Fanfics Brasil - Christian: Inimigos intimos -[DyC]

Fanfic: Inimigos intimos -[DyC]


Capítulo: Christian:

436 visualizações Denunciar


oii


eu quero dedicar esse cap a karolina e a naths2vondys2


bjs.


la vai outro capitulo


 


#: beleza.. beleza.. meu nome é Christian e o seu?
Dul: Christian? - a semelhança com o nome dele fez com a expressão de alegria de Dull se desarmasse. - Chris.. - os olhos dela se fecharam involuntariamente.
chris: tudo bem, moça? - ele tocou o ombro dela com uma das mãos.
Dul: sim.. - Dulce abriu os olhos e o encarou tentando voltar ao sorriso anterior - meu nome é Maria.
chris: Maria! é um nome comum.. mas bonito! - ele sorriu - taí, gostei.. Maria!
Dulce abaixou os olhos sabendo que não tinha falado a completa verdade praquele estranho super gentil.
chris: então, Maria.. me diz de quem vc ta fugindo e por que. - ele disse simplesmente.
Ela arregalou os olhos e percebeu a expressão vitoriosa no rosto dele. Como ele sabia?
Dul: eu.. eu.. não estou fugindo.. - Droga! se ela não gaguejasse já seria um ponto a seu favor - err.. sé-sé-rio..
chris:calma, eu não pretendo te fazer mal, é só que eu tenho uma rede de hotéis que acho que vc ia gostar.. É só pra mulheres e fica lá na capital.. Acho que quem quer que tenha feito isso com você, não vai conseguir nem entrar no saguão!
Uma imensa onda de gratidão passou o corpo de Dull lentamente. Ela ia realmente poder fugir dele, esquecer, deixar pra trás por mais que doesse, ela entendia que esse era o sacrifício que ela teria que fazer pelo seu bebê. Ele nunca a encontraria num hotel só pra mulheres. Que ótima idéia!
Dul: bem.. - ela soltou o ar dando-se por vencida - eu realmente estou fugindo.. Do pai do meu bebê!
chris: você tem um bebê? - ele olhou ao redor como que procurando a criança - quantos anos?
Dulce riu.
Dul: não da pra ver ainda tá aqui - as mãos dela faziam movimentos circulares sobre a barriga ainda lisinha.


Christian olhou pra ela ainda sem ter tirado a expressão de espanto do rosto.
chris: eu posso passar a mão? Da pra sentir alguma coisa?
Dull: eu não sei, nunca senti nada! Tem só dois meses e meio acho que quando fizer três eu já começo a sentir ele mexer.. - apesar de ser um completo estranho, era interessante conversar com alguém sobre isso, Dulce admitia pra si mesma.
chris: posso? - a mão dele já estava estendida na direção da barriga dela.
Dul: acho que sim.. - ela sorriu assentindo com a cabeça.
Christian acariciou a barriga dela e, por não sentir nada, deixou pra la e voltou a olhá-la.
chris: por que você ta fugindo dele?
Dul: ahn? - ela entendeu o que ele queria saber, mas pensou que um tempo seria ótimo pra organizar uma resposta.
chris: ele te batia ou algo assim?
Dul: não, na verdade, ele não quer a gente.
chris: aah?Ele não gostou da sua gravidez? entendo.. - ele parecia se lembrar de algum caso semelhante.
Dulce percebeu que ele entendera errado mas não estava disposta a desfazer a impressão ruim que Ucker acabara criando praquele estranho.
Dul: é ele não gosta de mim.. - o tom de voz era mais baixo e triste do que na frase anterior e Chris percebeu isso.
chris: então você foi uma aventura dele.. - ele ponderou - casado?
Dul: sim.. - Dulce estava distante, perdida em seus próprios pensamentos.
chris: iih, garota! homem casado é encrenca! Eu conheço alguns que, nossa!
Dul: não,não.. - ela pareceu acordar de repente - ele era casado comigo!
Christian arregalou os olhos novamente.
chris: e por que ele não queria seu bebê?
Dul: na verdade.. - ela exitou - ele não sabe.
chris: COMO NÃO SABE?
Dull: shhhhh - ela colocou um dos dedos sobre os lábios pra sinalizar o pedido de silêncio - ele não sabe.. nem vai saber! eu não quis contar!
chris: vc sequestrou o filho dele?
Dull: não, ele não me quis, logo, não quer o bebê!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vi

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

oiii eu queria dedicar esse capitulo a naths2vondys2 e a karolina bjs. la vai outro cap Capitulo 26 chris: Maria! que puta sacanagem! Dul: não.. você não sabe metade do que Ucker.. - ao falar o nome dela, o buraco dentro de si pareceu arder de forma incontrolável e Dulce não teve outra opção senão abraçar a si mesma. chris: Ucker.. ? Dul: não! - o pedido dela de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franvondy Postado em 28/06/2010 - 02:13:53

    posta mais ta perfeita sua web

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:47

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:47

    volta plixxxx

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:21

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:20

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:19

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:18

    Volta plixxxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais