Fanfic: Sinfonia
Nesse exato momento, Dulce puxava o cabelo dele, que mantinha a mão em sua coxa, acariciando-a. Christopher desceu o beijo para o pescoço dela e teve de se conter para não lhe dar um chupão. Não podia deixar Dulce marcada, então apenas distribuiu selinhos e algumas leves mordidas. Porém isso não estava lhe satisfazendo, queria mais, queria sentí-la por completo. Queria o corpo de Dulce sob o seu, sentir a pele macia e o calor que emanava dela.
Ele a pegou no colo novamente, levou-a até o quarto e colocou-a no chão, buscando seus lábios em um beijo desesperado. Enquanto suas línguas entrelaçavam-se, Dulce abria os botões da camisa dele, um a um, completamente louca para sentir o tórax de Christopher. Ele retirou a camisa deslizando-a pelos braços, e ela acariciou todo o peitoral, sentindo a fina camada de pêlos roçando a palma de suas mãos. Era incrível poder sentir cada músculo de Christopher, apertá-lo e sentir seus beijos intensos.
Sem poder se controlar mais, ele segurou a barra do vestido dela e subiu até retirá-lo por completo. Dulce ficou ali, na frente dele, somente de calcinha. Olhar os seios dela o hipnotizava, e fora ela mesma quem colocou uma das mãos de Christopher sobre um deles. Dulce o fez apertar, fechando os olhos ao sentir a mão grande dele revestindo seu seio. Colocando-a deitada em sua cama, ele retirou a calça rapidamente para ficar somente de cueca. Começou distribuindo beijos pelo colo dela, deslizando os lábios até um de seus mamilos. Sugou-o, mordiscou e lambeu, enquanto Dulce segurava seu cabelo e arqueava o corpo, querendo mais.
- Isso, Chris... – ela sussurrou um pouco ofegante.
Autor(a): robertaedullcestar
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aquilo fora a perdição dele. Nunca resistia quando Dulce fazia isso. O modo como sua voz ficava, ao incitá-lo a continuar a lhe dar prazer, era tão perturbador que ele sentia seu membro latejar ainda dentro da cueca. Continuou a chupar os seios dela, trocando diversas vezes entre um e outro, até se saciar por completo. Dulce já estav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ThataDulcitah Postado em 09/05/2011 - 17:34:57
Foi tão linda essa web!
-
thailavondy Postado em 09/05/2011 - 14:16:31
seria tão bom e tão lindo se essa web fosse um retrato da vida real dos vondys
-
thailavondy Postado em 09/05/2011 - 14:15:46
ja acabou???????web perfeita ja ta nas minhas favoritas
-
kamilladyc Postado em 08/05/2011 - 00:24:21
poxta mais como voce pode para ai?
obs:leitora nova -
thailavondy Postado em 07/05/2011 - 22:57:25
plixxxxxxxxxxxxxxxxxxx mais posta mais essa web é viciante to amando cada post
-
thailavondy Postado em 06/05/2011 - 14:19:24
e o sonho da dul sera que é uma visão do futuro?tomara que não nossos vondys tão lindos junto e não devem se separar
-
thailavondy Postado em 06/05/2011 - 14:18:15
concordo leethy a marian na vida real devia pastar ela é uma vassoura de cabeça pra cima magrela com aquela franjinha ridicula
-
thailavondy Postado em 06/05/2011 - 14:16:42
essa web ta perfeita to amando cada capitulo
-
leethy Postado em 05/05/2011 - 18:38:36
OBRIGADAH pelas boas vindas.
aii como eu queria q assim como foi nessa web o ucker tbm mandasse a marian pastar.
AFF!! nao fui com a cara delaaaaaaaa.
continuaaaaaaaaa EU ESTOU ADORANDOOOO,
bjkss -
leethy Postado em 05/05/2011 - 18:38:36
OBRIGADAH pelas boas vindas.
aii como eu queria q assim como foi nessa web o ucker tbm mandasse a marian pastar.
AFF!! nao fui com a cara delaaaaaaaa.
continuaaaaaaaaa EU ESTOU ADORANDOOOO,
bjkss