Fanfics Brasil - 26° Capítulo Sinfonia

Fanfic: Sinfonia


Capítulo: 26° Capítulo

237 visualizações Denunciar


Quando Dulce levantou a cabeça, ele virou por cima dela e afastando suas pernas, encaixou-se no meio e penetrou-a em busca do que tanto queria. Ela se agarrou a ele, envolvendo-o com as pernas e deslizando a mãos pelas suas costas largas. Christopher a beijou e ao mesmo tempo começou a movimentar-se dentro dela, lhe arrancando suspiros de prazer entre o beijo. Os lábios e as línguas se movimentavam como em uma dança sensual e os corpos acompanhavam. O corpo dele começou a suar primeiro, pois era quem mais fazia esforço, mas logo Dulce sentiu seu corpo ficar úmido e percebeu que queria mais.

- Mais rápido, Chris... – disse entre um gemido e outro – Assim... – fechou os olhos.

Ela o excitava falando dessa forma, e os movimentos aumentaram ainda mais. Seu membro latejava e ela gemia compulsivamente, agarrando-se a ele de uma forma desesperada. Christopher roçava sua barba no pescoço dela, lhe causando arrepios de prazer. Ambos estavam suados e os corpos deslizavam entre si. Ao sentir o corpo estremecer, Dulce pressionou-o contra si, fazendo com que fosse preenchida com completo e chegou ao clímax praticamente gritando o nome dele, que se movimentava duas vezes mais, antes de acompanhá-la naquele mundo que somente os dois conheciam.
As respirações estavam ofegantes e nenhum dos dois ousava mover-se de onde estava. Com o corpo todo sobre ela, Christopher sentia-se suado e cansado, e uma de suas mãos estava na coxa dela. Já Dulce mantinha a mão na cabeça dele, lhe fazendo um cafuné suave. Após sentir que a respiração estava se normalizando, ele levantou a cabeça e a olhou nos olhos.

- Você é incrível! – disse com voz rouca.
- Chris... – deslizou a ponta dos dedos pelo rosto dele.


Christopher retribuiu o sorriso e deitou-se ao lado dela, que o abraçou, aconchegando-se em seu peito. Sentiam como se o tempo não houvesse passado para os dois. Estavam ali, deitados na cama, abraçados, como faziam enquanto ainda estavam juntos no RBD. Dulce alisava o peitoral dele, enquanto Christopher lhe fazia cafuné. Mas ainda não se sentiam saciados, ele queria mais, precisava de mais, e com Dulce não era diferente. Ansiava por senti-lo novamente dentro de si com espasmos de prazer. 
Ela levantou a cabeça e olhou-o nos olhos. Aquele olhar era tão intenso que podia até mesmo entender o que ele estava pensando. Christopher que estava com a mão em sua nuca, a puxou até ele e colou os lábios nos dela. Começaram um beijo intenso, cheio de desejo, que buscava transmitir ao outro toda a necessidade que sentiam. Quando o fôlego faltou, terminaram com selinhos e ele mordeu-lhe o lábio inferior devagar. Deslizou a mão pelas costas dela até alcançar a bunda e apertou-a, fazendo sorrir maliciosamente.

- Preciso de companhia para tomar banho. – ele afirmou distribuindo beijos pelo pescoço dela.
- Acho que posso te acompanhar. – disse arrepiando-se com os beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele a levou no colo até o banheiro e ligou o chuveiro, deixando uma água morna cair. Dulce foi a primeira a entrar no box e ele ficou atrás olhando-a fixamente, admirando todo seu corpo. Já estava excitado e ao abraçá-la por trás, Dulce também percebeu o estado em que Christopher se encontrava. Rapidamente sentiu que el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThataDulcitah Postado em 09/05/2011 - 17:34:57

    Foi tão linda essa web!

  • thailavondy Postado em 09/05/2011 - 14:16:31

    seria tão bom e tão lindo se essa web fosse um retrato da vida real dos vondys

  • thailavondy Postado em 09/05/2011 - 14:15:46

    ja acabou???????web perfeita ja ta nas minhas favoritas

  • kamilladyc Postado em 08/05/2011 - 00:24:21

    poxta mais como voce pode para ai?
    obs:leitora nova

  • thailavondy Postado em 07/05/2011 - 22:57:25

    plixxxxxxxxxxxxxxxxxxx mais posta mais essa web é viciante to amando cada post

  • thailavondy Postado em 06/05/2011 - 14:19:24

    e o sonho da dul sera que é uma visão do futuro?tomara que não nossos vondys tão lindos junto e não devem se separar

  • thailavondy Postado em 06/05/2011 - 14:18:15

    concordo leethy a marian na vida real devia pastar ela é uma vassoura de cabeça pra cima magrela com aquela franjinha ridicula

  • thailavondy Postado em 06/05/2011 - 14:16:42

    essa web ta perfeita to amando cada capitulo

  • leethy Postado em 05/05/2011 - 18:38:36

    OBRIGADAH pelas boas vindas.
    aii como eu queria q assim como foi nessa web o ucker tbm mandasse a marian pastar.
    AFF!! nao fui com a cara delaaaaaaaa.



    continuaaaaaaaaa EU ESTOU ADORANDOOOO,
    bjkss

  • leethy Postado em 05/05/2011 - 18:38:36

    OBRIGADAH pelas boas vindas.
    aii como eu queria q assim como foi nessa web o ucker tbm mandasse a marian pastar.
    AFF!! nao fui com a cara delaaaaaaaa.



    continuaaaaaaaaa EU ESTOU ADORANDOOOO,
    bjkss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais