Fanfics Brasil - Inimigos intimos -[DyC]

Fanfic: Inimigos intimos -[DyC]


Capítulo: 13? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Bom eu queria dedicar esse capitulo a karolina e a babyblack



bjs.



la vai outro capitulo



ucker: pois eu acho que talvez deva! lembre-se de que somos casados..
Dul: somos casados só no papel e você sabe disso tão bem quanto eu!
ucker: não foi o que me pareceu naquele dia.. - ele respirou fundo antes de continuar - mas acho que realmente não importa, não é? hoje você tirou de mim todo o resto de amor que eu podia sentir, Dulce.. Agora eu talvez sinta desejo como por um pedaço de carne qualquer pelo qual eu posso pagar, mas amor? - ucker balançava a cabeça em negativa enquanto falava. Ele não olhava pra ela e as palavras dele dessa vez foram mais pesadas que no dia em que haviam feito amor no chão da cozinha. Chamar de vadia era uma coisa, puta talvez fosse pior, mas essas eram coisas que ela tinha certeza de não ser. dull se pegou chorando e começou a sentir uma onda de ódio percorrer todo o seu corpo. por que ainda se importava com o amor dele? desde quando ele a amara? o homem que se casou com essa garota idiota que, mais uma vez, chorava por ele tinha sido mesquinho, frio.. ela na verdade nunca importou.. só o seu dinheiro, os lucros, a empresa!
Dul: é isso que você quer não é? que eu me sinta mal, que me sinta destruída! não basta que a gente se separe, não bastou ter me enganado durante aqueles três meses de um paraíso falso.. você ainda precisa me pisar, me machucar, me humilhar..
ucker: dulce, pelo amor de Deus! - ele parecia cansado - por que não acredita em mim quando digo que a amei?
Dul: já conversamos sobre isso, ucker.
ucker: eu te perdoei - ele falava mais pra si do que pra ela. sabia que seus amigos ririam dele se voltassem de verdade com o casamento. Ela o traíra, ferira seu orgulho, manchara o nome que ele lutara mt pra criar diante de todos, mas ele simplesmente a amava. sim, no primeiro dia em que ela voltou à casa ele decidiu que perdoara aquela mulher a quem ele entregou tudo que lhe pertencia.
Dulce não parecia entender, ela só olhava pra ele com raiva.
Dul: perdoou? VOCÊ ME PERDOOU? Quem é você pra me perdoar? algum tipo de santo? e o que eu fiz, Ucker? carícias na minha amiga? o que ha de tão errado nisso pra uma mulher solteira e desimpedida como sou? - seu tom era de desafio. Ele a olhou de cima a baixo.
ucker: exato! quem sou eu pra te perdoar? ainda mais agora que eu sei que talvez você nem seja mais a mesma pessoa com quem me casei. você é um lixo, um nada! veja o que se tornou, dulce! olhe pra você mesma! onde está aquela garota sorridente que me perguntou se eu gostava de banana splitts da primeira vez em que fomos juntos a uma sorveteria? talvez ela ainda exista dentro de você, mas eu simplesmente não consigo mais enxergar. - Ela morreu quando te deixou pra trás, dul queria dizer, mas apenas abriu a boca e deixou que esta se fechasse sem emitir som algum. dulce se sentia abalada por cada palavra e não entendia por que o que ele pensava dela ainda era tão importante.
Dul: você também me decepcionou demais. acho que não fomos feitos um para o outro como a gente achava. Esse é o fim, Ucker! finalmente nós dois não temos mais vínculo algum de amor, não temos mais sentimento algum que nos une, finalmente é só o dinheiro e mais nada como você sempre sonhou. - a voz dela soava meio rouca e ele finalmente levantou a cabeça pra olhar em seus olhos. Estava arrasado e seu queixo tremia enquanto ele prendia as lágrimas. Oh, Deus, dulce pensou, eu amo esse homem! e por um momento quase disse isso a ele. Ucker não conseguia nem olhar pra ela quando virou-se e chorou. Nada que ele pudesse fazer teria sido pior. Ela queria poder voltar no tempo, mudaria as palavras, mudaria as ações impensadas, faria com que ele se casasse com ela completamente apaixonado, como dizia ser, e não somente pelo dinheiro.Ela se ajoelhou na frente dele, puxou o queixo dele para si e o fez olhar em seus olhos.
Dul: pode se sentir livre pra sair por aquela porta e não olhar mais pra mim, eu faço questão de não passar por você em casa, de não deixar meu rastro, meu cheiro, prometo que não vai mais nem ter que escutar minha voz.. - ela parecia tentar encontrar as palavras. - prometo o que vc quiser, mas não chora.

Ucker passou as costas da mão nos olhos e sorriu meio triste.
ucker: não vale a pena né?
Dulce parecia preocupada.
Dul: por mim? não mesmo! eu já fiz muita burrada na vida.. ia me culpar sempre se..
Christopher não esperou que ela terminasse, com um beijo terno, quase romântico, ele selou os lábios dela devagar. Dull estremeceu.
ucker: eu..
Dul: shh.. não estraga tudo - e ela puxou o pescoço dele pra um beijo de verdade. As linguas já se encontravam num ritmo conhecido quando Ucker a puxou pro seu colo, Dull se sentou com calma e, de lado nas pernas dele, o abraçou. Eles se beijavam com paixão mas com um pouco da carência de afeto que os dois tinham guardado até ali. Dulce suspirou e parou o beijo com um selinho demorado.
ucker: posso falar agora? - ele tinha um brilho quase infantil nos olhos.
Dul: depende? - ela ha mt não se sentia tão feliz.
ucker: vcs duas.. vc e a Giio, quase me matam, sabia?
Dulce arregalou os olhos e estapiou ele de brincadeira
Dul: seu safado!
Os dois ainda brincavam meio distraídos quando All entrou pela sala meio apressado.
All: dull, dull.. cadê aquele seu ex idiota? porra, achei que ele não ia sair daqui nunca! E eu to com uma saudade de te comer em cima dessa mesa, minha vadia!
Christopher enrijeceu a expressão de vez, soltou Dulce e se levantou fazendo com que ela quase caísse de seu colo.
ucker: o idiota em questão sou eu?
All: err.. Chris! não sabia que você tava aqui, amigo! Como idiota você? que nada, é só uma brincadeira que eu tenho com a Dull, né Dull?
Dulce olhava pra ele confusa e depois pra Chris.
ucker: percebi o grau de intimidade. - a voz dele era fria e com um tom formal que congelou a ruivinha.
Dul: que intimidade? a gente mal se fala, All! O que deu em você? - e agora olhando pra Ucker - A gente mal se fala, eu juro!
ucker: não precisa jurar nada pra mim não, senhora uckermann. Eu não sou nada seu, sou?
Dulce abraçou ele por tras e encostou a cabeça em suas costas, rindo nervosamente.
Dul: o que é isso, bebê. Foi uma brincandeira do All, não é?
All: licença senhores, desculpa ter incomodado. - e saiu da sala com um sorriso de canto.
Ucker tirou os braços de Dull que o envolviam e se virou pra ela mais lentamente que o necessário.
ucker: dulce.. eu acho que deveria te dar a chance de explicar isso, mas por outro lado, acho também que você não vai conseguir e eu vou ficar cada vez mais chateado com outro lance de mentiras então tente me falar a verdade! Você dorme com ele?
Dulce parecia transtornada. O que seria dessa vez? o que tinha dado em All pra aparecer desse jeito? E essa cara de Christopher? Parecia que, se ele não fosse tão sério e respeitável, estaria batendo nela.
Dul: eu.. eu..
ucker: certo, eu nao preciso ouvir mais nada! fico feliz que, pelo menos dessa vez, você não tenha mentido pra mim! tenha um bom dia, senhora! - e saiu da sala dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vi

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

bom gente eu queria dedicar esse capitulo a karolina e a naths2vondys2 la vai outro capitulo Dulce sentou, respirou fundo e, finalmente, chorou. Não sabia ao certo se chorava de raiva de All, de raiva de si mesma por ter achado que tudo ficaria bem e resolvido, se pela falta de confiança que seu marido depositava nela - sim, ele era seu marido - ou se era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franvondy Postado em 28/06/2010 - 02:13:53

    posta mais ta perfeita sua web

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:47

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:47

    volta plixxxx

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:21

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:20

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:19

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:18

    Volta plixxxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais