Fanfics Brasil - Inimigos intimos -[DyC]

Fanfic: Inimigos intimos -[DyC]


Capítulo: 9? Capítulo

427 visualizações Denunciar


Ucker deixou a garota pra trás e voltou ao carro meio suado e precisando de um banho. Foi direto pra casa., desceu do carro, abriu a porta, entrou.
ucker
:
Dul, tá aí?
Silêncio.
Que seja! Ela não tinha que lhe dar satisfações então ele também não ia se preocupar com isso. Ele subiu as escadas pro quarto apressado. Entrou no banheiro e ligou o chuveiro até perceber que a água tava quente. A sensação relaxante que o banho lhe trazia era recompensadora. Ele fechou os olhos e se lembrou da loira. Era estranho estar com uma mulher e pensar em outra. Ucker esmurrou a parede com força. Mas que droga! Quando Giovanna falou ele escutou a voz de Dulce e descontou nela tudo que tinha desejado e sentido até aqui. Mas não era aquela a mulher que ele queria e que desejava.Não era ela que merecia sentir cada centímetro daquilo que ele tinha guardado pra estocar na ruivinha.. O desejo veio crescendo de novo. Ele desligou o chuveiro e desceu pra sala procurando por ela.
ucker: Dull..?
Ela se levantou do sofá e depois virou-se pra ele. Ucker ainda estava parado no ultimo degrau de baixo da escada e não escondeu o espanto ao vê-la vestida daquela maneira. Dul, estava com um robe vermelho, mas que deixava seu corpo nu, completamente exposto e sapatos de salto alto da mesma cor.


Dul: Gosta dos sapatos, amor?
Depois, Ucker não saberia explicar se foi por causa da cara angelical que ela fez ou se era o próprio desejo que ele já tinha sentido no chuveiro, mas sua única reação foi tirar sua roupa devagar enquanto olhava cada centímetro daquele corpo ! sim, ele tinha consciência de que ela lhe pertencia..Quando estavam na cama, ele coordenava o jogo, mal sabia que as intenções de Dul pra essa noite não eram nem um pouco rotineiras. Ela pretendia enlouquecê-lo.

ucker
: Adoro os sapatos - e foi se aproximando dela lentamente - adoro o que vc veste.. - agora ele a olhava apenas entre os seios - e principalmente o que não veste.

Ela percebeu o sorriso malicioso dele e colocou a mão por cima da própria bct se sentindo contorcer bem ali.,o brilho do desejo chegava a ser ofuscante nos olhos dele. Aquele homem a queria, a desejava e ela tinha tudo completamente planejado, puxou-o pela gola da camisa [que a essa altura já tava aberta até a metade] e o levou até a cozinha. Ele a seguia como um cachorro sem tirar os olhos de suas curvas. Dulce se encostou no balcão da pia e depois se segurou nos ombros dele pra sentar de frente, o aninhou entre suas pernas e abraçou seu pescoço.


Dul: Me diz exatamente o que vc quer, vai..
ucker: Eu quero meu pau latejando dentro de vc, quero sua boca, quero sentir sua língua enquanto eu pulso em sua boca, quero fazer o que bem entender com tudo isso que vc ta me oferecendo.
Ela fechou os olhos.. esse era o Ucker que ela conhecia! Não aquele cara de terno e que trabalhava pra ela ou com ela, não o homem com quem brigava a cada vez que se viam.. apenas o seu homem! Dulce sorriu, encostou a cabeça no ombro dele e, silenciosamente, enfiou as mãos por baixo da blusa de Ucker pelos ombros fazendo com que ela caísse lentamente por seus braços, ela beijou aqueles ombros largos e fortes e mordeu na junção com o pescoço, ele adorava e Dull sabia
.
Ela chupou o pescoço dele com vontade e beijou como se fosse na boca, já podia sentir o pau dele roçando em sua buceta por dentro da calça de Ucker, ainda sugando o pescoço dele entre os dentes, ela abriu o zíper de sua calça, ele respirou fundo, ela desceu devagar o ziper, abriu o botão e colocou a mão ali dentro. Ele estava quente, grande, forte.. ela começou a acaricia-lo com a mão fechada de leve, subindo e descendo em movimentos lentos, ele estremeceu, Dull passou a língua por seu pescoço, mordeu o queixo dele e chupou seus lábios, ele se contorcia, ela apertou a cabecinha do pau dele e aumentou a velocidade do movimento, pra cima e pra baixo e mais rápido, mais rápido, ele crescia ainda mais até que colocou as duas mãos perfeitamente encaixadas nos seios dela, apertava e massageava enquanto Dulce gemia com ele em suas mãos, ela agora usava a outra mão pra também massagear suas bolas, apertando e continuando o movimento no pau dele, as mãos dele apertavam o bico dos seios dela, ele girava a ponta dos dedos por lá provocante, ela se prendeu mais a ele roçando a buceta nele pra aliviar a pressão, ele a puxou pelo queixo e mordeu seus lábios com força, ela estremeceu, depois ele a beijou devagar, um beijo quase carinhoso, não era o que ela queria então começou a movimentar a lingua num vai-e-vem, roçou a língua na dele e se prendeu ainda mais à sua cintura, agora ele começava a descer os bjos pelo pescoço dela, Dulce oferecia o pescoço enquanto jogava a cabeça pra trás e passava a língua pelo lábio superior, tirou a mão do pau dele e enfiou as unhas por suas costas. Ucker sentiu dor mas não queria parar o que estava fazendo, levou as mãos até a buceta de Dull e a sentiu quente e completamente lambuzada, ele puxou o clítoris dela com dois dedos, beliscou, apertou e girou, ela fechou os olhos, enlouquecia.. Ele penetrou um dedo enquanto chupava o pescoço dela e girava a língua por ele, tirou o dedo até a metade e meteu de novo

Dull abriu um pouco mais as pernas, rebolou um pouco no dedo dele e puxou a cabeça dele pra trás pelos cabelos, ela foi chupando o queixo dele e depois o pescoço, tirou a outra mão de dentro das calças dele mas o pau de Ucker já latejava pedindo por ela assim como a buceta dela tava prontinha pra ele ali dentro mas ela ia se controlar, não imploraria por mais, ele ia fazer isso! Dulce desceu da pia devagar, Ucker ficou meio perdido e tirou o dedo, olhou pra ela, ela sorria, pegou o dedo dele e colocou na boca simulando sexo oral, foi chupando o próprio gozo devagar, tirando o dedo dele de sua boca, deu uma mordidinha na ponta.. ele estremeceu e balançou a cabeça concordando, Dull nem esperou outra confirmação, trocou de lado com ele fazendo com que Ucker se encostasse na pia onde ela estava e desceu a boca pelo corpo dele enquanto ajoelhava à sua frente, ela mordia a barriga dele, passava a lingua pelo umbigo, girava.. segurou o pau dele entre as mãos e passou a ponta da lingua pela pontinha, ele olhou pra ela e falou meio rouco.


Ucker: vai, minha ruiva, chupa com gosto vai..
Dull: calma meu amor.. pra que a pressa?
Ele revirou os olhos meio que pra fazer gracinha e ao mesmo tempo por que ela apertou um pouco a cabeça do pau dele com as mãos. Ucker se mexeu um pouco. Dulce ria da impaciência dele mas ela também não agüentava olhar aquilo e não fazer nada, chupou ele até a metade, passou a lingua, enroscou, puxando com as mãos pra cima e pra baixo sem tirar a boca, ele esquentava, ela lambia, as mãos dele se enfiaram, nos cabelos dela, Dul mexia a cabeça de acordo com o movimento das mãos dele em sua cabeça, ele queria mais rápido então ela foi com a boca até alcançar o pau inteiro, voltou tirando a boca com um chupão forte, girou a lingua ao redor dele e ouviu um sussurro abafado de Ucker.
Ucker: eu vo gozar porra..
Dull: então goze logo - cara de safada. - pode mandar vai, quero beber seu leitinho todo hoje..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vi

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

gente eu queria dedicar esse capitulo a todos que comentaram Ucker: assim vc me mata, sua cachorra!Ele não agüentava mais então gozou entre os seios dela, ela riu.Dul: Eu queria beber pow chupar todinho.. mas isso me lembra alguma coisa.. - a voz dela também estava mais baixa e grave, dulce se esforçava pra manter o controle.Ucker: nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franvondy Postado em 28/06/2010 - 02:13:53

    posta mais ta perfeita sua web

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:48

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:47

    volta plixxxx

  • alexander Postado em 12/01/2010 - 04:08:47

    volta plixxxx

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:21

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:20

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:19

    Volta plixxxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 04/01/2010 - 15:40:18

    Volta plixxxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais