Fanfics Brasil - 5° Capítulo Turista . d&u

Fanfic: Turista . d&u


Capítulo: 5° Capítulo

10 visualizações Denunciar


Ucker: Como quer que seja ? - com a respiração descompassada enquanto andava com ela até a cama


Dul: Você comanda. - da mesma forma que ele .  Caíram na cama , ele por cima dela . Já tirando o vestido que ela vestia a deixando apenas de roupas intimas. Beijou toda a extensão do corpo dela, todas as partes que encontrou , do pescoço até os pés . enquanto ela desfrutava daquilo, acariciando as costas e os cabelos dele .


Ucker:É toda um anjo. Que visão do paraíso eu tenho. - ela sorriu safada puxando-o novamente pra um beijo caloroso . Ele era um tanto romântico e carinhoso, apesar do fogo todo que estavam , ele conseguia fazer ser como num sonho. Mas Dulce não queria isso. Estava louca de desejo, queria um tapa ao inves de um carinho.


Dul: Te quero já , agora! - tirando as roupas dele as pressas o deixando só de cueca box preta . Olhou pra ele um tanto impressionada e admirada com o que viu . Que corpo! - Christopher , rápido! - implorou vendo que ele somente a olhava quase babando .


Ucker: Está mesmo com pressa hein? - beijando-lhe o colo . Tirou o sutiã dela e passou a massagear o seio direito, enquanto beijava , chupava e lambia o esquerdo a deixando completamente louca. Logo fez o mesmo com o outro.


Dul: Aaah Christopher, não aguento mais .


Ucker: Espera, gata. Vamos aproveitar! - a calando com um beijo. Porém Dulce não muito satisfeita virou o jogo, ficando por cima dele . Deu-lhe um tapa no rosto . Ele a olhou incredulo , mas ainda mais excitado


Dul: Cale a boca ! Você é que está lerdo de mais. - tirou a cueca dele , deixando a vista seu membro que já pulsava de tanta excitação. Ela olhou aquilo e lambeu os lábios o olhando e sorrindo maliciosamente logo em seguida.


Ele sorriu da mesma forma, mas mudou a expressão , soltando um gemido logo que sentiu a mão dela lhe massageando a região.


Ucker: Dulce.. - fechou os olhos rapidamente sentindo os movimentos que ela fazia.


Dul: Quietinho fofo. Se quer tortura , vai ter. Não estou mais com pressa.


Ucker: Não faça is.. aaa! - gemeu novamente dessa vez sentindo a  lingua de Dulce lá. Ela o abocanhou inteiro , de várias formas. Christopher estava enlouquecendo, e quando estava a ponto de gozar , ficou até frustrado quando ela parou com tudo.


Dul: Viu? Eu disse . - riu e ele partiu pra cima dela novamente


Ucker: Quer jogar é? - Tirou a calcinha dela , e foi a vez dele ficar admirado com o que viu .


Dul: Vai ficar só olhando? - provocando


Ucker: Por que apenas olhar se posso provar? - disse isso descendo beijos da barriga até onde ele queria chegar. Abriu mais as pernas dela e afundou a lingua na intimidade de Dulce. Ela se contorcia sentindo as caricias dele lá , com os dedos e com a lingua . Enquanto beijava , a massageava com os dedos .


Dul: Christopher ! - gritou o nome dele , soltando gemidos , um seguido do outro segurando a cabeça dele pra que não parasse. Mas ele parou fazendo o que ela fez com ele . - Não!


Ucker: É gostoso né? - irônico - Vem cá . - a puxou pra mais um beijo


Dul: Vai Christopher , chega ! Não aguento mais! - rasgou a camisinha que pegou no bolso da calça dele e o ajudou a colocar


Ucker: Nem eu . - a penetrou de vagar , a torturando um pouquinho mais . Fazia um vai e vem lento , enquanto ela pedia por mais , apertando o corpo dele contra o dela


Dul: Mais rápido!


Ucker: É assim que eu gosto, safada! Gosto quando implora. Fala o que quer que eu faça .


Dul: Christopher ! - gemendo - Acaba comigo.. faz tudo o que quiser , mas faz logo . - ele acelerou os movimentos . Estocando cada vez mais forte . Já não apenas gemiam gritavam . Até que chegaram ao apice do prazer . Dulce primeiro e logo Christopher depois de mais umas 3 estocadas. Caiu exausto pro lado . Esperaram as respirações acalmarem e então Christopher a puxou para si , a abraçando . Dulce colocou a cabeça no peito dele e fechou os olhos.


Ucker: Dulce ..


Dul: hum ..


Ucker : Sei que não é o momento pra falar disso, mas não sei se te verei quando acordar.


Dul: Acha que eu vou fugir?


Ucker: Não sei, esse é o ponto. não nos conhecemos.


Dul:Isso é um problema pra você?


Ucker: Não! Mas gostaria de te conhecer melhor.


Dul: Sinto em te dizer que isso é sim um problema , mas pra mim . Nunca poderá me conhecer , não exatamente.


Ucker: e por que?


Dul: Por que não! - fria - Tenho que ir . - se levantando


Ucker: Tem o que? - Indignado


Dul: É Christopher, quer que eu explique de outra forma ? Com maçãzinhas é melhor? - irônica . Se vestiu e pegou a bolsa jogada no outro canto do quarto


Ucker: Dulce..


Dul: Tchau Christopher . -lhe mandou um beijo no ar e saiu pela porta do quarto o deixando pra trás . Ele ficou sentado na cama não acreditando em tudo o que aconteceu .


Acabaram de se conhecer, ele apenas sabia o nome dela.. transaram e ela simplesmente vai embora. Estava ficando louco! Já a queria de volta. Quem era aquela mulher ? De todas as outras vezes que isso aconteceu , ele era quem dava o fora, ele era o que simplesmente ia embora. Sempre! Mas com Dulce fora completamente diferente. Não estava acreditando, mesmo! Mas teve que se conformar.


Pra ela foi diferente . Saiu de lá e chamou o taxi . Entrou e ficou pensando em tudo o que aconteceu . Ele era realmente diferente .. um pedaço de mal caminho! Ainda o desejava. Talvez até mais que antes. Queria mais , mas não podia.


Nunca fez o que fez com ele . Nunca se entregou a um homem assim tão facil. Mas não se sentia mal por isso.. apenas nao podia seguir com essa ideia . Não queria se envolver sentimentalmente com ninguém . Já fazia muito tempo que não pensava mais nisso. Se apaixonar era a ultima coisa que queria . Mas não foi tão dificil deixa-lo .. assim como fez com varios outros. Pra ela , tudo se baseava apenas no seu bem estar .. na diversão .. no prazer que sentia . Estava começando a adorar viver na Fraça.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dmessz

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce era realmente fria . Ou queria aparentar isso pros outros e pra si mesma. Tratava de tirar tudo o que achava prejudicial a si mesma, da cabeça e do coração. Estava cansada de sofrer.. era a vez dela fazer os outros sofrerem . Mas o que tinha de legal nisso? Nem ela mesma sabia, era apenas um tipo de satisfação. Até mesmo com qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:40:12

    To amandoo '
    qero mais !

  • krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:40:05

    To amandoo '
    qero mais !

  • krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:39:59

    To amandoo '
    qero mais !

  • krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:39:51

    To amandoo '
    qero mais !

  • krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:39:44

    To amandoo '
    qero mais !

  • krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:39:19

    OMG! tadinha da duds o ucker eh mto bad.

  • eneida228 Postado em 26/06/2011 - 22:12:10

    ''misterio''
    adoreiiii,kkk
    posta maiss

  • jujuvondy Postado em 26/06/2011 - 16:09:46

    Que lembranças sao essas para deixar o Ucker tao furioso??
    O que vai acontecer?
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :D

  • jujuvondy Postado em 26/06/2011 - 16:09:46

    Que lembranças sao essas para deixar o Ucker tao furioso??
    O que vai acontecer?
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :D

  • jujuvondy Postado em 26/06/2011 - 16:09:45

    Que lembranças sao essas para deixar o Ucker tao furioso??
    O que vai acontecer?
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais