Fanfics Brasil - 6° Capítulo Turista . d&u

Fanfic: Turista . d&u


Capítulo: 6° Capítulo

224 visualizações Denunciar


Dulce era realmente fria . Ou queria aparentar isso pros outros e pra si mesma. Tratava de tirar tudo o que achava prejudicial a si mesma, da cabeça e do coração. Estava cansada de sofrer.. era a vez dela fazer os outros sofrerem . Mas o que tinha de legal nisso? Nem ela mesma sabia, era apenas um tipo de satisfação. Até mesmo com quem não tinha nada a ver com seus problemas. E Christopher estava entre esses.


O perfume dele preso a ela não a deixava em paz . Estava se irritando por não conseguir tira-lo da cabeça . Seus pensamentos estavam fora de seu controle . Queria realmente voltar lá e terminar com o que estava sentindo , mas não voltaria. Subiu as escadas e entrou em seu quarto , logo indo pro banheiro. Tomou um banho de banheira , e quase dormiu de tão relaxante que estava .


Se enrolou na toalha e foi pro quarto, colocou uma camisola e se deitou . Não conseguia dormir .


Christopher era um Deus Francês! Sorriu de si mesma ao pensar dessa forma . Precisava dar um jeito de afasta-lo de seus pensamentos . E esse jeito era dormindo .. quando acordasse no outro dia não se lembraria nem do nome dele. era o que ela pensava !


Acabou sendo vencida pelo cansaço e dormiu .


No dia seguinte , se levantou tarde , horas depois do almoço. Danton já havia lhe chamado mais de três vezes , para o café , almoço, e várias outras vezes para que ela simplesmente não dormisse tanto.


Dul: Escuta Danton , você tem algum problema? - descendo as escadas irritadissima


Danton: Não , senhorita. Por que? - sem entender


Dul: Quando foi que eu disse que precisava me acordar?


Danton : não faço por mal , minha filha .


Dul: Quero que você se exploda . - furiosa - Você atrapalha tudo !


Danton: Me perdoe , menina . - abaixou a cabeça e saiu de lá , deixan-a falando sozinha . Ela foi até a cozinha como um furacão , pegou o copo que agora estava em sua mão e atirou no chão , extravasando sua raiva .


Dul: Que inferno! - disse pegando outro copo e o enchendo com água . - DANTON! -gritou o chamando ele logo apareceu - Limpe isso!


Danton: Sim , Dulce . Mas preciso que saia daí . - disse ainda chateado com todas as atitudes dela . Realmente não era a mesma Dulce . Precisava ajuda-la , mas tinha que saber o que se passava com ela. Não entendia o por que de toda aquela revolta.


Ela se afastou , indo pra sala. Se jogou no sofá e fechou os olhos .


Danton: Precisa de mais alguma coisa? -aparecendo na sala


Dul: Que você suma daqui! Minha cabeça vai explodir . - choramingou colocando a mão na cabeça .


Danton: Quer que eu lhe traga algum remédio ?


Dul: Quero que saia daqui! Preciso repetir mais uma vez?


Danton: Não . Com licença . - saiu de lá com o coração apertado. Lhe doia tanto quando ela o tratava daquela forma . Dulce era o que tinha de mais importante .. esperou anos para ve-la novamente , e a encontra como está.


continua? *-*


seja muito bem vinda chrissavionon ^^ Que bom que está gostando .. continue comentando e obrigada por comentar hehe beeeijinhos.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dmessz

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passados alguns dias , e Danton avisou Dulce  que uns amigos de seu pai estavam a caminho de sua casa . Ela não gostou nada nada , mas teve que aceitar. Se arrumou e os recebeu Dul: Boa noite! - séria Todos: Boa noite ! XXX: Dulce querida ! - foi até ela com os braços abertos Dul: Olá , e a senhora quem é? - com indifere ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:40:12

    To amandoo '
    qero mais !

  • krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:40:05

    To amandoo '
    qero mais !

  • krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:39:59

    To amandoo '
    qero mais !

  • krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:39:51

    To amandoo '
    qero mais !

  • krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:39:44

    To amandoo '
    qero mais !

  • krisstew Postado em 29/06/2011 - 12:39:19

    OMG! tadinha da duds o ucker eh mto bad.

  • eneida228 Postado em 26/06/2011 - 22:12:10

    ''misterio''
    adoreiiii,kkk
    posta maiss

  • jujuvondy Postado em 26/06/2011 - 16:09:46

    Que lembranças sao essas para deixar o Ucker tao furioso??
    O que vai acontecer?
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :D

  • jujuvondy Postado em 26/06/2011 - 16:09:46

    Que lembranças sao essas para deixar o Ucker tao furioso??
    O que vai acontecer?
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :D

  • jujuvondy Postado em 26/06/2011 - 16:09:45

    Que lembranças sao essas para deixar o Ucker tao furioso??
    O que vai acontecer?
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais