Fanfics Brasil - 80° Capítulo * Coração de Estudante * (vondy)

Fanfic: * Coração de Estudante * (vondy)


Capítulo: 80° Capítulo

312 visualizações Denunciar


Memo: Você mora aqui?


Dul: Não, eu moro na capital * simpática *


Memo: Hum ... Eu nasci e fui criado aqui, você tem ... namorado?


Queria tanto dizer que sim


Dul: Não


O garçon chegou trazendo os pedidos de Dul.


Xx: Aqui está seus pedidos * os colocando na mesa e se retirando *


Dul: Obrigada ... Aonde você mora? Digo, se é ou não longe da praia * se explicou *


Memo: Moro na avenida principal. Você disse que não tem namorado, mas pretende ter sonho?


Dul: Sonho? * arqueando uma sombrancelha *


Memo: Sim, pois você é meu sonho. Sua mãe é uma ostra?


Dul: Não * achando as cantadas dele absolutamente ridículas *


Memo: Eu acho que é, pois você é uma pérola


Dul: Hum ... * fingindo interesse *


Memo: Me dá um beijo * andando com sua cadeira mais pra perto de Dul *


Dul: Não * começando a ficar com medo dele a agarrar *


 


Com Ucker ...


Ele sentiu o sangue ferver quando viu Memo se aproximar mais de Dulce, e sentiu seu sangue duplicar a fervura quando ee a puxou mais pra perto de si com força desnecessária.


Ucker saiu de seu e se encaminhou até a mesa de Dulce.


Ucker: Ele tá te machucando Dul? * disse assim que chegou perto da mesa dela *


Memo se separou bruscamente de Dul, e se levantou em seguida.


Memo: Não viu que eu e ela estavamos ficando? * vermelho de raiva *


Ucker: Eu vi você a puxando com força e machucando o braço dela


Dul se levantou e se posicionou no meio deles.


Memo: Dulce sai daqui * a puxando pelo braço e a tirando do meio dos dois *


Ele pegou com tanta força que o braço dela ficou vermelinho, vermelinho.


Ucker: NUNCA MAIS ENCOSTA NELA


Devido ao grito de Ucker, as pessoas que habitavam o local começaram a olha-los. Logo o amigo de Memo chegou até eles.


Ucker estava com tanta raiva de Memo ter pegado em "sua" garota que lhe meteu um soco na cara, que de tão forte lhe arrancou sangue do nariz. Memo não deixou barato e lhe acertou um também, não tão forte, mas forte.


E assim começou a briga, soco pra lá, soco pra cá e Dul gritava disisperada.


Dul: ALGUÉM SEPARA POR FAVOR


De tando ela gritar uns rapazes separaram a briga, com dificuldade. Memo estava todo arrebentado e Ucker só tinha um corte na sombrancelha e um na boca. Sim, ele havia vencido a briga.


Xx: Vão embora agora mesmo * disse o dono do bar *


Dul: Desculpa senhor * falando com o dono do bar *


Ela e Ucker sairam do bar, deixando Memo gritando feito um louco coisas do tipo "Eu quero mata-lo" ou "Aquela vadia".


Dul: Valeu por me defender * caminhando acompanhada por ele pelas ruas *


Ucker: Tudo bem * deixando uma lágrima cair *


Dul: Por que tá chorando? * parando de caminhar e se posicionando na frente dele *


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anasantos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Nada * se sentando na beirada da calçada * Dul: Ninguém chora por nada, ainda mais você * fazendo o mesmo que ele * Ucker: Eu tô chorando porque sou um estúpido * a mirando * Dul: Continuou sem intender * o mirando * Ucker: Sabe, pra mim é dificil saber que você vai ser beijada, tocada por outro * deixando mais l&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4521



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maby Postado em 23/07/2011 - 15:45:45

    Voltei hoje de viajem o primero que eu fazo e vir aqui ver e ja terminou a 1° temporada, que odio da rafaela e desse ricardo, to indo agora pro otro link aad como favorita ;)...

  • maby Postado em 23/07/2011 - 15:45:45

    Voltei hoje de viajem o primero que eu fazo e vir aqui ver e ja terminou a 1° temporada, que odio da rafaela e desse ricardo, to indo agora pro otro link aad como favorita ;)...

  • maby Postado em 23/07/2011 - 15:45:44

    Voltei hoje de viajem o primero que eu fazo e vir aqui ver e ja terminou a 1° temporada, que odio da rafaela e desse ricardo, to indo agora pro otro link aad como favorita ;)...

  • maby Postado em 23/07/2011 - 15:45:44

    Voltei hoje de viajem o primero que eu fazo e vir aqui ver e ja terminou a 1° temporada, que odio da rafaela e desse ricardo, to indo agora pro otro link aad como favorita ;)...

  • leethy Postado em 16/07/2011 - 15:22:17

    esqueçe a pergunta que eu fiz, e que eu não tinha visto. o post, com o novo link....

    beijos, ja add la como favorita..

    bjs

  • leethy Postado em 16/07/2011 - 15:22:14

    esqueçe a pergunta que eu fiz, e que eu não tinha visto. o post, com o novo link....

    beijos, ja add la como favorita..

    bjs

  • leethy Postado em 16/07/2011 - 15:22:12

    esqueçe a pergunta que eu fiz, e que eu não tinha visto. o post, com o novo link....

    beijos, ja add la como favorita..

    bjs

  • leethy Postado em 16/07/2011 - 15:22:12

    esqueçe a pergunta que eu fiz, e que eu não tinha visto. o post, com o novo link....

    beijos, ja add la como favorita..

    bjs

  • leethy Postado em 16/07/2011 - 15:22:11

    esqueçe a pergunta que eu fiz, e que eu não tinha visto. o post, com o novo link....

    beijos, ja add la como favorita..

    bjs

  • leethy Postado em 16/07/2011 - 15:19:55

    td bem!! mas a segunda temporada vai ser nesse link mesmo, ou vc vai fazer em outro link!!!


    uckerrrrrr se foi......

    o gravador tinha a verdade, ne????


    continuaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais