Fanfics Brasil - 52° Capítulo * Coração de Estudante * (vondy)

Fanfic: * Coração de Estudante * (vondy)


Capítulo: 52° Capítulo

423 visualizações Denunciar


Ucker: Há * riu ironico * Eu sou homem e você é mulher, tem diferença


Dul: Machista


Ucker: Feminista * retrucou *


Dul: Você pensa que é quem?


Os pais sem que eles percebecem, sairam da cozinha.


Ucker: Eu sou o cara que você gostaria de ter na sua cama


Dul pegou seu copo de suco de laranja e tacou em Ucker.


Ucker: Olha o que você fez * apontando pra si próprio todo molhado pelo suco * Você vai ver * ameaçou *


Ele se levantou de seu lugar e se direcionou para o lado de Dul.


Pegou o prato de macarrão dela e despejou na cabeça da mesma.


Dul: Seu cretino * se levantou da cadeira e ficou frente a frente com ele *


Quando os olhares se encontraram, eles foram se aproximando lentamente, lentamente, e quando perceberam já estavam entregues ao beijo. Um beijo calmo, sem língua, mas que mostrava todo amor e paixão que um sentia pelo outro. Quando o ar começou a ficar excasso, devido aos longos minutos se beijando, se separam com selinhos.


Dul: Ucker ... * ele interrompeu a fala dela *


Ucker: Shii * colocando seu dedo indicador nos lábios dela, a impedindo de falar * Eu te amo


Dul ao ouvir aquela frase, achou que fosse desmaiar de tanta felicidade.


Seu coração começou a bater mais e mais rápido.


Dul: Que? * queria ouvir a frase novamente pra ter certeza do que ele tinha falado *


Ucker: Eu te amo Dulce * sorrindo * Me deixa te fazer feliz? Me deixa ser seu namorado novamente?


Dul teve uma ideia genial.


Eu fazer ele sofrer um pouquinho ... Mas é só pra ele aprender a não brincar comigo ... Pensou ela.


Dul: Eu volto a ser sua namorada com uma condição. Topa?


Ucker: Que condição?


Dul: Esse namoro vai ser do meu jeito. Ou seja, se eu falar que quero um sorvete nesse instante você vai ter que buscar. Aceita?


Ucker: Claro que sim * super feliz *


E se beijaram ternamente, mas desta vez com língua.


 


 


 


 


Comentem ... Agora a Dul que vai mostrar quem manda na relação deles. HáHáHá *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anasantos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os pais que estavam espiando o casal pela porta da cozinha, aplaudiram. Dul: Xii * se separando do beijo e olhando pros pais e sogros * * Ucker a abraça por trás * Fernando: Voltaram a namorar? Vitor: Que graçinha Dul: Serio? * rindo * Vitor: Vai ter que passar pelo teste da nora * sorrindo * Dul: E que dia é o teste da nora? * sorrindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4521



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maby Postado em 23/07/2011 - 15:45:45

    Voltei hoje de viajem o primero que eu fazo e vir aqui ver e ja terminou a 1° temporada, que odio da rafaela e desse ricardo, to indo agora pro otro link aad como favorita ;)...

  • maby Postado em 23/07/2011 - 15:45:45

    Voltei hoje de viajem o primero que eu fazo e vir aqui ver e ja terminou a 1° temporada, que odio da rafaela e desse ricardo, to indo agora pro otro link aad como favorita ;)...

  • maby Postado em 23/07/2011 - 15:45:44

    Voltei hoje de viajem o primero que eu fazo e vir aqui ver e ja terminou a 1° temporada, que odio da rafaela e desse ricardo, to indo agora pro otro link aad como favorita ;)...

  • maby Postado em 23/07/2011 - 15:45:44

    Voltei hoje de viajem o primero que eu fazo e vir aqui ver e ja terminou a 1° temporada, que odio da rafaela e desse ricardo, to indo agora pro otro link aad como favorita ;)...

  • leethy Postado em 16/07/2011 - 15:22:17

    esqueçe a pergunta que eu fiz, e que eu não tinha visto. o post, com o novo link....

    beijos, ja add la como favorita..

    bjs

  • leethy Postado em 16/07/2011 - 15:22:14

    esqueçe a pergunta que eu fiz, e que eu não tinha visto. o post, com o novo link....

    beijos, ja add la como favorita..

    bjs

  • leethy Postado em 16/07/2011 - 15:22:12

    esqueçe a pergunta que eu fiz, e que eu não tinha visto. o post, com o novo link....

    beijos, ja add la como favorita..

    bjs

  • leethy Postado em 16/07/2011 - 15:22:12

    esqueçe a pergunta que eu fiz, e que eu não tinha visto. o post, com o novo link....

    beijos, ja add la como favorita..

    bjs

  • leethy Postado em 16/07/2011 - 15:22:11

    esqueçe a pergunta que eu fiz, e que eu não tinha visto. o post, com o novo link....

    beijos, ja add la como favorita..

    bjs

  • leethy Postado em 16/07/2011 - 15:19:55

    td bem!! mas a segunda temporada vai ser nesse link mesmo, ou vc vai fazer em outro link!!!


    uckerrrrrr se foi......

    o gravador tinha a verdade, ne????


    continuaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais