Fanfics Brasil - Pra Falar Acho Que Sim.. Inimigos intimos -[DyC]

Fanfic: Inimigos intimos -[DyC]


Capítulo: Pra Falar Acho Que Sim..

815 visualizações Denunciar


bom esse capitulo eu quero dedicar a karolina


bjs.


la vai outro capitulo



dull: não.. - ela mordeu o pescoço dele e puxou, depois chupou com força por cima da mordida, sua lingua passeava pelo pescoço dele, girando, explorando, sugando. Ucker fechou os olhos, ele estremecia só com o toque quente da lingua dessa mulher.. Dull percebeu que ele não dizia nada e resolveu provocar, passou a ponta da lingua pelo rosto dele até a ponta da orelha e mordiscou.. - cansado demais pra falar?
ucker: pra falar acho que sim.. mas eu não me sinto cansado pra mais nada. - ele virou Dulce na parede e olhou pra ela, a ruiva fez cara de santinha e logo depois passou a lingua pelos lábios e mordeu o inferior como que o chamando - um dia você me mata, porra!

Ela puxou a gola da camisa dele e os dois começaram a se beijar, Chris se afastou por um momento, olhou pra ela de novo e, colocou uma das mãos por cima do seu seio olhando pra ele, ucker se concentrava totalmente em apertar, massagear e soltar o seio de Dull repetidas vezes, ela ia abrindo os botões da própria camisa pra sentir a mão quente dele de verdade em sua pele, mas quando tirou a camisa e puxou o fecho do sutiã, o que alcançou o bico, já durinho, do seu peito foi a língua de ucker! Ele chupou com vontade e depois beijou sem encostar a língua, Dulce jogou os cabelos pra trás esperando que ele passasse pro outro mas chris não parecia ter pressa.. suas mãos subiam e desciam pela cintura dela apertando as vezes e, quando finalmente roçou a língua pelo seio de Dull, ela sentiu o corpo amolecer de prazer em suas mãos. Ele sorriu e mordeu de leve o mamilo dela depois voltou a chupar girando a língua. Agora uma de suas mãos já apertava o outro seio dela, dois dedos dele brincavam com seu mamilo ereto.. as mãos de Dulce se sentiam impacientes, ela também queria tocar ele, sentir o pau dele latejando em sua mão, rasgar as costas dele com suas unhas, ela precisava! Ucker continuava os movimentos com a lingua mas suas mãos agora desciam pela calça dela abrindo, explorando cada centímetro do corpo de Dul.


durinho, do seu peito foi a língua de ucker! Ele chupou com vontade e depois beijou sem encostar a língua, Dulce jogou os cabelos pra trás esperando que ele passasse pro outro mas chris não parecia ter pressa.. suas mãos subiam e desciam pela cintura dela apertando as vezes e, quando finalmente roçou a língua pelo seio de Dull, movimentos com a lingua mas suas mãos agora desciam pela calça dela abrindo, explorando, pertubando.. Ela sentia a buceta se contrair de desejo.. de vontade de ter ele todo pulsando dentro dela. A ruivinha sabia que ele não queria apressar as coisas e acabou se assustando um pouco qnd Chris beliscou o clitóris dela com dois dedos e, com esses mesmos dois, penetrou ela de vez. Ele girou o dedo dentro de Dull e ela se contorceu também pela pressão da língua dele em seus mamilos.. Ucker chupou com força e depois subiu até o pescoço dela entre beijos e mordidas safadas.. com a outra mão na nuca de Dulce, puxou o cabelo dela pra trás e passou a língua por aquele pescoço todo até morder a orelha dela. Dull passou a rebolar nos dedos dele, ela nao aguentava mais, fez vai-e-vem e se deixou masturbar enquanto Ucker esfregava o corpo no dela deixando ela sentir a excitação dele perto de suas coxas. Dull molhou os lábios com a lingua e, respirando rapido, sussurrou.


dull: mais Chris.. preciso de mais porra.. me fode vai..
Ele ainda chupava a ponta da orelha dela quando respondeu em voz rouca como a de Dulce.
ucker: posso te fuder mesmo? todinha?
dull: faz o que quiser mas mete alguma coisa em mim..


Chris estremeceu qnd ouviu Dull pedindo mais a ele desse jeito, mesmo sendo uma leoa na cama, as vezes, era ela só uma gatinha.. como agora! Ele enfiou o terceiro dedo nela de vez e, assim que fez isso, sentiu o gozo dela escorrer por seus dedos, Dulce mantinha uma respiração ritmada e cheia de suspiros de prazer. Ele levou os próprios dedos aos lábios dela e passou o gozo por lá depois, com a lingua, chupou tudo pra descer de novo as mãos até a buceta dela. Com as duas, ele abriu as pernas dela e encaixou uma das suas entre elas. Ucker roçava o joelho em Dull quase com força mas pra ela isso era ainda menos suficiente, ele tirou toda a roupa que ainda tinha e foi, com a boca, até onde as mãos tinham estado. Lambeu a coxa de Dull e girou a língua por seu clitóris. Aqui ele mordeu algumas vezes, e depois penetrou a lingua nela. A moça tinha as mãos por todo o cabelo dele, se deixando tocar, penetrar, chupar.. mas ela ainda queria mais e sabia que ele tava pronto pra isso. Puxou Chris pra cima e o beijou enquanto abraçava sua cintura com as pernas, as linguas se entrelaçaram e o jogo de entra-e-sai com elas foi se tornando mais quente. Dull podia sentir que Ucker queria penetrá-la mas se encostou mais ainda com o apoio da parede pra prolongar o beijo e a sensação que ele trazia ao seu corpo. Ela se esticou toda pra roçar com mais força a buceta na cintura dele, Chris não aguentava mais a vontade de estocar na ruivinha.. Ele puxou ela pelos quadris e fez Dulce sentar gostoso em seu pau. Ela não perdeu o ritmo e foi rebolando até embaixo, subindo e descendo em movimentos perfeitos
Dull nem estranhou quando Ucker a imprensou na parede e segurou seus seios com ambas as mãos chupando seu pescoço com força, pelo que conhecia dele, ele ia gozar.. e, dessa vez, dentro dela.. os dentes de Chris sugavam seu pescoço enquanto passava a lingua pela parte chupada, e foi aí que ela sentiu o corpo estremecer de vez quando chegou junto com ele ao ponto mais alto de sua noite, Ucker tinha gozado dentro dela enquanto Dull coordenava os movimentos de vai-e-vem.. Ela também gozou pela segunda vez junto com ele e dessa vez foi Dulce que mordeu o pescoço dele, ela o abraçou e encostou a testa na dele. Ucker ainda tava dentro dela quando a ruiva, com as pernas entrelaçadas em sua cintura, pediu baxinho.


dull: me leva pra cama?


Ele sorriu.
ucker: mais?
dull: depois dessa? quero sim.. mas em pé vc cansa mais..
ucker: eu ainda não to cansado. - e saiu carregando ela daquele jeito escada acima. - se vc quiser, a gnt pode ter mais algumas rodadas.
dull: então vamo tomar banho, vamo? - ela molhou o pescoço dele com alguns beijos curtos.
ucker: ai Dull.. ai.. - ele sorria de canto - vamo tomar banho então, vai..
Dulce mordeu o pescoço dele e sussurrou safada.
dull: aí eu posso te ensaboar em qualquer lugar que você quiser, gostoso.. bem devagar, com as duas mãos.. posso sentar com vontade e sentir arder lá embaixo por causa do sabão e rebolar mais do que na parede, não posso?
Ucker se sentiu endurecer de novo dentro dela e sorriu de canto.
ucker: pode, pode..
Dulce sorriu tbm mas um sorriso diabólico. Ela afroxou as pernas na cintura dele fazendo Chris soltá-la e mordeu o ombro dele.
dull: quem sabe outro dia, não? - ela beijou o rosto dele e saiu andando devagar. Ucker ficou um bom tempo parado ainda olhando pra porta e sentiu sua veia do pescoço pulsar mais forte enquanto apertava o punho fechado até as pontas dos dedos doerem pela pressão. Ele respirou fundo e se jogou na cama de frente.
ucker: filha da puta!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vi

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

oiiii eu queria dedicar esse capitulo a karolina  e a naths2vondys2 la vai outro capitulo bjs. Passaram-se dez minutos e Ucker, ainda na cama, tentava se acalmar. Foi quando Dull entrou no quarto vestindo a lingerie que ganhara pra sua noite de núpcias mas que, por uma razão ou otra, nunca tinha usado. Ela caminhou até Chris e tocou em seu omb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franvondy Postado em 28/06/2010 - 02:13:53

    posta mais ta perfeita sua web

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:47

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:47

    volta plixxxx

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:21

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:20

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:19

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:18

    Volta plixxxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais