Fanfics Brasil - 126° Capítulo * Coração de Estudante * (vondy)

Fanfic: * Coração de Estudante * (vondy)


Capítulo: 126° Capítulo

469 visualizações Denunciar


  "Vou chorar, desculpa mais eu vou chorar ..."


 


Meninas a diva vai chorar muiiito nessa festa ... É só um adiantamento do que ela via passar na segunda temporada ...


A primeira temporada dessa web vai ter no máximo mais uns 10 capítulos *-*


Espero vocês lá e pra quem quises já ir comentando no outro link eu agradeço e coloquem a web como favorita lá ... Please ...


O link é esse aí ...


http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11770


 


 


 


 


 


 


Todos,
quando digo todos eu me refiro a Ale, Vitor, Ucker, Dul, Blanca, Fe e
Rafaela ... Esqueci de contar mais ela inventou um monte de doisas e
continuou morando com os Savinon`s. Voltando ao assunto principal, eles
todos já haviam chagado na festa.


Dul vestia uma calça jeas skine escura, um peep toe preto envernizado, uma regata branca soltinha e uma jaqueta de couro preta.


Ucker vestia uma calça jeans escura também, uma blusa preta de malha de marca e um agasalho de malha também de marca.


No momento, Blanca e Ale conversavam com uma mulheres sentadas em uma mesa.


Vitor e Fernando jogavam baralho na sala de jogos.


Rafa estava na cozinha sozinha.


Dul e Ucker estavam num canto mais afastado se beijando e conversando.


Ucker: Quer algo?


Dul: Hum, que tal você? * o puxando pelo pescoço para beija-lo *


Ucker: Tô aqui a sua espera


E começam a se beijar.


Na cozinha ...


Rafaela estava escorada na pia da cozinha bebendo um drink, quando um cara entra.


Xx: Oi


Rafa: Oi


Xx: Tudo bem, eu sou o Ricardo, dono da festa


Rafa: Hum, tudo bem?


Ricardo: Tudo ótimo. Não querendo ser grosso, mas eu te conheço?


Rafa: Eu sou prima da Dulce


Ricardo: Que namora o Christopher? * revirando os olhos *


Rafa: Isso aí * também revirando os olhos * Não gosta dela?


Ricardo: Ah fala sério, quem não gosta daquele filé? Ela é meu sonho


Rafa: Eca, o meu sonho é o Ucker, aquilo sim é homem


Eles se olham e um entende o que o outro quer fazer ou planejar.


Ficam conversando mais um termpinho para planejarem o plano.


 


 


 


 


 


Comentem para saber o que vai acontecer com os vond`s.


Ps . Só posto se tiver comentários de duas ou mais leitoras.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anasantos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cadê as outras leitoras? Poste dedicado a Leethy *-* Agora vai ser assim, quem comenta ganha poste dedicado ... :)           Ucker: Quer algo? * ofegante pelo beijo que estavam dando * Dul: Agora eu quero * do mesmo modo que ele * Ucker: O que minha pequena quer? Dul: Umas coxinhas e um refri Ucker: Pode ser as minhas? Dul:Suas c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4521



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maby Postado em 23/07/2011 - 15:45:45

    Voltei hoje de viajem o primero que eu fazo e vir aqui ver e ja terminou a 1° temporada, que odio da rafaela e desse ricardo, to indo agora pro otro link aad como favorita ;)...

  • maby Postado em 23/07/2011 - 15:45:45

    Voltei hoje de viajem o primero que eu fazo e vir aqui ver e ja terminou a 1° temporada, que odio da rafaela e desse ricardo, to indo agora pro otro link aad como favorita ;)...

  • maby Postado em 23/07/2011 - 15:45:44

    Voltei hoje de viajem o primero que eu fazo e vir aqui ver e ja terminou a 1° temporada, que odio da rafaela e desse ricardo, to indo agora pro otro link aad como favorita ;)...

  • maby Postado em 23/07/2011 - 15:45:44

    Voltei hoje de viajem o primero que eu fazo e vir aqui ver e ja terminou a 1° temporada, que odio da rafaela e desse ricardo, to indo agora pro otro link aad como favorita ;)...

  • leethy Postado em 16/07/2011 - 15:22:17

    esqueçe a pergunta que eu fiz, e que eu não tinha visto. o post, com o novo link....

    beijos, ja add la como favorita..

    bjs

  • leethy Postado em 16/07/2011 - 15:22:14

    esqueçe a pergunta que eu fiz, e que eu não tinha visto. o post, com o novo link....

    beijos, ja add la como favorita..

    bjs

  • leethy Postado em 16/07/2011 - 15:22:12

    esqueçe a pergunta que eu fiz, e que eu não tinha visto. o post, com o novo link....

    beijos, ja add la como favorita..

    bjs

  • leethy Postado em 16/07/2011 - 15:22:12

    esqueçe a pergunta que eu fiz, e que eu não tinha visto. o post, com o novo link....

    beijos, ja add la como favorita..

    bjs

  • leethy Postado em 16/07/2011 - 15:22:11

    esqueçe a pergunta que eu fiz, e que eu não tinha visto. o post, com o novo link....

    beijos, ja add la como favorita..

    bjs

  • leethy Postado em 16/07/2011 - 15:19:55

    td bem!! mas a segunda temporada vai ser nesse link mesmo, ou vc vai fazer em outro link!!!


    uckerrrrrr se foi......

    o gravador tinha a verdade, ne????


    continuaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais