Fanfics Brasil - Capitulo 7 Inimigos intimos -[DyC]

Fanfic: Inimigos intimos -[DyC]


Capítulo: Capitulo 7

328 visualizações Denunciar


Dul: nao.. agora é minha vez.


Então ela levantou-se devagar e o empurrou apenas com o indicador pra que ele caisse sentado e ainda de boca aberta olhando pra ela.Ela deitou-se por cima e passou as unhas pelo peito dele quase como uma gata faria.. de quatro, com ele entre as pernas dela, e com ele a olhando desse jeito ela teria que se controlar bastante, beijou a barriga dele e desceu até a cueca, essa ela puxou com os dentes e foi tirando devagar, depois voltou até o pau dele e passou a ponta da língua pela pontinha, ele suava, ela sorria, se olharam.



ucker: vc vai me provocar, gatinha?
Dul: não mais do que vc me provocou, gatinho.
ucker: então eu vo sofrer?
Dul:Sim!!!
Ele a puxou pra cima pelos ombros e eles se beijaram poderia ser um beijo de desejo mas era mais um beijo apaixonado, suas línguas se encontravam e ele a prendia pela cintura, ela sentia a barriga dele em sua bct mas nem se importava, estar em cima dele mesmo sem fazer nada, só por aquele beijo já valia muito a pena. só que foi aí que ela sentiu o pau dele crescer lentamente ela olhou pra baixo e depois de volta pra ele.
ucker: acho que já estou sofrendo..
Dul: nao tanto quanto eu pretendo..
ucker: como vc é má!
Ela sabia que era brincadeira, mas mesmo assim sorriu satisfeita. Ela era má. Seria má com ele essa noite desceu pelo corpo dele se esfregando o máximo, quando passou a bct pelo pau dele, sentiu que ele estremeceu mas não parou, ficou de joelhos no sofá enquanto com uma das mãos abertas no peito dele, evitava que ele se sentasse.
Dul: então agora ele quer ela?
ucker: ele sempre quis e vc sabe.
Dul: agora talvez ela não queira ele.
ele jogou a cabeça pra trás num gesto meio de impaciência e meio de relaxamento.
ucker: então talvez a língua dela queira..
Dul: talvez queira.
ucker: quer?
Dul: pede com carinho que talvez ela faça isso por ele..


ucker: por favor.. será que ela poderia ter compaixão dele? - ela sorriu.
Dul: não quero assim. Quero um carinho de dono mostra pra ela que ele é dono dela vai.
Os olhos dele brilharam entendendo o que ela queria dizer.
ucker: de dono é?
Ela apenas concordou com a cabeça enquanto mordia os lábios de um jeito safado.
ucker: então tá.. língua gostosa da minha mulher gostosa, será que você poderia passar pelo meu pau ali embaixo que precisa urgentemente ser chupado?
Dul deu uns estalinhos com a língua num som de reprovação.
Dul: não assim amor. Pode me tocar, só não pode me forçar, tá?
ucker: vai ser difícil de tocar sem fazer vc sentar aqui- olhando para o seu pau que já estava latejando de tanto tesão.
Dul: certeza? - e fez aquela cara de safada que o enlouqueceu ainda mais mesmo depois de estar olhando o corpo e as formas dela ha tanto tempo.
ucker: eu.. vou tentar.
Dul: vamos lá heiin? - ela sorriu.
Ele se levantou apoiando-se no sofá e tendo o cuidado de não deixar o pau perto da entradinha dela pq era seu dever não penetrá-la até conseguir convencê-la, então suas mãos passearam pela cintura dela até os seios, ele os massageou um pouco e depois com as duas mãos puxou os cabelo dela pra trás, ela gemeu.
ucker: então minha vadiazinha.. eu quero te comer e vc quer que eu te coma. eu quero te fude até vc tá bem arrombadinha e sei que vc também quer.. então não faz jogo duro com ele ali , pq ele é seu dono, entendeu? ele te domina, ele manda em vc. - ela concordou com a cabeça apenas um momento antes dele chupar o pescoço dela de um jeito quase violento - vc vai obedecer ele? - ela mordeu os lábios e ele soltou os cabelos dela.


Ela o olhou.
Dul: vc me convenceu a uma chupada então deita aí ,meu dono. - e o empurrou de novo fazendo-o deitar e se deitando por cima dele - espero que sua vadia aqui te satisfaça.



Ele não conseguiu ouvir a ultima parte do que ela disse mas tinha certeza de que agora ia conseguir que aquela gostosa sentisse um pouco do seu gosto outra vez. Ela chupou a o tórax dele descendo até o abdômen com lambidas e quando chegou no pau, ela olhou as bolas dele, segurou-as com toda vontade e começou a massagear lentamente, ele se contorceu e ela resolveu provocar ainda mais, apertou um pouco. Ele estremeceu. Nossa como ela adorava aquelas bolas.. passou então a língua lentamente pelo pau dele que já pulsava de desejo depois foi colocando ele todinho em sua boca e chupando como uma criança chupa um pirulito, de vez enquanto ela olhava pra ele com a cara mais safada que tinha,mas ele sempre parecia estar se controlando pra não gozar nela. ela tirou a boca.
Dul: manda essa porra em mim vai.. manda que eu to chupando vc e quero sentir seu gosto vai.. me suja, meu dono, me suja.



Ele soltou o ar devagar e ela recolocou o pau dele todo na boca. que ruiva do cão! como ela era capaz? A língua dela enroscava o pau dela durante toda a chupada e ela não se importava do movimento rápido que as bolas faziam em seu queixo, parecia até adorar. ele não conseguiria se controlar mais nem que quisesse e gozou ali mesmo. Ela chupou o gozo dele e engoliu com vontade, depois subiu pelo corpo dele todo e o bjou.. ficaram se beijando e sentindo o gosto um do outro por algum tempo até que ele parecia um pouco cansado. mas ela poderia esperar pela noite seguinte. aaah se poderia! deitou-se no sofá agarrada a ele e antes de dormir ainda o ouviu sussurrar em seu ouvido.
ucker: se ela soubesse que é mais minha dona que minha vadia..

_________________



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vi

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele teve alguns sonhos confusos essa noite. Acordou sem se lembrar de nenhum. Olhou aquela ruiva que dormia em seus braços.. Assim ela parecia tão dócil, tão vulnerável.. não tinha quase nada da mulher que o enlouquecera e provocara na noite passada. Com cuidado, ele se levantou e subiu. Precisava tomar banho pra dar uma volta. Mesmo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franvondy Postado em 28/06/2010 - 02:13:53

    posta mais ta perfeita sua web

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:47

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:47

    volta plixxxx

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:21

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:20

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:19

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:18

    Volta plixxxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais