Fanfics Brasil - VOLTEII Inimigos intimos -[DyC]

Fanfic: Inimigos intimos -[DyC]


Capítulo: VOLTEII

459 visualizações Denunciar


oii


gente desculpa a demora vou postar  bastante nas webs


 


capitulo dedicado a todos que comentaram


 


bjos.


Capitulo 30

gio
: nem se vc pagar.. tem uma idade mínima pra fazer isso..
mel: verdade?
gio: sim.. você precisa ter pelo menos doze anos!
mel: ah, mas ainda falta muito! E eu queria tanto um bebê!
gio: queria mas não pode.. a vida é assim, sinto muito!
mel: certo, barbie.. - ela colocou a mão na boca - desculpa, esqueci o seu nome..
gio: que seja, saia da minha frente!
mel: mas não somos amigas?
Giovana estalou a lingua impaciente.
gio: não, melannie, não somos amigas! Agora sai daqui!
A garotinha pareceu magoada mas só se empurrou na cadeira pulando pra o chão e foi sentar-se no colo da mãe.
Anahi revirou os olhos e examinou as unhas. Ainda tinha mais algumas horas de vôo pela frente - ela fez uma careta - na classe econômica!


Do outro lado Chris e Dul xegavam ao grande Hotel....

dull: então é aqui o seu grande hotel! - ela olhava ao redor contemplando o enorme saguão lotado de mulheres. - não é meio irônico que um homem seja o dono de um hotel só pra mulheres?
pollis: talvez, - ele sorriu - mas tem uma dona também..
Dull virou-se para ele.
dull: você é casado? - ela se surpreendeu pelo tom de tristeza que percebeu em sua voz. O que queria? Que ele fosse solteiro e os dois construíriam uma história de amor? Dulce mais do que ninguém sabia que historias de amor estavam destinadas ao fracasso! Ele seria só uma sombra de Christopher durante todo o tempo em que estivessem juntos. Mas que besteira! Ele era casado! O que a levara a pensar que eles poderiam ficar `juntos`?
pollis: na verdade não.. - ele abanou a cabeça e acrescentou mais baixo - é apenas mais uma boa amiga.. e sócia.
dull: ah.. - ela ponderou - não são namorados, então?
Pollito riu e olhou pra Dull de cima a baixo, estava acostumado com a aquele tipo de pergunta, mas não vindos de uma mulher tão bonita, em geral! Era nesses momentos que ele chegava a desejar ser diferente, mas não era.
pollis: não, Maria.. eu sou gay! - ele revelou simplesmente.
dull: você.. o que? - ela perguntou procurando manter a voz baixa e não parecer tão assustada! Realmente não notara nada de diferente nele, nenhum trejeito, nada!
pollis: é.. sou gay.. - ele fechou um dos olhos e mordeu a lingua em tom de brincadeira - ainda somos amigos?
dull: mas é claro! - ela soltou as malas no chão e o abraçou sem dar espaço pra que ele retribuísse.
pollis: certo, Mah.. agora você tá me esmagando - ele falou ainda divertido e, quando Dull o soltou, acrescentou - nunca vi ninguém ficar tão feliz com essa declaração, sinceramente!
dull: oh, desculpa, acho que exagerei! Mas é tão bom ter um homem por perto.. Um que não esteja interessado em mim.. - ela se lembrou de Poncho e do jeito que ele a olhava quando pensava que ela não estava vendo.
pollis: pén pén! se acheitor detected!
Dulce deu um tapa de brincadeira no braço do amigo e voltou a pegar suas malas pra que se dirigissem ao balcão.
dull: na verdade, estou realmente feliz!
pollis: que bom, Mah.. Faça a sua verificação e você sabe que sua estadia é por minha conta, certo?
dull: por sua conta nada! Eu faço questão de pagar!
pollis: certo, você paga a primeira semana e se precisar ficar por mais tempo, passa a ser por conta da casa. - ele parecia ja ter lidado com aquele tipo e situação outras vezes.
dull: hm, - ela ponderou que, em uma semana, ja teria arrumado seu próprio apartamento e então concordou - ok!
pollis: vou procurar minha sócia pra apresentar vocês duas! Tenho uma leve impressão de que ela vai gostar de você..
Dulce se limitou a sorrir enquanto tirava o talão de cheques da bolsa e assinava seu nome completo: Dulce Maria Espinoza Saviñon Uckerman. Christian olhou o último nome que ela escrevera em sua caligrafia pequena e arregalou os olhos. Meu Deus! Era Dulce Maria Uckerman! A esposa de um amigo seu de longa data. Eles haviam se afastado ha algum tempo mas Chris tinha certeza de ainda ter o número de telefone do amigo. Ele ia ser pai e sequer sabia disso!
_________________


 


foto dul e ucker


 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vi

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franvondy Postado em 28/06/2010 - 02:13:53

    posta mais ta perfeita sua web

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:47

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:47

    volta plixxxx

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:21

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:20

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:19

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:18

    Volta plixxxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais