Fanfics Brasil - Capitulo 2 Inimigos intimos -[DyC]

Fanfic: Inimigos intimos -[DyC]


Capítulo: Capitulo 2

340 visualizações Denunciar


Ele se sentou no sofá ainda com um pouco de raiva! Logo ela, logo aquela mulher que não merecia metade do que ele tinha feito até aqui. Ele deitou, ligou a TV e dormiu.

Ela sentada em sua cadeira de trabalho tentava se concentrar ao máximo no que tinha pra fazer e nos papéis que tinha que olhar antes de arrumar as malas, mas a sensação de medo e e ectativa que a tomava só de pensar em ter que voltar praquela casa não saia mais da sua cabeça. Dulce então se levantou empurrando a cadeira pra trás sem cuidado algum, ajeitou os papéis, entregou à secretária e ia saindo do prédio quando viu Ucker parado na recepção conversando com a atendente que era só sorrisos, ela encostou-se ao balcão.


Dul: boa tarde senhor, posso ajudá-lo? - o tom era estudadamente formal e ela tinha ensaiado aquilo tantas vezes que poderia falar antes mesmo de pensar. Ele a olhou meio surpreso e resolveu entrar no jogo.



Ucker: sim, eu estou procurando por uma mulher, tenho ordens para levá-la pra minha casa, enlouquecê-la, fazer ela se sentir a mulher mais cheia de prazer do mundo e depois de duas semanas devolvê-la.
A senhora a conhece?
A recepcionista olhava os dois com olhos arregalados, primeiro pra ele, depois pra ela e finalmente disse:
Recepcionista: Senhora deseja que chame os seguranças?
Dulce sorriu, a mulher era novata e não sabia que estava diante de um dos sócios majoritários da empresa, sacudiu a cabeça levemente numa negativa.



Dull: não, obrigada o senhor já encontrou a mulher que procura - e aqui olhou pra ele com olhos cortantes - estou certa, senhor?
Ele deu um sorriso de canto como era seu costume, cruzou os braços e a olhou de cima a baixo.
ucker: Creio que sim de qualquer forma, obrigado dona..
R: Laura, mas pode me chamar de Laurinha.
Ucker: obrigado dona Laura.
Dul: agora pode voltar ao trabalho, e você - ela segurou no braço dele com força e pôde sentir suas unhas afundarem em seu braço - vem comigo!
Ucker: eu to indo.. to indo.. agora me larga! Não pensei que você fosse tão selvagem..


Ele ria e ela o olhava quase com ódio. Os dois saíram da empresa e ela entrou no carro, ele entrou do lado.
Dul: o q você ta fazendo aqui?
Ucker: eu vim te buscar.
Dul: eu to perguntando o que você ta fazendo dentro do meu carro.
Ucker: aaah.. eu vim andando.. então, sabe como é, vou precisar de uma carona!
Dul: pague um taxi - e se esticou por cima dele pra abrir a porta.
Ele olhou bem pra ela que não parecia estar volúvel ou mudando de idéia.
Ucker: mas..
Dul: ucker, por favor, não vamos tornar as coisas mais difíceis não é?
Ucker: bem, eu to tentando não fazer isso! mas você ta cada dia mais insuportável.
Dul: é né? Você também.. deve ter sido por isso que nosso casamento acabou!
Ucker: você sabe muito bem que não foi por isso. Aliás, não tem nada a ver. Quer saber? agora quem não quer mais ir com você sou eu! To caindo fora!
Ele empurrou a porta do carro e ia saindo quando ainda deu tempo dele escutá-la falar:
Dul: senta aí.
Ucker: que?
Dul: senta aí, eu vou levar você lá em casa pra buscar minhas malas e depois a gente vai pra casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vi

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele sorriu. Ela parecia estar lutando pra se controlar suas mãos batiam nervosamente no volante e ela tinha feito algumas ultrapassagens perigosas. Ele não disse nada, mas sentia seus olhares de reprovação quando ele sorria ao vê-la buzinar impaciente. Ela parou o carro em frente a um condomínio, falou alguma coisa com o porteiro e en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franvondy Postado em 28/06/2010 - 02:13:53

    posta mais ta perfeita sua web

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:47

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:47

    volta plixxxx

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:21

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:20

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:19

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:18

    Volta plixxxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais