Fanfics Brasil - 2° Capítulo Sinfonia

Fanfic: Sinfonia


Capítulo: 2° Capítulo

334 visualizações Denunciar


Sinfonía

- Cinco minutos, Christopher. – Guillermo entrou novamente em seu camarim para avisar que logo o programa iria começar.

Já estava pronto, somente concentrando-se como sempre fazia antes de cada aparição diante do público. A carreira solo era um pouco solitária, para quem estava acostumado a viver durante alguns anos com mais cinco companheiros, que havia se tornado sua família, enquanto estava trabalhando. Apesar disso, estava feliz, pois era uma nova etapa em sua vida profissional e a cada dia sentia-se mais realizado. Vez ou outra, sentia saudade de seus antigos companheiros. Poncho que sempre fora seu grande parceiro em diversas aventuras por países que visitaram, Christian que era muito brincalhão, Maite com toda sua calma e ternura, Anahí que era muito agitada, e Dulce, sempre lembraria dela de forma mais especial. Era com ela que desfrutou momentos únicos, jamais experimentados por ele com outra pessoa.

- Um minuto, Christopher. Vamos. – Guillermo entrou novamente, fazendo-o despertar de seus pensamentos e levantar-se, colocando seu paletó. 

O programa fora bem tranquilo, e ele respondeu diversas perguntas sobre sua carreira solo, a época do RBD e sobre seu mais novo relacionamento com Marian Zapico. Gostava muito de sua namorada, sentia-se bem com ela, se identificava muito com seu jeito e talvez fosse aquilo que mais lhe chamou a atenção nela. Reconhecia que Marian não era tão bonita quanto às mulheres com quem estava costumado a se relacionar, mas naquele momento, estava interessado no que ela era e não em sua aparência. Estava feliz assim e procurava manter-se longe dos fantasmas do passado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Fran, o que acha que devo usar no show de amanhã? – Dulce perguntou mostrando à amiga dois modelitos.- Mmm... – Fran virou-se e ficou analisando cada peça – O da esquerda. – decidiu.- Vou confiar em você. – ela disse separando a blusinha e a calça preta.- Nunca te meti em nenhuma roubada, Dulce. – a amig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThataDulcitah Postado em 09/05/2011 - 17:34:57

    Foi tão linda essa web!

  • thailavondy Postado em 09/05/2011 - 14:16:31

    seria tão bom e tão lindo se essa web fosse um retrato da vida real dos vondys

  • thailavondy Postado em 09/05/2011 - 14:15:46

    ja acabou???????web perfeita ja ta nas minhas favoritas

  • kamilladyc Postado em 08/05/2011 - 00:24:21

    poxta mais como voce pode para ai?
    obs:leitora nova

  • thailavondy Postado em 07/05/2011 - 22:57:25

    plixxxxxxxxxxxxxxxxxxx mais posta mais essa web é viciante to amando cada post

  • thailavondy Postado em 06/05/2011 - 14:19:24

    e o sonho da dul sera que é uma visão do futuro?tomara que não nossos vondys tão lindos junto e não devem se separar

  • thailavondy Postado em 06/05/2011 - 14:18:15

    concordo leethy a marian na vida real devia pastar ela é uma vassoura de cabeça pra cima magrela com aquela franjinha ridicula

  • thailavondy Postado em 06/05/2011 - 14:16:42

    essa web ta perfeita to amando cada capitulo

  • leethy Postado em 05/05/2011 - 18:38:36

    OBRIGADAH pelas boas vindas.
    aii como eu queria q assim como foi nessa web o ucker tbm mandasse a marian pastar.
    AFF!! nao fui com a cara delaaaaaaaa.



    continuaaaaaaaaa EU ESTOU ADORANDOOOO,
    bjkss

  • leethy Postado em 05/05/2011 - 18:38:36

    OBRIGADAH pelas boas vindas.
    aii como eu queria q assim como foi nessa web o ucker tbm mandasse a marian pastar.
    AFF!! nao fui com a cara delaaaaaaaa.



    continuaaaaaaaaa EU ESTOU ADORANDOOOO,
    bjkss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais