Fanfics Brasil - 4° Capítulo Turista . d&u

Fanfic: Turista . d&u


Capítulo: 4° Capítulo

9 visualizações Denunciar


Dulce adentrou o bar e se sentou em um dos bancos altos em frente o balcão das bebidas. Logo uma moça veio atende-la , porém antes teve que "lutar" com os garçons que queriam de todo jeito atende-la . Dulce riu com a cena .


garçonete: O que deseja senhorita?


Dul: O que tiver de mais forte . - retribuiu o sorriso que a mulher lhe deu .


garçonete: Já trago , com licença . -saiu de lá e Dulce passou a admirar o lugar encontrando praticamente todos os olhares masculinos sobre ela . Mas pra ela nenhum deles fazia alguma diferença , a não ser um .


Lá estava sua diversão . Misterioso , sexy , a olhava como se quisesse devora-la , mas não deixava de ser discreto e além de tudo muito , mas muito bonito. A garçonete lhe serviu a bebida e logo se retirou . Continuou retribuindo o olhar , sem retirar os olhos dos dele sequer um segundo.


Decidiu então se aproximar. Estava louca pra desvendar aquele homem de uma vez.


Dul: Olá! - deu o sorriso mais sensual que pode , e se sentou junto a ele , mais precisamente do lado dele , que estava sozinho numa mesa , no canto mais escondido do bar.


XX: Olá, doçura! - disse ele ainda sem deixar de olha-la profundamente


Dul: Um francês como você estava dificil de encontrar. - disse sedutora , cruzando as pernas, deixando-as mais a mostra .. ainda mais do que o vestido curto que usava deixava . - Sou Dulce . - estendeu-lhe a mão e ele beijou-a


Ucker: Christopher Uckermann todo a seu dispor .


Dul: Todo? - sorriu maliciosa e ele retribuiu o sorriso


Ucker: Está me deixando louco desde que entrou aqui .


Dul: Sabe , Christopher Uckermann .. você é um tanto direto não é mesmo? - acariciando a mão dele por cima da mesa.


Ucker: Você também não fica atrás , Carinho.


Dul: Eu? - fingiu-se de inocente - Mas não lhe disse nada.


Ucker: Diga-me ,princesa. O que uma mulher como você faz sozinha aqui no meu bar?


Dul: Seu ? - sorriu mais ainda depois que ele confirmou - Bom, na verdade, vim procurar alguém como você . - mordeu o labio inferior e ele respirou fundo tentando conter as sensações e o desejo que Dulce lhe proporcionava.


Ucker: Alguém como eu? - acariciando o rosto dela com a mão . Mirava os lábios e os olhos de Dulce sem parar . Estava louco para agarra-la ali mesmo.


Dul: Sim . Agora quero te pedir uma coisinha bem simples , senhor Uckermann.


Ucker: tudo o que quiser .


Dul: Tudo?


Ucker: Tudo!


Dul: Então prepare-se , meu rei . - acariciando a perna dele , até o "caminho da felicidade". - Por que então eu quero ,tudo. - ele sorriu safado e segurou a mão dela .


Ucker: Acho que estou com sorte .


Dul: Vai me fazer esperar? - Ele rapidamente se levantou e a puxou pra junto de si num beijo desesperado . Ambos aproveitaram do beijo despertando sensações que nunca haviam sentido , com nenhum outro alguém . Era um beijo fogoso , se desejavam com loucura, sem até mesmo saberem exatamente o por que disso.


Dul: Ei - parando o beijo - Acho que aqui não é um lugar apropriado pra fazer o que quero fazer com você ! - ofegante


Ucker: Não mesmo. Vem! - a puxando pela mão


Dul: É longe? -parando


Ucker: Está com pressa ?


Dul: Muita! - o devorando com os olhos.


Ucker: É aqui - apontou pra cima e subiram o mais rapido que puderam as escadas. Ele a abraçava por trás , beijando-lhe o pescoço . ela ofegava tentando subir cada degrau . Chegaram num corredor que chegava em uma sala , logo outra porta, e o quarto. Christopher já a possuia em um beijo ainda mais desesperado que o primeiro.





Continua? proximo .. hot =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dmessz

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Como quer que seja ? - com a respiração descompassada enquanto andava com ela até a cama Dul: Você comanda. - da mesma forma que ele .  Caíram na cama , ele por cima dela . Já tirando o vestido que ela vestia a deixando apenas de roupas intimas. Beijou toda a extensão do corpo dela, todas as partes que encontrou , ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:40:12

    To amandoo '
    qero mais !

  • krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:40:05

    To amandoo '
    qero mais !

  • krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:39:59

    To amandoo '
    qero mais !

  • krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:39:51

    To amandoo '
    qero mais !

  • krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:39:44

    To amandoo '
    qero mais !

  • krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:39:19

    OMG! tadinha da duds o ucker eh mto bad.

  • eneida228 Postado em 26/06/2011 - 22:12:10

    ''misterio''
    adoreiiii,kkk
    posta maiss

  • jujuvondy Postado em 26/06/2011 - 16:09:46

    Que lembranças sao essas para deixar o Ucker tao furioso??
    O que vai acontecer?
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :D

  • jujuvondy Postado em 26/06/2011 - 16:09:46

    Que lembranças sao essas para deixar o Ucker tao furioso??
    O que vai acontecer?
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :D

  • jujuvondy Postado em 26/06/2011 - 16:09:45

    Que lembranças sao essas para deixar o Ucker tao furioso??
    O que vai acontecer?
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais