Fanfics Brasil - 1° Capítulo Beijo na Boca

Fanfic: Beijo na Boca


Capítulo: 1° Capítulo

15 visualizações Denunciar


Vitória - ES


Leandro acordou feliz e empolgado. Tomou banho, penteou os cabelos, escovou os dentes e passou aquele perfume que amolece o coração de qualquer gata. O ônibus chegou, Leandro pegou sua mochila e foi para a escola. Chegando lá, ele encontrou seus amigos, Gustavo e Bruno, e os três começaram a converçar.


Leandro: E aí Gustavinho! E aí Brunão!


Gustavo: Oi Leandro!


Bruno: Fala Leandrão!


Leandro: Nossa! Não consegui nem dormir direito essa noite, to muito nervoso por causa da Fernanda.


Gustavo: Você nervoso por que vai ficar com uma menina? Vou fingir que acredito! O cara pega todas as meninas do colégio e quando vai ficar com a novata fica nervoso? Ha! Ha! Ha! Só você mesmo.


Bruno: Bom, eu vou dar uma volta com o Gustavo por que eu não to afim de segurar vela pra ninguém. Boa sorte aí pegador! Ha! ha! Ha!


Leandro: Valeu cara!


Leandro ficou esperando Fernanda no pátio da escola. O sinal bateu e a menina não apareceu. Leandro continuou tentando ficar com ela por vários dias, mas ela sempre dava uma desculpa para não ficar com ele. Até que um dia, Leandro encostou Fernanda na parede e pressionou a menina.


Leandro: Qual é o seu problema? Por que você não quer ficar comigo?


Fernanda: Eu já disse para você que eu estou gostando de um outro garoto.


Leandro: Que garoto? Diz o nome dele? 


Fernanda: Eu não preciso te dar satisfações da minha vida.


Leandro: Mas eu preciso entender você! Todas as meninas da escola fazem tudo para ficar comigo, e você que pode ficar não quer?


Fernanda: Vai ver é esse o problema. Eu não sou como as outras meninas! Eu não gosto de beijar por beijar! Eu sou assim e pronto.


Leandro: E eu quero você do jeito que você é, linda, carinhosa, madura. Eu gosto de você. E não não estou pedindo só um beijo, eu quero tentar algo sério com você, mas o beijo é o começo de tudo, não é?


Fernanda: Não! Não é.


Fernanda saiu correndo e deixou Leandro sozinho. Quando ela chegou em casa, sua mãe, Marta, a chamou para conversar na sala de estar.


Marta: Você chegou atrasada hoje. Posso saber o motivo?


Fernanda: O ônibus atrasou.


Marta: O ônibus atrasou? Olha filha, essa desculpa é a que eu usava para sua avó a vinte anos atrás. Fala a verdade. Tem algum menino no meio dessa história?


Fernanda: E se tivesse? Você me proibe de ficar perto dos garotos! Me proibe de beijar, namorar, me proibe de sair de casa! Eu não aguento mais!


Marta: Escuta aqui sua pirralha, você não tem idade para sair ou namorar. E me respeite ou eu mando você para um internato bem longe daqui!


Fernanda: Mãe, eu tenho 16 anos e ainda não beijei. A senhora sabe o que é isso? Eu tento respeitar a sua ordem mas é difícil. Tem um menino lindo, um doce de garoto que quer ficar comigo e eu não posso, por que se eu ficar com ele eu vou beijar mal e vou virar motivo de piada na escola.


Marta: Que bom! Pelo menos juízo você tem.


Enquanto isso, Leandro está em casa conversando com seu primo, Lucas.


Leandro: Eu nunca achei que um dia eu ia ficar apaixonado por alguma menina. Mas a Fernanda é a menina mais gata, mais inteligente, mais espetacular que existe na face da terra. Eu preciso ficar com ela.


Lucas: Que droga você ta usando? Você pirou? Esses dias atrás você tinha medo da palavra paixão e agora ta ai se babando por uma menina que nem é tão gata assim.


Leandro: Por que ela não fica comigo? Eu preciso descobrir a verdade antes que eu enlouqueça.


Continua... 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenoleandro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • es Postado em 03/05/2011 - 19:12:24

    Foi um grande erro usar um cadastro fake e um maior ainda cancelar uma webnovela começada. Infelizmente a trama não se desenvolveu do jeito que eu queria.

  • es Postado em 03/05/2011 - 19:09:49

    autora1998, leia a minha webnovela Vem Que Tem, ela está na categoria comédia e no meu perfil. Não é sobre RBD, você vai adorar. Beijo na Boca era minha também mas cancelei por que o cadastro era fake, desculpe.

  • autora1998 Postado em 01/05/2011 - 10:27:25

    adorei o primeiro capitulo! Finalmente alguma coisa que não é sobre RBD


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais