Fanfics Brasil - 14° Capítulo * Coração de Estudante * (vondy)

Fanfic: * Coração de Estudante * (vondy)


Capítulo: 14° Capítulo

460 visualizações Denunciar


Meninas quase chorei depois de ver tantos comentários *-*


Obrigada de verdade, estou muito feliz *-*




 


 


A festa já havia começado, estava lotada. Ucker já estava lá, dançando e pegando geral. Pra toda as garotas que ele pegava, ele falava a mesma coisa: Não conta nada pra Dul.


Ficou revoltada? Eu também.


Ucker puxou Angelique para um canto mais reservado, quer dizer, a levou pro jardim e começaram a "pegação".


Enquanto isso na festa, todos param de dançar, até a música para de tocar, quando uma bela morena (ela tá morena ainda, depois ela vai mudar de visual) entra no salão. Os garotos ficam babando e as garotas se roendo de raiva. Ela ouvia comentários do tipo: Que delícia. Vamos ficar? Quer casar comigo? Dentre outros. Mas seu pensamento estava em tentar achar Ucker no meio da multidão que a olhava babando.


Ela avistou Alfonso e Any conversando e resolveu perguntar pra ele, se o mesmo tinha notícias de Ucker.


Dul: Poncho você viu o Ucker? * perguntou assim que chegou até eles *


Poncho sabia que Ucker estava se agarrando com Angelique, então por mais que quizesse falar a verdade, mentiu pra Dul.


Poncho: Não sei Dul. Mas você tá linda


Dul: Obrigada * sorriu * Oi Anahi


Any: Oi


Dul: Com licença, vou procura-lo


Any: E quebrar a cara * falou pra si mesma *


Dul: Falou algo?


Any: Não


Dul: Tchau * e saiu *


Any: Podia ter falado a verdade


Poncho: Que verdade? * se fazendo de desintendido *


Any: Eu não sou boba. Sei que você sabe onde o Ucker tá


Poncho: É melhor ela não saber agora


Any: Pode ser


E continuaram conversando. Dul estava andando pelo jardim quando ouve algumas pessoas conversando, se esconde atrás de uma árvore e fica escutando a conversa.


Chris: Cara por que você faz isso com a Dul?


Ucker: Isso o que? * rindo * A traiu?


Dul ao ouvir isso sentiu um aperto no coração.


Chris: Ela te ama


Ucker: Angel sai daqui por favor?


Angel: Claro * deu um selinho nele e saiu *


Dul viu o selinho e ficou morrendo de raiva, mas continuou a ouvir a conversa.


Ucker: Cara você acha que eu vou ficar sendo fiel a Dul, sendo que o quê eu preciso ela não me dá?


Chris: Prazer?


Ucker: Isso mesmo


Chris: Chega nela e fala que você quer


Ucker: Não, eu não quero força-la a nada. E pra que também? Tem um monte me querendo


Chris: Já pensou se fosse ao contrário? Se fosse ela que te traisse com todos?


Ucker: Ela jamais faria isso


Então eu sou a maior chifruda do mundo? Ele me traí? Ele não me ama? Mas eu o amo tanto. Era só isso que ela pensava.


Ela também pensou em ir lá pra tirar satisfações, mas resolveu ir se desculpar com suas amigas, que sempre lhe falavam sobre isso, e ela nunca acreditava. A mesma saiu de lá sem que Ucker e Chris percebessem e foi ao encontro de Any.


 


 


 


Link do vestido de Dul: http://img.alibaba.com/photo/251724282/prom_dress_evening_gown_fashion_prom_dress.jpg


Os meninos estavam todos de terno.


 


 


 


Continua no próximo capítulo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anasantos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce saiu a procura de Any e a encontrou conversando com Poncho. Dul: Any posso falar com você? * com a voz fraca * Any a fuzilou com os olhos. Sempre tive vontade de ficar com o Poncho e agora que estou conseguindo a Dul vem e estraga tudo!? Era o que Any pensava. Any: Eu tô ocupada * fria * Poncho: Pode ir se quizer, depois você me procura Any: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4521



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maby Postado em 23/07/2011 - 15:45:45

    Voltei hoje de viajem o primero que eu fazo e vir aqui ver e ja terminou a 1° temporada, que odio da rafaela e desse ricardo, to indo agora pro otro link aad como favorita ;)...

  • maby Postado em 23/07/2011 - 15:45:45

    Voltei hoje de viajem o primero que eu fazo e vir aqui ver e ja terminou a 1° temporada, que odio da rafaela e desse ricardo, to indo agora pro otro link aad como favorita ;)...

  • maby Postado em 23/07/2011 - 15:45:44

    Voltei hoje de viajem o primero que eu fazo e vir aqui ver e ja terminou a 1° temporada, que odio da rafaela e desse ricardo, to indo agora pro otro link aad como favorita ;)...

  • maby Postado em 23/07/2011 - 15:45:44

    Voltei hoje de viajem o primero que eu fazo e vir aqui ver e ja terminou a 1° temporada, que odio da rafaela e desse ricardo, to indo agora pro otro link aad como favorita ;)...

  • leethy Postado em 16/07/2011 - 15:22:17

    esqueçe a pergunta que eu fiz, e que eu não tinha visto. o post, com o novo link....

    beijos, ja add la como favorita..

    bjs

  • leethy Postado em 16/07/2011 - 15:22:14

    esqueçe a pergunta que eu fiz, e que eu não tinha visto. o post, com o novo link....

    beijos, ja add la como favorita..

    bjs

  • leethy Postado em 16/07/2011 - 15:22:12

    esqueçe a pergunta que eu fiz, e que eu não tinha visto. o post, com o novo link....

    beijos, ja add la como favorita..

    bjs

  • leethy Postado em 16/07/2011 - 15:22:12

    esqueçe a pergunta que eu fiz, e que eu não tinha visto. o post, com o novo link....

    beijos, ja add la como favorita..

    bjs

  • leethy Postado em 16/07/2011 - 15:22:11

    esqueçe a pergunta que eu fiz, e que eu não tinha visto. o post, com o novo link....

    beijos, ja add la como favorita..

    bjs

  • leethy Postado em 16/07/2011 - 15:19:55

    td bem!! mas a segunda temporada vai ser nesse link mesmo, ou vc vai fazer em outro link!!!


    uckerrrrrr se foi......

    o gravador tinha a verdade, ne????


    continuaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais