Fanfic: * Coração de Estudante * (vondy)
Com Christopher ...
Ele chega em casa e vai direto pro seu quarto. Se taca na cama e começa a chorar compulsivamente.
Chorar, chorar, chorar e ... CHORAR? CHRISTOPHER UCKERMANN CHORANDO? Ual, que coisa inédita.
Ucker: Por que? * ele se auto perguntava chorando * Por que? Por que? Eu a amo tanto, mas eu não consigo ser fiel, não consigo
Se levantou e ligou seu computador. Foi até suas imagens e começou a vê-las. Imagens dele com Dul, dela só, dela com sua mãe ... Por que tudo em sua vida era baseado em Dulce?
Encontrou uma foto dela no casamento de sua tia, ela estava deslumbrante, como sempre, estava maravilhosamente maravilhosa.
Ucker: Por que ela tem que ser tão linda?
Ele perguntava pra si próprio, em voz alta.
Ucker: Minha pequena * sussurou * Queria tá bem contigo, queria te ouvir dizer que me ama, que me quer, que me deseja * voltando a chorar *
Com Dulce ...
Depois que tomou banho, colocou uma roupa, pra ser mais exata, uma calça boyfriend, uma regata mais soltinha branca escrito " Single Ladies " e uma sandália preta gladiadora de salto imenso.
Foi para a sala e encontrou seus pais conversando com ... Alexandra e Vitor?
Aí, aí, aí, será que Christopher também estava? Olhou ao redor e não o viu, então concluiu que ele não estava com seus pais. Desceu as escadas com cuidado devido ao imenso salto alto, e se direcionou a eles.
Dul: Olá * cumprimentando os ex-sogros *
Ale: Oi
Vitor: Olá querida
Blan: Estavamos combinando de viajar Dul * sorrindo *
Nem os pais dele, quanto os pais dela sabiam sobre o termino do namoro.
Dul: Ah é? E quando?
Vitor: Hoje
Dul: É? E vão só vocês quatro?
Fe: Não. Você e o Ucker também vão
Dulce fica pasma ao ouvir a "revelação".
Dul: Co ... mo? * gaguejou *
Ale: Algum problema?
Dul: Não * respondeu rapidamente * Sem problemas. Mas como nós vamos? Digo, nos carros
Fe: Eu, sua mãe, Ale e o Vitor no meu carro, você e o Ucker no dele
Dul: Mas ...
Blan: Ótimo * sabendo que a filha ia discordar * Vamos arrumar nossas malas e nos encontramos daqui a meia-hora na casa de vocês * se referindo a casa de Ale e Vitor *
Continua? Querem que eu poste a roupa deles sempre, ou só descrever tá bom?
Autor(a): anasantos
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eles arrumaram-se e foram em direção a casa dos Uckermann`s. Chegando lá, Dul desceu do carro de seus pais e se direcionou ao carro de Ucker. Colocou sua mala no banco traseiro e se sentou no frontal. Ucker: Oi * inseguro, perguntou quando a viu entrar no carro * Dul: Tchau * mal-educada * Ucker: Te amo * sincero * Dul: Legal * olhando pra jane ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4521
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maby Postado em 23/07/2011 - 15:45:45
Voltei hoje de viajem o primero que eu fazo e vir aqui ver e ja terminou a 1° temporada, que odio da rafaela e desse ricardo, to indo agora pro otro link aad como favorita ;)...
-
maby Postado em 23/07/2011 - 15:45:45
Voltei hoje de viajem o primero que eu fazo e vir aqui ver e ja terminou a 1° temporada, que odio da rafaela e desse ricardo, to indo agora pro otro link aad como favorita ;)...
-
maby Postado em 23/07/2011 - 15:45:44
Voltei hoje de viajem o primero que eu fazo e vir aqui ver e ja terminou a 1° temporada, que odio da rafaela e desse ricardo, to indo agora pro otro link aad como favorita ;)...
-
maby Postado em 23/07/2011 - 15:45:44
Voltei hoje de viajem o primero que eu fazo e vir aqui ver e ja terminou a 1° temporada, que odio da rafaela e desse ricardo, to indo agora pro otro link aad como favorita ;)...
-
leethy Postado em 16/07/2011 - 15:22:17
esqueçe a pergunta que eu fiz, e que eu não tinha visto. o post, com o novo link....
beijos, ja add la como favorita..
bjs -
leethy Postado em 16/07/2011 - 15:22:14
esqueçe a pergunta que eu fiz, e que eu não tinha visto. o post, com o novo link....
beijos, ja add la como favorita..
bjs -
leethy Postado em 16/07/2011 - 15:22:12
esqueçe a pergunta que eu fiz, e que eu não tinha visto. o post, com o novo link....
beijos, ja add la como favorita..
bjs -
leethy Postado em 16/07/2011 - 15:22:12
esqueçe a pergunta que eu fiz, e que eu não tinha visto. o post, com o novo link....
beijos, ja add la como favorita..
bjs -
leethy Postado em 16/07/2011 - 15:22:11
esqueçe a pergunta que eu fiz, e que eu não tinha visto. o post, com o novo link....
beijos, ja add la como favorita..
bjs -
leethy Postado em 16/07/2011 - 15:19:55
td bem!! mas a segunda temporada vai ser nesse link mesmo, ou vc vai fazer em outro link!!!
uckerrrrrr se foi......
o gravador tinha a verdade, ne????
continuaaaaaaaaaaa