Fanfics Brasil - Inimigos intimos -[DyC]

Fanfic: Inimigos intimos -[DyC]


Capítulo: 8? Capítulo

388 visualizações Denunciar


Ele teve alguns sonhos confusos essa noite. Acordou sem se lembrar de nenhum. Olhou aquela ruiva que dormia em seus braços.. Assim ela parecia tão dócil, tão vulnerável.. não tinha quase nada da mulher que o enlouquecera e provocara na noite passada. Com cuidado, ele se levantou e subiu. Precisava tomar banho pra dar uma volta. Mesmo sendo domingo era quase que um ritual ir até a filial da empresa que ele comandava e depois até um quiosque qualquer na praça pra beber alguma coisa. Subiu as escadas sem se deixar parar pra pensar em nada, entrou no banheiro e ligou o chuveiro o mais rápido que pôde. Não ia perder tempo pensando no que tinha acontecido na noite anterior. Queria acreditar que foi um caso isolado e que não voltaria a tocá-la nem que ela o provocasse muito. Levantou o rosto e deixou a água do chuveiro bater como um tapa na cara. Ele merecia! Que idéia tinha sido aquela de esquecer todo o orgulho que sentia e dormir com essa mulher? Ainda pensava nela quando se percebeu tendo uma ereção. Ah, vadia, mesmo sem estar nem perto o deixava daquele jeito. Ele se apoiou na parede com um dos braços e ajeitou a coluna. Ia ser na intenção dela mesmo. Fechou os olhos e tocou seu próprio pau já duro.


ucker: hmm gostosa.. - ele gemia e falava o nome dela de um jeito meio rouco.
Suas mãos se fecharam ao redor do pau.. Tava perfeito.. O movimento começou lento, mas ele acelerou e dentro dos movimentos rápidos ia apertando a cabeça. Pensando nela ele se masturbava com vontade. Lembrou daqueles melões que ele adorava por na boca, do jeito como eles se enrijeciam com sua língua. Estremeceu. Tinha gozado. Melhor sair dali antes que ela acordasse e aí, só Deus sabe quando ele ia conseguir ir pra empresa. Abriu o Box e saiu do banheiro, entrou no quarto, se vestiu e foi pra empresa. Seria mais um dia cansativo e amanhã já começava tudo de novo. Definitivamente, odiava domingos!


Dulce acordou. Olhou ao redor e se lembrou de tudo. Ela tinha estado com Ucker, bateu na testa. Mas que droga estava fazendo heein? Qual era a dela de ficar com aquele cara que ela sabia não merecer nada? Não entendia como dava pra ser tão idiota! Levantou-se, pegou suas roupas e subiu pro quarto em que ia ficar. Jogou-se na cama e sentiu alguma coisa incomodando sua barriga. Era um papel. Desdobrou aquele pequeno bilhete amarelo e leu `feliz dia do mamão, bjos` . Não pôde evitar de sorrir. Agora ela entendia ,sim, como foi tão besta por ele todo esse tempo. Mas aonde ele teria ido? Quer saber, isso não importava, ele teria uma surpresa qnd chegasse.. E ela ia fazer tudo ser exatamente como tinha planejado..

Eram cinco horas. Melhor voltar pra casa. Onde será que ela teria ido o dia todo? o que será que ela teria feito? Decidiu parar de pensar nisso.. nela. Entrou no carro e quando ia ligá-lo viu Giovanna, uma amiga de Dull. A melhor talvez. Ela acenou pra ele e correu em sua direção. Ele abaixou o vidro da janela e apoiou o cotovelo.



ucker: oi
giovanna: oi ucker.. eu queria conversar com você, posso?
ucker: depende. sobre o que seria?
giovanna: eu posso entrar antes? - ela apontou o banco do carona num gesto com a cabeça. Ele acenou que sim e abriu a porta do outro lado. Ela deu a volta pela frente do carro e se sentou ajeitando o cabelo e a saia minúscula que usava.
ucker: então.. se for pra falar da dulce eu sinceramente tenho mais..
Ele arregalou um pouco os olhos. As mãos da garota estavam acariciando seu pau por cima da calça e ela não tinha vergonha nenhuma de olhá-lo com aqueles olhos verdes de gato e sorrir um riso safado de desejo.
giovanna: acho que vc percebeu que eu não to nem aí pra ela..
ucker: percebi,mas eu pensei que vocês fossem amigas..


giovanna: amigas? eu e ela? - a garota fazia uns biquinhos de lado como de deboche - você pode chamar aquilo do que quiser, mas eu prefiro chamar de `compartilhamento de interesses`
ucker: que tipo de interesses?
giovanna: vc é um deles agora.
Ele não pode deixar de desejar aquela mulher. Na verdade, estava solteiro e era dono da sua vida então não tinha problema nenhum dá uns amassos nessa loira. Ele sorriu imitando a cara safada que ela fazia.
ucker: sou é?
giovanna: Exatamente.



Ucker abriu a porta do seu lado e foi até a do passageiro. A moça se assustou um pouco mas quando ele abriu a porta e a tirou de lá, ela se acalmou com o aperto meio carinhoso que ele lhe deu.
ucker: vamos sair de dentro do carro né? Se é pra.. - ele tossiu - conversar.. vamos conversar na praia.
giovanna: eu concordo. A lua tá linda mesmo.
ucker: acho que nenhum de nós dois tá muito interessado na lua..
A loirinha sorriu entendendo e balançou a cabeça afirmativamente.
giovanna: eu, pelo menos, não estou.
ucker: ótimo!
Ele a puxou pela areia sem perceber seu olhar de expectativa. é, ele precisava aliviar aquilo com alguem.. essa mulher seria ideal..
giovanna: não acha que aqui já tá bom?
ucker: tá bom pra vc?
giovanna: ótimo..


Ela deitou na areia e o puxou por cima. Eles começaram a se beijar um bjo já bem ousado, as línguas se enroscavam, e ele se virou por cima dela. Começou passando a língua pelo pescoço da loira até ela se encolher, ela gemia baixinho. soh a lingua de Ucker no pescoço dela a enchia de tesão. Logo o beijo no pescoço se desenvolveu pra um beijo bem dado na boca e um amasso bem gostoso. estava entre as pernas dela, a beijava com intensidade e apertava suas coxas. Ucker começou a apertar a parte de dentro das coxas de Giovanna e devagarzinho foi abrindo as pernas dela. Ele tocou de leve os dedos e sentiu que a buceta dela estava se afogando no próprio gozo praticamente. Estava completamente melada, e a cada toque da mão dele a loirinha deixava escapar mais leitinho. Ucker foi apertando com o dedo o clitóris dela. Ele girava o dedo e fazia mais pressão. Ela gemia, se contorcia.Ucker sorriu. Ele se inclinou mais e com a cabeça entre as pernas dela, começou a lamber todo o melzinho espalhado de Giovanna ali. Ele não chupava, apenas lambia devagarzinho por fora mesmo, a loirinha fazia carinho no cabelo dele e o olhava ofegante.


giovanna: nós dois sabemos que eu quero mais.. - ela respirava rápido.
Ele não disse nada, apenas abriu sua calça e penetrou nela sem aviso. Giovanna estremeceu. Uma onda de calor e desejo a sacudiu e quando Ucker começou a se movimentar dentro dela ela enterrou as mãos na areia e ergueu a cintura se oferecendo ainda mais. Ele começou a fazer um movimento quase violento de vai e vem e ela o abraçou com as pernas.
ucker: tá gostando, sua puta? To te fudendo direito?
giovanna: do jeito que eu gosto.. hmm.. assim, vaaai..
Ele tirava e colocava o pau dentro dela, sem tocá-la ou se segurar nela.. Era uma coisa distante, fria. A moça não parecia se importar então ele socava nela com mais força. Giovanna o virou pra baixo e começou a rebolar gostoso naquele pau enorme que a penetrava, os seios dela se balançavam com o movimento e ela sorria com a satisfação que ele gemia. Ela respirava rápido, ofegante, já tinha gozado umas três vezes quando ele parou de penetrá-la.
ucker: foi uma cavalgada deliciosa - e deu uns tapinhas de leve no rosto dela.
giovanna: aham.. agora a gente pode ir pra casa, meu gostoso!
Ucker tirou uma nota de cinqüenta do bolso e jogou pra garota enquanto se vestia.
ucker: pegue um taxi!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vi

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker deixou a garota pra trás e voltou ao carro meio suado e precisando de um banho. Foi direto pra casa., desceu do carro, abriu a porta, entrou. ucker: Dul, tá aí?Silêncio.Que seja! Ela não tinha que lhe dar satisfações então ele também não ia se preocupar com isso. Ele subiu as escadas pro quarto apress ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franvondy Postado em 28/06/2010 - 02:13:53

    posta mais ta perfeita sua web

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:47

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:47

    volta plixxxx

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:21

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:20

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:19

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:18

    Volta plixxxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais