Fanfic: Turista . d&u
Ucker: Como quer que seja ? - com a respiração descompassada enquanto andava com ela até a cama
Dul: Você comanda. - da mesma forma que ele . Caíram na cama , ele por cima dela . Já tirando o vestido que ela vestia a deixando apenas de roupas intimas. Beijou toda a extensão do corpo dela, todas as partes que encontrou , do pescoço até os pés . enquanto ela desfrutava daquilo, acariciando as costas e os cabelos dele .
Ucker:É toda um anjo. Que visão do paraíso eu tenho. - ela sorriu safada puxando-o novamente pra um beijo caloroso . Ele era um tanto romântico e carinhoso, apesar do fogo todo que estavam , ele conseguia fazer ser como num sonho. Mas Dulce não queria isso. Estava louca de desejo, queria um tapa ao inves de um carinho.
Dul: Te quero já , agora! - tirando as roupas dele as pressas o deixando só de cueca box preta . Olhou pra ele um tanto impressionada e admirada com o que viu . Que corpo! - Christopher , rápido! - implorou vendo que ele somente a olhava quase babando .
Ucker: Está mesmo com pressa hein? - beijando-lhe o colo . Tirou o sutiã dela e passou a massagear o seio direito, enquanto beijava , chupava e lambia o esquerdo a deixando completamente louca. Logo fez o mesmo com o outro.
Dul: Aaah Christopher, não aguento mais .
Ucker: Espera, gata. Vamos aproveitar! - a calando com um beijo. Porém Dulce não muito satisfeita virou o jogo, ficando por cima dele . Deu-lhe um tapa no rosto . Ele a olhou incredulo , mas ainda mais excitado
Dul: Cale a boca ! Você é que está lerdo de mais. - tirou a cueca dele , deixando a vista seu membro que já pulsava de tanta excitação. Ela olhou aquilo e lambeu os lábios o olhando e sorrindo maliciosamente logo em seguida.
Ele sorriu da mesma forma, mas mudou a expressão , soltando um gemido logo que sentiu a mão dela lhe massageando a região.
Ucker: Dulce.. - fechou os olhos rapidamente sentindo os movimentos que ela fazia.
Dul: Quietinho fofo. Se quer tortura , vai ter. Não estou mais com pressa.
Ucker: Não faça is.. aaa! - gemeu novamente dessa vez sentindo a lingua de Dulce lá. Ela o abocanhou inteiro , de várias formas. Christopher estava enlouquecendo, e quando estava a ponto de gozar , ficou até frustrado quando ela parou com tudo.
Dul: Viu? Eu disse . - riu e ele partiu pra cima dela novamente
Ucker: Quer jogar é? - Tirou a calcinha dela , e foi a vez dele ficar admirado com o que viu .
Dul: Vai ficar só olhando? - provocando
Ucker: Por que apenas olhar se posso provar? - disse isso descendo beijos da barriga até onde ele queria chegar. Abriu mais as pernas dela e afundou a lingua na intimidade de Dulce. Ela se contorcia sentindo as caricias dele lá , com os dedos e com a lingua . Enquanto beijava , a massageava com os dedos .
Dul: Christopher ! - gritou o nome dele , soltando gemidos , um seguido do outro segurando a cabeça dele pra que não parasse. Mas ele parou fazendo o que ela fez com ele . - Não!
Ucker: É gostoso né? - irônico - Vem cá . - a puxou pra mais um beijo
Dul: Vai Christopher , chega ! Não aguento mais! - rasgou a camisinha que pegou no bolso da calça dele e o ajudou a colocar
Ucker: Nem eu . - a penetrou de vagar , a torturando um pouquinho mais . Fazia um vai e vem lento , enquanto ela pedia por mais , apertando o corpo dele contra o dela
Dul: Mais rápido!
Ucker: É assim que eu gosto, safada! Gosto quando implora. Fala o que quer que eu faça .
Dul: Christopher ! - gemendo - Acaba comigo.. faz tudo o que quiser , mas faz logo . - ele acelerou os movimentos . Estocando cada vez mais forte . Já não apenas gemiam gritavam . Até que chegaram ao apice do prazer . Dulce primeiro e logo Christopher depois de mais umas 3 estocadas. Caiu exausto pro lado . Esperaram as respirações acalmarem e então Christopher a puxou para si , a abraçando . Dulce colocou a cabeça no peito dele e fechou os olhos.
Ucker: Dulce ..
Dul: hum ..
Ucker : Sei que não é o momento pra falar disso, mas não sei se te verei quando acordar.
Dul: Acha que eu vou fugir?
Ucker: Não sei, esse é o ponto. não nos conhecemos.
Dul:Isso é um problema pra você?
Ucker: Não! Mas gostaria de te conhecer melhor.
Dul: Sinto em te dizer que isso é sim um problema , mas pra mim . Nunca poderá me conhecer , não exatamente.
Ucker: e por que?
Dul: Por que não! - fria - Tenho que ir . - se levantando
Ucker: Tem o que? - Indignado
Dul: É Christopher, quer que eu explique de outra forma ? Com maçãzinhas é melhor? - irônica . Se vestiu e pegou a bolsa jogada no outro canto do quarto
Ucker: Dulce..
Dul: Tchau Christopher . -lhe mandou um beijo no ar e saiu pela porta do quarto o deixando pra trás . Ele ficou sentado na cama não acreditando em tudo o que aconteceu .
Acabaram de se conhecer, ele apenas sabia o nome dela.. transaram e ela simplesmente vai embora. Estava ficando louco! Já a queria de volta. Quem era aquela mulher ? De todas as outras vezes que isso aconteceu , ele era quem dava o fora, ele era o que simplesmente ia embora. Sempre! Mas com Dulce fora completamente diferente. Não estava acreditando, mesmo! Mas teve que se conformar.
Pra ela foi diferente . Saiu de lá e chamou o taxi . Entrou e ficou pensando em tudo o que aconteceu . Ele era realmente diferente .. um pedaço de mal caminho! Ainda o desejava. Talvez até mais que antes. Queria mais , mas não podia.
Nunca fez o que fez com ele . Nunca se entregou a um homem assim tão facil. Mas não se sentia mal por isso.. apenas nao podia seguir com essa ideia . Não queria se envolver sentimentalmente com ninguém . Já fazia muito tempo que não pensava mais nisso. Se apaixonar era a ultima coisa que queria . Mas não foi tão dificil deixa-lo .. assim como fez com varios outros. Pra ela , tudo se baseava apenas no seu bem estar .. na diversão .. no prazer que sentia . Estava começando a adorar viver na Fraça.
Autor(a): dmessz
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce era realmente fria . Ou queria aparentar isso pros outros e pra si mesma. Tratava de tirar tudo o que achava prejudicial a si mesma, da cabeça e do coração. Estava cansada de sofrer.. era a vez dela fazer os outros sofrerem . Mas o que tinha de legal nisso? Nem ela mesma sabia, era apenas um tipo de satisfação. Até mesmo com qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:40:12
To amandoo '
qero mais ! -
krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:40:05
To amandoo '
qero mais ! -
krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:39:59
To amandoo '
qero mais ! -
krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:39:51
To amandoo '
qero mais ! -
krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:39:44
To amandoo '
qero mais ! -
krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:39:19
OMG! tadinha da duds o ucker eh mto bad.
-
eneida228 Postado em 26/06/2011 - 22:12:10
''misterio''
adoreiiii,kkk
posta maiss -
jujuvondy Postado em 26/06/2011 - 16:09:46
Que lembranças sao essas para deixar o Ucker tao furioso??
O que vai acontecer?
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :D -
jujuvondy Postado em 26/06/2011 - 16:09:46
Que lembranças sao essas para deixar o Ucker tao furioso??
O que vai acontecer?
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :D -
jujuvondy Postado em 26/06/2011 - 16:09:45
Que lembranças sao essas para deixar o Ucker tao furioso??
O que vai acontecer?
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :D