Fanfics Brasil - 20° Capítulo Sinfonia

Fanfic: Sinfonia


Capítulo: 20° Capítulo

243 visualizações Denunciar


Sentou na cozinha da casa que tinha em Los Angeles, e colocou o laptop em cima do balcão. Seus amigos estavam no estúdio passando o som para começar o ensaio. Entrou em seu twitter e postou que logo começaria o ensaio. A curiosidade tomou conta de si e foi até o perfil de Dulce. Olhou as postagens, e viu olink de uma foto. Não resistiu de abriu-a. Seu queixo caiu ao vê-la numa sessão de fotos, onde usava uma saia jeans bastante curta e uma blusinha apertada, com um decote generoso. O olhar era penetrante e os cabelos totalmente soltos e ondulados. Ela era sua perdição e sempre seria. 

- Fazendo o que aí, Christopher? 

Ele virou-se rapidamente baixando a tela do laptop, assustado. Respirou fundo ao ver que era Guillermo. Passou a mão no rosto e em seguida ajeitou o computador.

- Quer me matar do coração? – perguntou ao manager.
- Posso saber o que você estava fazendo para se assustar tanto quando eu entrei? – perguntou sentando-se em um dos bancos.
- Olha como ela é linda, Guillermo. – Christopher virou o computador para ele.
- Não acredito, Uckermann. – negou com a cabeça vendo a foto de Dulce – Só vai arrumar mais problema pra você mesmo.
- Estou dizendo que ela é linda. – respondeu com naturalidade.
- Ela é linda, mas não é somente por isso que você está olhando. – olhando com seriedade.
- E por que mais seria? – olhou-o.
- Está apaixonado por ela, como sempre esteve. – foi direto ao ponto – Christopher, você sabe disso. Não é o seu gênero ser infiel, e se você beijou Dulce mesmo namorando, é porque você é louco por ela! 
- Nunca neguei isso. Mas o fato é que me relacionar com Dulce é difícil. Sempre foi. – suspirou.
- Então você prefere ficar com alguém que você não ama. – concluiu.
- Infelizmente é a melhor solução. – passou a mão no rosto.


Os meses passaram e Dulce estava contando os dias para o aniversário de Christopher. Estava ansiosa por vê-lo, havia sido convidada através de uma mensagem em seu celular, pois não conseguiu atender a ligação dele, estava no meio de uma gravação de um programa de TV. Depois do que acontecera, ficara surpresa de ter sido convidada. Imaginava que a namorada dele não ia querer a presença dela ali, mas já que havia sido chamada, faria questão de ir. Por coincidência estaria na cidade naquela noite, pois sua turnê só começaria na próxima semana.
A noite da festa chegara e uma boate fora alugada especialmente para o aniversário dele. A música já estava rolando, muitos convidados já dançavam a animados, outros conversavam e ela chegou sozinha, procurando algum conhecido. Guillermo estava perto do bar e ela decidiu que seria ele mesmo o seu alvo. Aproximou-se e tocou-lhe o braço.

- Dulce! – disse animado para em seguida abraçá-la.
- Guille! – retribuiu o abraço.
- Que bom que chegou.
- Tentei achar Christopher para desejar-lhe parabéns, mas deve estar perdido nesse mar de gente. – comentou.
- Ele estava aqui ainda agora, mas saiu para falar com uns amigos de infância. – explicou – Fica por aqui, logo ele passará por aí.
- Tem razão. Vou pedir uma bebida enquanto isso. – chamou o barman e pediu uma tequila.
- Como vão as coisas com a turnê? – Guillermo perguntou.
- Ótimas! – sorriu – Semana que vem viajo para o Chile e Colômbia.
- Fico feliz que as coisas estejam indo bem. – sorrindo – Você é muito talentosa e seu álbum está fantástico!
- Christopher também fez um ótimo trabalho, fiquei muito impressionada com o CD dele. – comentou.
- Aquele sim é o Christopher que conhecemos. 
- Com toda a certeza. – sorriu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce ficou mais um pouco ali com Guillermo, conversando e bebendo. Não queria se embebedar, por isso estava indo devagar. Christopher passou para o outro lado e ela conseguiu ver sua cabeça. Pediu licença ao amigo e tentou seguir Christopher. Passando entre as pessoas, o viu indo em direção à dois amigos, segurando um copo. Consegui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThataDulcitah Postado em 09/05/2011 - 17:34:57

    Foi tão linda essa web!

  • thailavondy Postado em 09/05/2011 - 14:16:31

    seria tão bom e tão lindo se essa web fosse um retrato da vida real dos vondys

  • thailavondy Postado em 09/05/2011 - 14:15:46

    ja acabou???????web perfeita ja ta nas minhas favoritas

  • kamilladyc Postado em 08/05/2011 - 00:24:21

    poxta mais como voce pode para ai?
    obs:leitora nova

  • thailavondy Postado em 07/05/2011 - 22:57:25

    plixxxxxxxxxxxxxxxxxxx mais posta mais essa web é viciante to amando cada post

  • thailavondy Postado em 06/05/2011 - 14:19:24

    e o sonho da dul sera que é uma visão do futuro?tomara que não nossos vondys tão lindos junto e não devem se separar

  • thailavondy Postado em 06/05/2011 - 14:18:15

    concordo leethy a marian na vida real devia pastar ela é uma vassoura de cabeça pra cima magrela com aquela franjinha ridicula

  • thailavondy Postado em 06/05/2011 - 14:16:42

    essa web ta perfeita to amando cada capitulo

  • leethy Postado em 05/05/2011 - 18:38:36

    OBRIGADAH pelas boas vindas.
    aii como eu queria q assim como foi nessa web o ucker tbm mandasse a marian pastar.
    AFF!! nao fui com a cara delaaaaaaaa.



    continuaaaaaaaaa EU ESTOU ADORANDOOOO,
    bjkss

  • leethy Postado em 05/05/2011 - 18:38:36

    OBRIGADAH pelas boas vindas.
    aii como eu queria q assim como foi nessa web o ucker tbm mandasse a marian pastar.
    AFF!! nao fui com a cara delaaaaaaaa.



    continuaaaaaaaaa EU ESTOU ADORANDOOOO,
    bjkss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais