Fanfics Brasil - Capitulo 6 Inimigos intimos -[DyC]

Fanfic: Inimigos intimos -[DyC]


Capítulo: Capitulo 6

447 visualizações Denunciar


Dul: tira essa calça, tira a minha também..
ucker: O que? Não entendi.. - e continuava beijando o seu pescoço. Agora ele foi até o feixe do sutiã abriu. Não pode se conter e teve de parar pra observá-la porque como era gostosa. Ele deixou que uma das mãos brincasse com um dos seios dela enquanto a outra segurava sua cintura quase como num gesto de dono. Ela jogou a cabeça pra trás e não pode evitar um gemido de prazer.. ela tinha consciência de que se oferecia pra ele,mas era exatamente o que planejava, ser dele. e ele estava tão calmo.. ela não se importava.. alias, se importava sim, não conseguia mais, não agüentava mais, precisava que ele parasse com aquilo e a preenchesse, precisava sentir cada centímetro daquilo que sua mão já tinha conhecido essa noite, mas, dessa vez, dentro dela. Ela esfregava o corpo no dele, passava a boceta pela perna dele mais pra fazer com que ele sentisse que ela queria mais que caricias. Ele não parecia ceder ela precisava de alivio, puxou o rosto dele pra junto do dela e chupou o lábio dele com vontade.


Dul: eu te quero . e quero agora!


Ele olhou meio espantado pra ela, mas só a beijou. Beijava e passava a língua pela dela como numa dança, chupava aquela língua quente que ele não desejava sentir só na boca, enquanto isso, ele maltratava ela com a mão em seu seio, massageava, apertava o bico que ha muito já estava durinho.. a vontade de colocar a boca ali,era quase incontrolável mas ainda não. Não era assim ele ia ter paciência. Tirou as mãos de onde estavam e começou a abrir a calça dela, desabotoava rápido e com um pouco de urgência, ela ofegava de desejo. Finalmente, pensava ele desceu a calça dela e ela balançou um pouco as pernas para que a calça parasse longe, não precisava dela. Ele sorriu com a urgência que os olhos da ruiva demonstravam ainda estava abaixado e subiu beijando suas coxas, ele beijou a parte de dentro delas, mas com o cuidado de não tocá-la aonde ela mais queria ser tocada. Passou a língua por dentro da coxa dela e ela tremeu rapidamente ele se levantou e abaixou novamente pra tirar sua calcinha, agora sim a visão dela do lugar onde ele estava era maravilhosa e só dele, mas ele não podia ficar olhando tanto tempo, pegou um lado do mamão que tinha deixado na mesinha ali perto e o colocou por cima dos seios dela, ela tremeu ainda mais por que a fruta tava fria, ele a puxou pela cintura pra que se colassem novamente. Ele espremeu o mamão nos seios dela, mas com cuidado pra não doer, ela se contorceu.


ucker: isso é bom?


Ela não conseguia responder, soltava alguns gemidos uma vez ou outra, mas já estava enlouquecida apenas acenou que sim com a cabeça então ele continuou, deixou que o suco escorresse pelos seios dela ate a barriga então colocou a língua ali e veio chupando, sugando, ou apenas lambendo sua barriga, o mamão tava ótimo mas o gosto dela ainda fazia com que ele se sentisse melhor. Ela suplicava baixinho que ele fizesse o mais rápido possível, adorava o mamão, adorava a língua dele, mas precisava de mais então começou sozinha a se masturbar, primeiro colocou um dedo e girou ele lá dentro, não era suficiente! meus deus, o que esse homem esta fazendo comigo? Agora ela colocou o segundo dedo e ficou fazendo um movimento de entra e sai. Ele se afastou um pouco dela e ficou olhando aquela cena, os seios dela balançando um pouco por causa do movimento, ela toda cheia de marcas dos chupões dele, não era pra ser assim. Ele tirou os dedos dela lentamente e colocou dois dedos dele de vez, ela nem se importou, tava molhada o suficiente pra três dedos. Ele girou o dedo lá e ela sentiu-se molhar ainda mais, ele também percebeu que seus dedos estavam pingando o leitinho dela, a essa altura, ela já se apoiava no encosto do sofá, que estava atrás dela, com as duas mãos, respirando cada vez mais rápido e sem conseguir conter-se de virar os olhos nos momentos em que o prazer era incontrolável, ele colocava e tirava o dedo até que lentamente penetrou o terceiro, ela quase se deixou cair quando sentiu que ele não ia parar tão cedo a brincadeira estava apenas começando. Ele beijava a barriga dela e girava a língua por seu umbigo com o dedão ele decidiu perturbá-la mais um pouco, esfregou o clitóris dela de um jeito carinhoso e ao mesmo tempo rude, apertava, mexia, beliscava, puxava-o. Ela não pensava mais nada, pensou até que fosse desmaiar.. os dedos dele não paravam. Como um homem podia deixar uma mulher tão cheia de prazer como ele estava fazendo? de repente ela sentiu que ele tirou os dedos de lá e o olhou ficaram assim por no máximo 5 segundo que lhe pareceram uma eternidade, ela olhando pra ele e ele chupando os próprios dedos sujos do prazer dela então ele a deitou lentamente no sofá e tirou primeiro a calça quando foi tirar a cueca ela o deteve...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vi

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: nao.. agora é minha vez. Então ela levantou-se devagar e o empurrou apenas com o indicador pra que ele caisse sentado e ainda de boca aberta olhando pra ela.Ela deitou-se por cima e passou as unhas pelo peito dele quase como uma gata faria.. de quatro, com ele entre as pernas dela, e com ele a olhando desse jeito ela teria que se controlar bastante, beijou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franvondy Postado em 28/06/2010 - 02:13:53

    posta mais ta perfeita sua web

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:47

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:47

    volta plixxxx

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:21

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:20

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:19

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:18

    Volta plixxxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais