Fanfics Brasil - .............. Inimigos intimos -[DyC]

Fanfic: Inimigos intimos -[DyC]


Capítulo: ..............

411 visualizações Denunciar


oiii
eu quero dedicar esse capitulo a naths2vondys2 e a lah
cade a karolina sempre comenta to trite contigo migA
bjos.
la vai outro capitulo

Capitulo 27



Maria! Maria!
Dulce abriu os olhos devagar e percebeu que estava numa sala parecendo algum tipo de hospital improvisado.
dull: oi.. eu.. onde eu to?
chris: você passou mal.. acho que por causa do bebê, ou algo que eu disse, não sei! - ele estava confuso.
dull: não, não foi você - dull tranquilizou - eu tenho tido esse tipo de problema com a gravidez!
aeromoça: espero que a senhora esteja se sentindo melhor. - ela parecia preocupada com a repercussão que esse tipo de ataque teria na reputação da sua empresa aérea.
dull: está tudo ótimo comigo, verdade!
enfermeira: certo, agora a senhora já pode seguir o seu marido até seus lugares?
dull: mas ele..
chris: vamos, amor! - e ele deu uma olhada significativa na direção dela.
Dull forçou um sorriso e o acompanhou até suas poltronas em silêncio. Ao se sentarem ela explodiu.
dull: você é louco? - o tom de voz era moderado mas a entonação nao deixava dúvidas quanto à irritação da moça - que.. que marido você é meu? eu nem te conheço, cara!
chris: calma! pára com isso! - ele tapava a própria boca desesperado esperando que ela parecesse menos estressada - a aeromoça pensou que eu tivesse feito alguma coisa ctg, precisava me defender!
dull: saí vc se defende dizendo que é meu marido? - e acrescentou pra si mesma mais baixo - como se ele não tivesse feito coisa mt pior cmg!
chris: ahn?
dull: nada! vira pra la! me deixa em paz no meu acento! não fala cmg, eu nao te conheço! - e se virou pra o lado do corredor.
Christian riu e balançou a cabeça enquanto se virava pra janela.
chris: certo.. certo..



Ucker entrou na sala de espera quase vazia e viu, de longe, uma moça que lhe pareceu conhecida. Aproximou-se devagar só pra confirmar se essa era:
gio: Christopher! Em carne, osso e gostosura! uuuuuui! O que te trás aqui? - a gracinha irritante fora mal planejada! O que esse idiota viera fazer no aeroporto? Ah. não!
Será que a estúpida da Dulce Maria resolvera contar tudo pra ele? melhor checar - e então? viagem de negócios?
ucker: na verdade não, Giovanna. Eu estou atrás da minha esposa! E você? - ele retornou a pergunta prevendo pegá-la desprevinida. Não conseguiu.
gio: eeeeeu? - ela teve tempo pra pensar - estou indo a uma viagem pra Bariloche! Vou esquiar, veja que divertido! - ela mentiu cinicamente - vai atrás da Dull? E por que? Como sabe que ela ta na Suíça?
ucker: Eu não falei que ela tava na Suíça.. como vc sabe que ela ta na Suíça?

Anahi percebeu a gafe ainda a tempo de levantar da sua posição pouco confortável e se jogar nada discretamente em cima de Ucker.

Ucker:Que isso garota!
Anahi:desculpe, senhor foi sem querer-e saiu de perto dos dois jogando um olhar pra Giovana a recriminando
gio: eu supus, só isso.. - o sorrisinho afetado dela irritava Ucker ainda mais e a irritação dele a excitava ainda mais - me diz.. - ela colocou uma das mãos no ombro dele e apertou de leve - por que vai atrás dela?
Christopher relaxou com o toque da loirinha.
ucker: eu fiz merda com ela.. preciso concertar..
gio: ahn.. só isso? - ela encostou mais nele passando a boca semi-aberta pelo rosto de Ucker lentamente e sentindo ele estremecer se desarmando do jeitinho dela.
ucker: sim.. só isso..

A mão da moça passeou pela calça dele acariciando de leve o membro dele.

gio: tem certeza que não prefere outros planos? - sua boca seca e luxuriante descia colando pelo pescoço de Ucker enquanto ela continuava a carícia silenciosa.
ucker: giovanna.. esse não é o melhor momento nem o melhor lugar.. - ele colocou as duas mãos nos ombros dela como que pra afastar mas sem força de vontade suficiente pra fazer isso.
gio: sobre não ser o melhor lugar eu concordo.. mas tem tanto lugar apropriado aqui, não acha? - ela apertou o pau dele por cima da calça, Christopher estremeceu.
gio: e eu to te sentindo tão tenso.. por que não deixa eu te relaxar?
Ucker finalmente sacudiu a cabeça em negativa e empurrou Giovana pelos ombros calmamente.

ucker: eu nao sei que espécie de cobra você é pra conseguir enganar Dulce daquele jeito!
gio: cobra? - ela riu insatisfeita por não ter conseguido nada com ele - acho que vc pensa que ela realmente sente alguma coisa mt grande por você, né? Como se Dull se importasse com o que a gnt faz.. - ela abanou a mão no ar - sinceramente? Se ela se abalasse tanto, não tinha ido pra Suíça com ele. - aqui ela colocou uma das mão na boca como se tivesse deixado escapar algum segredo muito importante. - ops, você não ouviu nada. Jura? - e seus olhos azuis pareceram implorativos na direção de Christopher.
ucker: o que? - ele não estava entendendo nada daquela conversa da loirinha - ela foi pra Suíça com alguém?
gio: oh, sim! Por que mais ela fugiria pra Suíça? - por que eu dei a idéia, acrescentou pra si mesma em pensamento.
ucker: quem é ele, Giovanna? - ele sentiu o rosto se fechar e o sangue parar de circular por suas mãos enquanto as apertava novamente com as pontas dos dedos.
gio: ah, nao sei o nome.. um casinho qualquer desses ae.. era Alfredo, Alberto? não não.. Alberto foi o da outra semana.. - ela parecia refletir - Mauricio! Tenho certeza!
ucker: quem são esses? - ele tentava controlar a voz.
gio: você não deve mesmo conhecer.. acho que é só um amigo! - ela sorriu maliciosamente - não que eu viajaria pra Suíça com um amigo, não é mesmo? Mas você conhece a Dull..

Christopher puxou-a pelo cotovelo fazendo com que se sentasse ao seu lado nas cadeiras da pequena sala.

ucker: me diga pra que hotel eles foram!
A garota pareceu chocada.
gio: você vai atrás deles dois? - a ênfase no numeral fora proposital.
Ucker ignorou.
ucker: sim! que hotel?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vi

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

oiii eu queria dedicar esse capitulo a karolina e a naths2vondys2 bjos. la vai outro capitulo   Capitulo 28gio: eu sei la! qualquermotel serve praquela.. - ela se virou pra Ucker com uma cara meiga eangelical - tem certeza de que não prefere ficar aqui comigo?ucker: vamos falar sério, que hotel?gio: ai, idiota! eu nao sei.. nao sei, ta legal?ucker: ce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franvondy Postado em 28/06/2010 - 02:13:53

    posta mais ta perfeita sua web

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:47

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:47

    volta plixxxx

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:21

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:20

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:19

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:18

    Volta plixxxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais