quem lhe perguntou o que sente? Dê logo. - ele respirou fundo e passou a escrever o endereço no papel do bloco de anotações da cozinha. Entregou a ela um tanto decepcionado . Tinha um pressentimento ruim quanto a isso.


Danton: Aí está. Tome cuidado , sim? - ela deu um risinho e voltou a subir as escadas ainda mordendo sua maçã . Cuidado! Cuidado é o que ela não teria nem ao menos com preservativos. Riu do pensamento , e começou a se arrumar. Tinha que estar perfeita, maravilhosa.. ele tinha que ficar louco por ela a todo momento.


Vestiu a melhor das langeries , um vestido apertado que não ia muito além do meio das pernas acima dos joelhos. O decote deixava até mesmo ela muito satisfeita. Era preto , o que fazia os cabelos vermelhos ganharem um destaque.


Fez uma maquiagem meio termo, nem forte nem mais leve . Não precisaria da bolsa.. pegou apenas o papel com o endereço , se perfumou , colocou um sobretudo por cima e foi.


Dul: Danton estou indo. Não tenho hora pra voltar.


Danton: Tem certeza ,Dulce? Posso ir te buscar daqui a algumas horas se quiser.


Dul: Não quero! - disse passando pela porta e entrando no carro onde o motorista estava , indicou o local , e ele foi até lá.


Era uma casa enorme, e muito bonita. Não tinha exageros .. conseguia ser bonita em suas simplicidades. Tocou a campainha , e logo ele atendeu com um sorriso safado , apenas com a calça do moletom .


Ucker: Boa noite, mon amour. - disse selando seus lábios em um beijinho terno .


Dul: Boa noite! - ele a puxou pra dentro da casa pela mão e fechou a porta.


Ucker: Quer alguma coisa pra beber ?


Dul: Vinho?!


Ucker: Tinto ?! Suave?!


Dul: Tinto .


Ucker: Pode se sentar , Dulce . Eu já venho. - ela se sentou no sofá deixando o sobretudo de lado. Se preparou numa pose sensual enquanto ele foi buscar o vinho.Ele tragou um pocuo do vinho antes de voltar para a sala , na verdade já havia bebido quase uma garrafa de wisky toda . Voltou com a garrafa e duas taças. A olhou e seus olhos arderam desejo com a visão. Ela estava desnumbrante.


Dul: O que foi , cariño?


Ucker: Está linda ! - se sentando ao lado dela e colocando as taças sobre a mesinha de centro


Dul: Obrigada, você também está um espetáculo hoje. - tirando a garrafa da mão dele e colocando ao lado das taças. O fez mira-la , puxando-o pelo queixo . Com uma mão acariciava-lhe o peito desnudo e com a outra o segurava pela nuca , aprofundando o beijo que havia começado em instantes.


Ele a abraçou pela cintura , mas logo desceu uma das mãos até o bumbum da ruiva. O apertou de leve e seguiu com as caricias.


Dul: Você bebeu?


Ucker: Sim . Algum problema?


Dul: Nenhum - voltando a beija-lo 


Ucker: Alguma fantasia?


Dul: Fantasia? Não sei, você tem?


Ucker: Tenho. Se me permitir.


Dul: O que seria? - beijando-lhe o braço musculoso.


Ucker: Quero fazer você provar do que me fez passar . - disse sério .


Dul: É? O que eu te fiz passar?


Ucker: Você me deixou aquele dia , em certas condições - apertando-lhe um dos seios , ela suspirou contendo um gemido - E riu de mim .. transou com o virgenzinho .. se acha que não sei.. e logo hoje pela tarde , me rejeitou , disse que não estava afim , não foi? - ela gargalhou e ele a olhou mais sério e frio , apertou as mãos na cintura dela, uma de cada lado . Ela gemeu de dor , e se espantou com o olhar que ele a lançava .


Ucker: Está rindo de mim de novo , Dulce María? Você adora rir dos outros não é? - furioso - você acha que pode sair por cima ?


Dul: Christopher , está me machucando . - disse chorosa e recebeu um tapa no rosto .


Ucker: Cale a boca! Isso é o que dá mexer comigo, Dulce. Eu avisei você! - passando a apertar-lhe o rosto , na região da mandibula .


Dul: Por favor - começando a chorar - Está doendo.


Ucker: Ah está? Você riu de mim! - gritou - Quer um filho , não quer? Diga! - a chacoalhou e ela assentiu amedrontada - É legal rir dos outros não é? Mas eu não vou deixar que sua familia , acabe comigo mais uma vez . - a apertou ainda mais no sofá e subiu por cima dela, com as pernas uma de cada lado .


Dul: O que vai fazer?


Ucker: Quer um filhinho comigo , bebê? Quer? - disse fora de si . As lembranças de seu passado voltavam á sua mente como um filme . Lhe doia profundamente ter passado por tudo o que passou . Estava louco, porém era algo que saia de seu controle. - Mexeu com a pessoa errada! - rasgando o vestido dela com toda a força que encontrou


Dul: Christopher, por favor. Não! - disse desesperada . Ele lhe deu outro tapa que dessa vez a deixou meio tonta .


Ele lhe tirou as peças intimas , e logo sua calça e a cueca que vestia .


Dul: Não! Por favor, não! - implorou chorando ainda mais


Ucker: Já mandei ficar quieta . Pare de espernear , que vai doer menos . - disse com a fúria nos olhos. Ela se debatia embaixo dele . - Argh! Aqui não dá! - O tesão tomava conta de seu corpo. Por mais que estivesse comentendo uma loucura , e a visse chorar, o odio , a raiva , as recordações e o tesão não o deixavam pensar. A pegou nos braços de modo que ela não pudesse sair e a levou até o quarto , a jogou na cama e partiu pra cima.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dmessz

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Christopher, não faça isso, por favor. Ucker: Me pediu um pequeno favorzinho não foi? Eu vou te dar! - a penetrou com toda a força que pode, estava muito excitado. Dul: Ah! - gritou de dor enquanto ele continuava . Todas as "caricias" eram na verdade uma violência. Ele a apertava , a deixando cheia de ematomas. *Flashback Ucker: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:40:12

    To amandoo '
    qero mais !

  • krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:40:05

    To amandoo '
    qero mais !

  • krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:39:59

    To amandoo '
    qero mais !

  • krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:39:51

    To amandoo '
    qero mais !

  • krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:39:44

    To amandoo '
    qero mais !

  • krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:39:19

    OMG! tadinha da duds o ucker eh mto bad.

  • eneida228 Postado em 26/06/2011 - 22:12:10

    ''misterio''
    adoreiiii,kkk
    posta maiss

  • jujuvondy Postado em 26/06/2011 - 16:09:46

    Que lembranças sao essas para deixar o Ucker tao furioso??
    O que vai acontecer?
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :D

  • jujuvondy Postado em 26/06/2011 - 16:09:46

    Que lembranças sao essas para deixar o Ucker tao furioso??
    O que vai acontecer?
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :D

  • jujuvondy Postado em 26/06/2011 - 16:09:45

    Que lembranças sao essas para deixar o Ucker tao furioso??
    O que vai acontecer?
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais