Fanfics Brasil - 17° Capítulo Turista . d&u

Fanfic: Turista . d&u


Capítulo: 17° Capítulo

229 visualizações Denunciar


Dul: Christopher, não faça isso, por favor.


Ucker: Me pediu um pequeno favorzinho não foi? Eu vou te dar! - a penetrou com toda a força que pode, estava muito excitado.


Dul: Ah! - gritou de dor enquanto ele continuava . Todas as "caricias" eram na verdade uma violência. Ele a apertava , a deixando cheia de ematomas.


*Flashback


Ucker: Mamãe, você promete não me deixar?


Alex: Claro meu bebê! Mamãe vai estar sempre com você . - derrubando algumas lágrimas e o ninando nos braços como se quisesse protege-lo


Ucker: Por que está chorando?


Alex: Peça pro papai do céu nos ajudar , sim? - ele assentiu limpando suas lágrimas


Ucker: Onde está o papai?


Alex: Deus queira que esteja bem , meu filho.


Fim do Flashback


Christopher se lembrava de tudo como se tivesse acontecido no dia anterior. A cada lembrança era mais um ematoma deixado em Dulce. Estocava cada vez mais forte, quanto mais as lembranças o envadiam .


*FlashBack


Ucker: Nãao - o pequeno chorava sem consolo , soluçava vendo a pior das cenas que poderia ver - Mamãe! - gritou tentando correr até ela . Tarde demais , o primeiro desparo foi dado . Ficou parado imovel , sem reação. Logo mais um , e depois o último. O pesadelo apenas havia começado. Estava sozinho em um lugar desconhecido . Presenciou a morte dos pais. E a partir daí , queria a sua vingança.


*Fim do flashback


Foi a última estocada que deu , e também a pior. Gozou como nunca havia gozado . Dulce desmaiou em baixo dele . Seu rosto toamdo pelas lágrimas já nem emitiam cor.


Ele a olhou e saiu de cima . Chorava também , desolado. O que havia feito? A olhava desmaiada em sua cama , machucada , e só conseguia se culpar. Mas ainda conseguia culpar a ela e a sua familia também . Pegou outra garrafa de Whisky e virou de uma vez quase meio conteúdo . Atirou a outra que já havia tomado na parede. Caiu sentado no chão. Chorava mais .


Dulce despertou aos poucos , e estava sozinha. Ele já não estava mais no quarto. Havia sumido. Estava aterrorizada . Se lembrava de poucas coisas , das quais preferia não se lembrar . Se levantou com um pouco de dificuldade pela dor . Desceu as escadas , e pegou o sobretudo que pelo menos lhe vestia um pouco. Saiu as pressas da casa , e vagou pelas ruas sozinha, desamparada e assustada .Tinha medo de tudo o que tinha a sua volta. Por que ele havia feito aquilo? Ele não parecia aquele tipo de pessoa.. muito menos tão agressivo .. E por que ela? Não sabia muito bem como voltar pra casa . Chorava em silencio .


XXX: Eeei , gatinha . Que delicia hein? - se encolheu ao ouvir o que os homens do outro lado da rua diziam , em um beco escuro. Estava vivendo um pesadelo. Só podia ser isso.


Chegou em sua rua e deu graças a Deus por haver chegado lá .


Entrou com tudo na casa . E foi surpreendida por Danton que imediatamente a abraçou . Ela tremia tanto pelo medo quanto pelo fisico .


Danton: Meu Deus do céu. O que aconteceu com você? - a levou até o quarto , a apoiando . E a colocou na cama . - Quem foi que fez isso com você? - disse desesperado enquanto preparava a banheira para banha-la . Ela não dizia nada . Apenas chorava baixinho .  Ele a abraçou , sem dizer mais uma palavra. Lhe doia muito ver sua menininha naquele estado.


Lhe ajudou a se banhar e a vestiu com uma roupa quente.


Danton: Vou te levar a um médico .


Dul: Não. - sussurrou


Danton: Então chamarei um aqui.


Dul: Só quero que fique aqui comigo. - disse baixinho e ele se sentou ao seu lado. Queria chorar junto ao ve-la chorar. E queria matar o desgraçado que a fez sofrer daquela forma - Não me deixa sozinha.


Danton: Nunca minha menina, nunca a deixarei sozinha. - acariciou os cabelos dela até que adormeceu . Então se levantou e chamou o médico.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dmessz

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou sendo chamada por Danton, ao lado dela estava um homem todo de branco e um aparelho prateado na testa . O olhou assustada Danton: Se acalme , sim? É o Doutor Thomas. Ele irá ajuda-la , princesinha. - ela assentiu tentando afastar as lembranças . Depois de examina-la .. DR. : quem fez isso com você e por que , Dulce? Dul: Eu n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:40:12

    To amandoo '
    qero mais !

  • krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:40:05

    To amandoo '
    qero mais !

  • krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:39:59

    To amandoo '
    qero mais !

  • krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:39:51

    To amandoo '
    qero mais !

  • krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:39:44

    To amandoo '
    qero mais !

  • krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:39:19

    OMG! tadinha da duds o ucker eh mto bad.

  • eneida228 Postado em 26/06/2011 - 22:12:10

    ''misterio''
    adoreiiii,kkk
    posta maiss

  • jujuvondy Postado em 26/06/2011 - 16:09:46

    Que lembranças sao essas para deixar o Ucker tao furioso??
    O que vai acontecer?
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :D

  • jujuvondy Postado em 26/06/2011 - 16:09:46

    Que lembranças sao essas para deixar o Ucker tao furioso??
    O que vai acontecer?
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :D

  • jujuvondy Postado em 26/06/2011 - 16:09:45

    Que lembranças sao essas para deixar o Ucker tao furioso??
    O que vai acontecer?
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais