Fanfics Brasil - Capitulo 29 Inimigos intimos -[DyC]

Fanfic: Inimigos intimos -[DyC]


Capítulo: Capitulo 29

408 visualizações Denunciar


oiii


eu quero dedicar esse capitulo a karolina


cade a naths2vondys2


não comentou to triste contigo miga


bjo


la vai outro capitulo


 


Capitulo 29

Giovanna correu até sair da vista de Christopher.
gio: mas que droga! aora vou ter que viajar até a Suíça na classe econômica pra que ele não me veja! Ah, Dulce! Você e esse seu bebê idiota já me causaram problemas demais.. - ela sorriu debilmente - mas não será por muito tempo..

chris: Vamos, Maria! Rumo ao seu recomeço! - ele se levantava sorridente da cadeira passando por Dull afim de se esticar um pouco no corredor.
Dulce não sorrio como ele. As palavras de Christian, apesar de inocentes, eram profundamente verdadeiras. Ela teria realmente que recomeçar. Talvez arranjasse um novo emprego pequeno em alguma cidade igualmente pequena.
chris: o que? vai passar o dia inteiro sentada aí pensando na vida?
Dull se mexeu um pouco na cadeira e virou-se pra ele.
dull: Chris.. - ela mordeu o lábio de canto, pronunciar o nome dele assim fez como que muitos sentimentos voltassem, ele percebeu.
chris: olha, pode me chamar de Pollito se quiser.. é meu apelido.
dull: ah.. - Dull sentiu-se imensamente grata pela percepção dele mas não comentou nada - certo, Pollito! você é meu primeiro amigo na Suíça!
pollis: ou o único que fala a sua língua!
Os dois riram. Seria realmente fácil pra Dulce se adaptar a ele.
dull: é, você me pegou!
pollis: então.. vai levantar daí ainda hoje?
dull: assim que você sair do meu caminho. - ela empurrou o novo amigo pela cintura, ainda rindo.

Ele chegou para o lado abrindo passagem e fez uma mesura cômica se dobrando levemente sobre as pernas e girando a mão como se ela fosse parte da realeza.
pollis: certo, vossa majestade, alteza real, princesa Maria Primeira!
Dulce riu novamente e se levantou impinando o queixo.
dull: como posso ser majestade e alteza ao mesmo tempo, sr. súdito?
pollis: ó, mil perdões idolatrada senhora, vossa alteza real, princesa Maria Primeira! - ele colocou as costas de uma das mãos na testa como se realmente tivesse cometido um erro gravíssimo.
Ela o estapiou de brincadeira e sorriu.
dull: pára com isso!
pollis: certo,pegue sua bagagem de mão e vamos! Para o norte, para a Suíça!
dull: a Suíça é no norte? - ela tentava reprimir o riso.
pollis: não sei - ele cochichou, - mas essa parte a gente pula.
Os dois ainda brincavam divertidos enquanto saíram do avião e foram esperar as bagagens.

Ucker se acomodou no assento que lhe era destinado e abriu a janela. Queria ver o nascer do sol com a intensão de que isso ajudasse seu estado de espírito. Agora era só esperar mais umas oito horas e estaria na Suíça atrás de sua mulher! Encontrá-la não devia ser tão difícil levando em conta que tinha alguns contatos na região de Berna - a capital. Ucker fechou os olhos e obrigou-se novamente a descansar, precisaria de toda energia que pudesse acumular pra convencê-la a voltar pra ele, pra fazer com que ela o amasse outra vez, pra pedir.. - ele cerrou os dentes com o pensamento - perdão!


Na parte Classe economica

gio: ai! - ela se encolheu em sua poltrona desconfortável graças a uma menininha de aproximadamente cinco anos que esbarrara nela pra chegar até a mãe.
menininha: desculpa, moça loira.
gio: que seja - ela resmungou chateada, não tava com saco pra ser gentil com uma garotinha insuportável e espaçosa.
menininha: quantos anos a senhora tem? - os enormes olhos verdes eram inquisitivos.
gio: ninguém nunca lhe ensinou que é falta de educação perguntar a idade das pessoas? - o tom era de repreensão.
A menina tremeu os lábios e uma lágrima escorreu pelo rosto bem emoldurado por cabelos negros que lhe batiam nos ombros.
gio: aff, deixa de ser imbecil! Pare de chorar, serzinho insuportável! Vá ver sua mamãe - ela fez um gesto abanando a mão - xô, xô!
menininha: eu.. eu.. - ela abraçou Giovanna e começou a chorar de verdade. A moça revirou os olhos.
gio: você o que?
menininha: eu.. sou muito burra! nem disse meu nome.. - ela se afastara e agora enxugava os olhos com as costas das mãos. - sou melannie, e a senhora, como se chama?
Ela respirou fundo e respondeu esperando que a menininha se satisfizesse só com isso mas sem muito esperança.
gio: Giovanna puente .
mel: ah.. - os olhos dela brilharam de felicidade por ter recebido uma resposta daquela moça tão linda - é bem bonito.. a senhora é casada?
gio: não.. e nem quero!
mel: como não? - a garota parecia surpresa e assustada - você precisa achar o seu Ken.
gio: o meu o que?
A garotinha pareceu encabulada e mexeu na sainha que usava enquanto se sentava na poltrona ao lado de Giovanna.
mel: é que .. - ela abaixou a cabeça e foi falando mais baixo - você parece a minha barbie, sabe? E ela tem um Ken.. - ela sorriu e olhou Giovana - ela é casada com ele!
gio: já deviam ter te contado que casamentos não dão certo na vida real! Homens são todos uns safados, eles só querem fazer filhos com você, mas quando vc tem um filho deles na barriga, puft, eles não te querem mais e vão fazer filhos com outras barbies.
A menina arregalou os olhos.
mel: sério?
gio: sério! Eles não gostam de casar!
mel: mas como eles fazem filhos? - ela se interessou apesar de desapontada.
gio: pergunta isso pra sua mãe!
mel: certo, vou contar pra ela que a senhora me falou isso sobre casamentos! Não quero mais me casar também.. homens são todos uns.. - ela pensou um pouco - safados! - e sorriu pra si mesma por ter conseguido lembra-se.
gio: não! não precisa dizer isso pra sua mãe!
mel: então me explica como eles fazem pra colocar o filho dentro da barbie..
Gio estava começando a gostar da menininha, se parecia com ela, em cinc minutos já a tinha chantageado para conseguir alguma coisa. Essa sim seria uma garota de futuro!
gio: eles fazem sexo.
mel: eles fazem o que? - ela piscou inocentemente por não conhecer a palavra.
gio: sexo!
mel: que legal! também quero fazer isso pra ter um bebê! Paga muito caro?
gio: depende - ela sorriu maliciosa - na verdade, você não precisa pagar nada na maioria das vezes..
mel: as pessoas fazem sexo como um favor?
gio: elas fazem por que gostam de fazer..
mel: aé.. para terem os bebês!
gio: sim, mas as vezes fazem mesmo sem ter bebês..
mel: ahn..? Pra que fazer sexo se vc não quer um bebê?
gio: por que é bom, oras!
mel: então você já fez sexo?
gio: já.. muitas vezes..
mel: e mesmo assim não tem nenhum bebê? - ela parecia desapontada novamente.
gio: não, não tenho!
mel: como eu faço pra fazer sexo?
gio: você não pode fazer sexo ainda..
mel: nem se eu pagar? - ela piscou os cilhos enormes pra Giovanna


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vi

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

oii gente desculpa a demora vou postar  bastante nas webs   capitulo dedicado a todos que comentaram   bjos. Capitulo 30gio: nem se vc pagar.. tem uma idade mínima pra fazer isso..mel: verdade?gio: sim.. você precisa ter pelo menos doze anos!mel: ah, mas ainda falta muito! E eu queria tanto um bebê!gio: queria mas não pode.. a v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franvondy Postado em 28/06/2010 - 02:13:53

    posta mais ta perfeita sua web

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:47

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:47

    volta plixxxx

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:21

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:20

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:19

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:18

    Volta plixxxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais