Fanfics Brasil - Volteiii Inimigos intimos -[DyC]

Fanfic: Inimigos intimos -[DyC]


Capítulo: Volteiii

13 visualizações Denunciar


oiii
eu queria dedicar esse capitulo a naths2vondys2 e a karolina
bjs.
la vai outro cap

Capitulo 26

chris: Maria! que puta sacanagem!
Dul: não.. você não sabe metade do que Ucker.. - ao falar o nome dela, o buraco dentro de si pareceu arder de forma incontrolável e Dulce não teve outra opção senão abraçar a si mesma.
chris: Ucker.. ?
Dul: não! - o pedido dela de que ele não repetisse o nome saiu abafado, como de um animal ferido e incurralado.
chris: o que ele te fez?
As lembranças da noite anterior a atormentavam sem trégua. Dull abaixou a cabeça querendo desesperadamente desmaiar pra que a dor lacitante em seu peito se tornasse parte daquele pesadelo.
chris: Maria.. Maria..
E essa foi a última coisa que ela ouviu antes que tudo ficasse repentinamente escuro.

Longe dali....
Ucker chegou ao prédio empresarial em mais tempo do que planejara e saltou do carro direto para o elevador.
ucker: preciso achar aquilo! Onde estava mesmo? - a imagem do canhoto de passagem de avião em cima da cadeira veio nítida em sua mente. - AH! a cadeira!
Ele entrou correndo no escritório e depois passou à sala de Dull.
ucker: a cadeira.. cadê a cadeira? - ele girava nos calcanhares procurando a mesma cadeira que empurrara mais cedo ao se levantar pra ir pra casa. Achou! - aqui! e ela foi pra.. - ele passava a parte burocrática do bilhete aéreo - SUIÇA! Meu Deus, minha esposa foi pra Suíça!
Não havia muito tempo pra pensar, Ucker decidiu ir atrás dela antes mesmo de ter tempo pra racionalizar o que estava acontecendo.

_____________________x____________________________x_______________________

Giovanna deu totas as instruções para Any, e deixou claro pra ela que nada poderia sair errado, caso contrario as duas não saíram bem nessa.Apos dada as instruções Anny foi ate a balconista e comprou sua passagem o mesmo fez Giovana.

balc: mais alguma coisa em que posso ajudá-las?
gio: Hum, não, obg!
balc: certo, o vôo de vocês partirá amanhã de manhã às 5 em ponto. O embarque será efetuado durante os quinze minutos que antecedem a decolagem. Tenha um bom vôo, a GOL agradece a sua preferência!
gio: certo !
Anny:Agora já ta tudo pronto!
Gio:Nem tudo Anny, ainda falta muito pra poder concretizar a minha vingança.
Anny:Ok então- Anny se afastou para que ninguém as vissem juntas e deixou Giovana com seus pensamentos.
Apesar de estar dez horas atrasada com relação à partida de Dulce, Giovanna tinha alguns planos pra aquele bebê.
Giovanna se sentou na sala de espera, cruzou as pernas elegantemente e abriu sua revista de palavras cruzadas pra resolver algumas cruzadinhas enquanto aguardava o horário do seu vôo. Ela realmente não se importava de ficar no aeroporto por horas, seu acento na primeira classe leito te garantiria todo o conforto necessário pra descansar na viagem até a Suíça. Seria uma viagem a negócio mas também bastante relaxante, ela considerou.

gio: oh, Dull querida, sinto tanto pelo seu bebezinho.. mas a gente não quer que o Ucker descubra esse filho e vá atrás de você pra que sejam uma linda família feliz, né? - ela estalou a língua em negação - não não não.. ai, Deus.. odeio derramar sangue inoscente.. mas algumas coisas precisam ser remediadas, né? Ela nem queria esse filho! Eu to quase fazendo um favor.. caramba! - ela se assustou consigo mesma - eu so .. tão prestativa!

________________________x__________________________x______________________

Ucker abriu a porta do carro e deixou a pasta que tava em seu colo cair quando saiu apressado.
ucker: mas que porra! será que eu não consigo fazer nada direito? - ele reclamou se abaixando pra pegar a pasta - preciso pará-la antes que ela entre naquele avião! Foi estúpido da minha parte ter dito tudo aquilo pra você, Dull - ele ensaiava nervoso - eu sou um completo idiota, e te amo muito, volta pra mim?
Ucker andava a passos rápidos e largos pelo saguão do aeroporto em direção à companhia aérea que a empresa usava com freqüência.
ucker: boa noite.
balc: boa noite, posso ajudá-lo?
ucker: pode sim, eu gostaria de saber se uma mulher chamada Dulce Maria embarcou em algum vôo com destino à Suiça.
balc: senhor, é contra as normas da empresa que a gente esteja passando a lista de passageiros, sinto muito. Mais alguma coisa?
ucker: Mas é só pra você ver se tem o nome dela aí! Por favor, ela é minha esposa! - ele estava transtornado.
balc: realmente sinto muito. Esse procedimento não é tolerado na companhia.
ucker: se eu te mostrar o bilhete você consegue me dizer a que horas o vôo parte?

A balconista percebeu a urgência na voz daquele homem de aparência elegante, mas desarrumada e disse com voz cansada.
balc: vamos ver, passe o bilhete que eu vou estar conferindo.
ucker: obrigado! - ele odiava esse uso errado do gerúndio que mulheres desse tipo faziam a todo o momento mas preferiu guardar essa observação pra si mesmo e passou o bilhete.
Após um minuto que pareceu a Ucker uma eternidade, a moça devolveu o canhoto da passagem e disse com uma voz inacreditavelmente calma.
balc: esse vôo já partiu, senhor.
ucker: COMO?
balc: hoje às dezoito horas, senhor.
ucker: MAS MINHA MULHER ESTÁ NAQUELE AVIÃO!
balc: olha, eu vou pedir que o senhor se retire ou terei que estar chamando os seguranças.

Christopher respirava pesadamente apertando a ponta dos dedos contra a palma das mãos quando se deu conta de que não seria necessário fazer uma cena no aeroporto pra encontrar Dulce e convencê-la a voltar pra casa.
ucker: não é necessário, eu quero uma passagem pra o próximo vôo com o mesmo destino, por favor.
A mulher o olhou de cima a baixo descrente de que ele estivesse mesmo tão interessado em seguir a tal mulher até a Suiça.
balc: certo, são mil e trezentos dólares pra primeira classe.
Ucker pegou um dos cheques no bolso da sua calça e escreveu o valor numa letra mais tremida do que ele planejara.
ucker: aqui. - e entregou à mulher.
balc: ok, aqui está, senhor. - ela lhe passou o canhoto - alguma bagagem?
ucker: não, é só isso mesmo! Onde eu espero e que horas é o vôo?
balc: Pode esperar ali naquela sala - a apontou algum lugar atrás de Christopher à esquerda - seu vôo sai às 5 da manhã em ponto.
ucker: vlw!

Ele saiu sem nem mesmo escutar os préstimos de boa viagem que a mulher o desejou. Seu maior interesse agora era Dulce. O que será que ela estaria fazendo?
_________________


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vi

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

oiii eu quero dedicar esse capitulo a naths2vondys2 e a lah cade a karolina sempre comenta to trite contigo migA bjos. la vai outro capitulo Capitulo 27 Maria! Maria! Dulce abriu os olhos devagar e percebeu que estava numa sala parecendo algum tipo de hospital improvisado. dull: oi.. eu.. onde eu to? chris: você passou mal.. acho que por causa do bebê, ou a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franvondy Postado em 28/06/2010 - 02:13:53

    posta mais ta perfeita sua web

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:47

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:47

    volta plixxxx

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:21

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:20

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:19

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:18

    Volta plixxxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais