Fanfics Brasil - Capitulo 3 Inimigos intimos -[DyC]

Fanfic: Inimigos intimos -[DyC]


Capítulo: Capitulo 3

368 visualizações Denunciar


Ele sorriu. Ela parecia estar lutando pra se controlar suas mãos batiam nervosamente no volante e ela tinha feito algumas ultrapassagens perigosas. Ele não disse nada, mas sentia seus olhares de reprovação quando ele sorria ao vê-la buzinar impaciente. Ela parou o carro em frente a um condomínio, falou alguma coisa com o porteiro e entrou na garagem. Estacionou.
Dul: bem, chegamos você me espera aqui dentro.
Ucker: você está de malas prontas?
Dul: não espere que eu as arrume.
ucker: acha mesmo que vou ficar aqui dentro até você ajeitar o seu guarda-roupa inteiro dentro de uma mala?
Dul: acho bom que fique ou dessa vez não vou ter pena de chamar os seguranças.
ucker: como você quiser, senhora.
Dul: obrigada! - e saiu pro apartamento.
Ela entrou direto pro quarto tentando ser o mais rápida possível.

Dul:
vou precisar disso e disso.. - falava sozinha mesmo enquanto separava apenas o que seria estritamente necessário. Era incrível que pra um mês ou duas semanas a mala fosse a mesma e as coisas necessárias tbm. - pra que eu quero esse conjunto? - era um conjunto transparente que tinha ganhado de uma das amigas antes da lua -de -mel. Lembrou-se de como tinha rido com a amiga antes de embrulhar de novo o presente e sorrir satisfeita imaginando sua primeira vez.
Ucker : Dul!
Ela se virou assustada, não lembrava de ter deixado a porta destrancada.
Dul: o q vc ta fazendo aqui em cima?
ucker: tava quente lá e vc demorou demais - ele olhou pro conjunto na mão dela- agora já sei o motivo. Ela enrubesceu.
Dul: não é nada disso, ok? tava apenas separando as coisas necessárias.
Ele se aproximou dela por trás e ela não impediu que ele a abraçasse pela cintura.
ucker: e quem disse que isso não é necessário?
O jeito como ele falava aquilo em seu ouvido,quase como um gemido rouco, a fez sentir uma onda de desejo invadindo seu corpo.
Dul: eu sei que não..- ela se encolheu.
ele percebeu que a provocação a atingia e deu um selinho em seu pescoço.
ucker: e seu eu disser que sim, vc leva?
Dul: se vc disser?
ucker: aham.. - Ele mordiscou sua orelha e depois a virou para si. Eles se olha tempo suficiente pra ela acordar.
Dul: se vc disser que precisa, aí que eu não levo mesmo. Aquele sorriso safado dele ainda a deixava com mais raiva. Raiva de si mesma por não conseguir dizer não àquele homem. E ele a estava provocando descaradamente.


Ucker: então tá. - ele virou as costas e voltou à porta, se apoiou lá e ficou olhando o chão com ar pensativo.
Ela resolveu levar o conjunto, colocou num bolso secreto da mala e continuou pegando outras roupas. Assim que terminou, passou por ele e foi descendo até perceber que ele não estava seguindo-a.
Dul: vc vai ficar parado aí o dia todo?
ucker: desculpa, eu tava pensando em algumas coisas. - Ele ajeitou os ombros e começou a andar atrás dela em direção à garagem.
Dul: pensando em que?
ucker: em vc.
Ela não esperava uma resposta tão direta então parou de andar do nada. Virou-se.
Dul: em mim?
ucker: aham. em nós dois.
Dul: aahn.. - Ela não confessaria nem sob tortura mas também pensava muito neles dois. E se nada daquilo tivesse acontecido, como eles estariam hoje?
ucker: vamos. deixa eu dirigir?
Dul: por mim tudo bem. - ela não tava com cabeça mesmo.




Eles jogaram as malas nos bancos traseiros do carro e depois sentaram-se, dessa vez com os lugares invertidos.
ucker: de volta pra casa hein?
Dul: ééé - ela olhava pela janela com um ar pensativo de uma mulher mais madura que ele não conhecia.
ucker: tá preocupada?
Dul: não.. apenas pensando.
ucker: pensando em que?
Ela olhou pra ele e ele desviou os olhos da estrada apenas o suficiente pra perceber isso. Ela o fitava.
Dul: porque tudo aquilo com a gente hein?
ucker: não quero falar sobre isso.
Ela voltou a olhar pra fora.
Dul: td bem..
Ele olhou pras suas pernas. Aquela saia era comprida demais pra ele. Respirou fundo. Ela se ajeitou, puxou um pouco a saia que quase já lhe tocava os joelhos. Ele a olhou de novo. Ela estava de olhos baixos, fitando o chão do carro.
ucker: dull..
Dul: oi!
ucker: vc pensa em mim?
Ela engasgou. Era impossível não rir, ele pensou. Deixou mais uma vez que aquele sorriso de canto o traísse enquanto olhava pra ela quando podia.
Dul: como assim?
ucker: desejo!Sente desejo por mim?
Ela olhou pra ele de cima a baixo
sabia que ele não aceitaria nada menos que uma resposta sincera.
E droga! Ele a conhecia demais.
Dul: às vezes..
ucker: as vezes quando?
Dul: não quero falar disso.
Ele segurou mais forte o volante, ela percebeu e se encolheu um pouco.
Não ia trair tudo que tinha ensaiado até aqui apenas com uma conversa de meia hora, eles já estavam chegando.
ela agradeceu silenciosamente. Desceu do carro e bateu a porta com força,os comentários dele tinham deixado ela chateada consigo mesma porque ainda pensava nele? aff.. ela sabia que para ele era apenas mais uma
e não conseguia evitar de se sentir usada.
Ele saiu devagar e fechou a porta do carro com o botão das chaves.
Dul: ei, minhas malas estão aí dentro.
ucker: eu sei quero conversar com vc.
Dul: ucker, aqui não ok?
ucker: por que não? - ele olhou ao redor, apenas alguns carros passavam por ali àquela hora. - do que vc tem medo? - ela tinha entrelaçado as mãos e fazia um movimento nervoso de estralar os dedos.
Dul: medo? eu não tenho medo!




Ele se aproximou dela com apenas dois passos largos e mais uma vez ela compreendeu a força
daquele homem e o domínio que ele tinha sobre ela..
se lembrou de algumas coisas que preferia não ter lembrado quando ele tocou seu braço e sussurrou:
ucker: é bom mesmo. Sabe que eu não faria nada que vc não quisesse não é?
Dul: aham..
ucker: então.. -ele encostou ela na porta do carro - a minha pergunta é simples, vc pensa em mim?
Dul: eu?.. - ela odiava perder os sentidos daquela maneira mas não conseguiu evitar se perder naquele cheiro de
loção pós barba que ele tinha. Estremeceu.
ucker: vc sabe que sim.. - ele mordeu a ponta da orelha dela.
Dul: penso. penso em você sim.
Essa resposta era tudo que ele precisava então começou a beijar o pescoço dela, empresando-a no carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vi

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ucker: eu amo o seu cheiro, sabia? Ela bem que queria responder, mas não conseguiu dizer mais nada, apenas concordou com a cabeça e sorriu. Suas mãos já estavam nos cabelos dele de forma involuntária, ela sentia as mãos dele passeando por sua cintura. Elas estavam por dentro do seu palito. Mesmo de olhos fechados pra sentir os beijos dele no pescoço, ela percebeu que ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franvondy Postado em 28/06/2010 - 02:13:53

    posta mais ta perfeita sua web

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:47

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:47

    volta plixxxx

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:21

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:20

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:19

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:18

    Volta plixxxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais