Fanfics Brasil - Capitulo 4 Inimigos intimos -[DyC]

Fanfic: Inimigos intimos -[DyC]


Capítulo: Capitulo 4

345 visualizações Denunciar


ucker: eu amo o seu cheiro, sabia?
Ela bem que queria responder, mas não conseguiu dizer mais nada, apenas concordou com a cabeça e sorriu.
Suas mãos já estavam nos cabelos dele de forma involuntária, ela sentia as mãos dele passeando por sua cintura.
Elas estavam por dentro do seu palito. Mesmo de olhos fechados pra sentir os beijos dele no pescoço, ela percebeu que ele não a beijava na boca ou olhava pra ela diretamente. De repente, se sentiu usada.
Parecia que ele queria estar com ela por sentir falta desse cheiro, dessa coisa de pele.
Isso era demais. Ela continuou se deixando beijar, mas, apesar do desejo que sentia e que só aumentava, não retribuiu mais. Abriu os olhos e ficou olhando a casa deles. Era uma casa grande e bonita e ela tinha saído dali por opção mesmo, preferiu deixar com ele. Não agüentaria o cheiro dele em todos os cômodos da casa e não desejar sua presença. Queria voltar à época em que todos os cômodos eram um quarto! Aqui ela sentiu as mãos dele por sua saia, subindo, explorando, sentindo.
Ela o empurrou.


Dul: vc não vale nada! Me larga! Não sou uma puta qualquer, não me confunde com essas garotas.
Ele olhou pra ela assustado no início e depois com raiva nos olhos.
ucker: qual eh a sua hein? Vai dizer agora que eu tava te forçando? Vai gritar? Chamar a polícia?
Dul: eu.. eu.. - e saiu correndo pra dentro da casa.



Ucker olhou pros lados e esmurrou de leve o carro! Mas o que será que tinha dado nessa mulher? Ele pensou que ela também queria! Pois agora ele não ia mais investir. Se eles iam passar essas duas semanas juntos, seria cada um no seu quarto e com a sua vida. Pegou as malas dela e entrou em casa. Olhou ao redor e não a viu. Deve ter subido, pensou. Subiu também.
Lá em cima, ele parou pra descansar do peso das malas e ouviu um barulho atrás de si. Dulce saia da cozinha com ar de inocência e como se nada tivesse acontecido lá fora. Ucker não sabia da vontade que ela tinha de encurtar a distância entre eles. Nem poderia entender. Só Dul sentia a barriga formigar de desejo daquela maneira ela tava parada na ponta da escada e ele no topo


ucker: vai ficar aí me olhando?
Dul: tava me lembrando dessa escada - enquanto falava, ela subia devagar os degraus passando a mão pelo corrimão - vc lembra?
Ele sentiu uma leve onda de prazer estremecer seu corpo apenas de lembrar como era ter aquela ruiva em suas mãos, lembrar sua voz rouca gemer o seu nome baixinho enquanto ele viajava com ela de corpos colados era quase uma tortura, mas ele precisava se manter com o olhar sério que tinha ensaiado todo esse tempo.

ucker: lembro, agora vem, não tenho o tempo todo.
Dul levantou os olhos do corrimão procurando a frieza que a voz dele demonstrava em seu rosto. Não encontrou. Ela subiu devagar a escada e se aproximou dele até seus rostos terem apenas alguns centímetros de distância.
Dul: tem certeza de que não tem tempo pra isso? - e colocou a mão por dentro da calça dele num gesto que nenhum dos dois estava esperando.
ele fechou os olhos e respirou fundo. Sim, aquela ruiva ainda ia enlouquece-lo, virou a cabeça pro lado e soltou o ar devagar.
ucker: dull.. nao vamos fazer isso..

Dul: porque não? eu to afim - e ela encostou a boca em seu ouvido - é vc que não quer? - sussurrando - não tem nem um pouco de saudade?
Ele encostou a cabeça no ombro dela.. a onda de calor que percorria o seu corpo já tava ardendo de tão forte,a mão dela que antes tava dentro da calça dele quase como uma ameaça, agora segurava seu pau com todos os dedos e ela parecia estar fazendo um reconhecimento, passava a mão por ali com cuidado mas com um desejo que ele podia observar em seus olhos a cada vez que ela o olhava de canto, Ele tinha que fazer aquela mulher parar.. mas como? Ele nem sabia se queria mesmo parar. ela continuava lentamente, agora fazendo um movimento de vai e vem com a mão, ele estremeceu.
Dul: era assim não era?
Ele nem conseguia responder, só mordeu o ombro dela puxando a blusa de mangas que ela usava com os dentes. Agora ela fazia mais rápido, sentia o pau dele crescer em sua mão e pôde observar quando ele fechou os olhos. AAH, ela tinha que fazer ele implorar por mais. apertava a cabeça do pau dele algumas vezes arrancando alguns gemidos num momento de lucidez, ele afastou um pouco dela.


ucker: não posso. a gente não pode!
Dul: que besteira.. - ela beijou o pescoço dele deixando a marca molhada de um selinho demorado - a gente pode fazer o que quiser.. ainda somos casados lembra?
ucker: e vc? lembra pq a gente se separou?
Dul: isso não importa agora. - ela tirou a mão das calças dele mas não sem perceber que ele não tinha gozado - importa que eu quero vc e acho que vc me quer.. mas sei la.. parece que não né? é só ela - colocou uma das mãos em sua bct - que deseja ele. - e apontou com o queixo pra o pau dele
ucker nem tentou esconder seu sorriso de satisfação quando percebeu que ela não tinha notado o jeito como ele tinha ficado transtornado só com o toque conhecido de suas mãos.
ucker: pois é. acho que encerramos aqui
Dul: dá pra falar isso olhando nos meus olhos? - e puxou o queixo dele procurando ser encarada de frente. Ele a olhou por um longo tempo desceu os olhos por seus seios fartos e conseguiu se lembrar de sua mão neles, da sua boca neles , do seu.. voltou a olhá-la nos olhos
ucker: eu quero vc




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vi

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

os dois pararam por um tempo pra assimilassem por um tempo o que ele tinha dito.Dul: vc.. ? - ela sorriu.ucker: porra, eu quero vc!Ela se aproximou dele evitando ser rápida pra que ele não desistisse de nada do que aquela afirmação trazia e abraçou seu pescoço.Dul: eu sabia.. quer como? quer aonde?ucker: de todos os jeitos.. quero aq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franvondy Postado em 28/06/2010 - 02:13:53

    posta mais ta perfeita sua web

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:47

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:47

    volta plixxxx

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:21

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:20

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:19

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:18

    Volta plixxxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais