Fanfics Brasil - 27° Capítulo Sinfonia

Fanfic: Sinfonia


Capítulo: 27° Capítulo

285 visualizações Denunciar


Ele a levou no colo até o banheiro e ligou o chuveiro, deixando uma água morna cair. Dulce foi a primeira a entrar no box e ele ficou atrás olhando-a fixamente, admirando todo seu corpo. Já estava excitado e ao abraçá-la por trás, Dulce também percebeu o estado em que Christopher se encontrava. Rapidamente sentiu que ele lhe envolvia os seios com as mãos e apertava-os, distribuindo beijos pelo seu pescoço e ombro. A forma como ele roçava os polegares nos mamilos já intumescidos, despertava-a para um prazer lento, onde podia desfrutar cada sensação com maior clareza. Levou uma das mãos pra trás e segurou os cabelos de Christopher em sua nuca. Virou o rosto de lado e nesse momento ele a beijou. Ainda massageando seus seios, ele a beijava com intensidade e desejo. As línguas entrelaçavam-se num ritmo frenético e Dulce sentiu a mão dele deslizar de um dos seus seios até o centro de sua feminilidade. Os dedos dele acariciavam-na devagar, lhe provocando maior excitação e gemidos que saíam descontrolados, aos quais ele abafava com beijos. 
Ele ficava cada vez mais excitado ouvindo Dulce gemer enquanto a beijava. Ele acariciava-a devagar, penetrava os dedos, a sentia tremer em seus braços fazendo com que chegasse ao clímax dessa forma. Ao perceber que fraquejava, ele a virou de frente pra si e segurou-lhe no colo, automaticamente, ela envolveu-lhe a cintura com as pernas, sentindo ser penetrada pelo membro rígido, que pulsava por ser satisfeito. O grito fino que ela soltou ao sentir Christopher invadindo-a, o fez perder toda a razão, agarrando-se as coxas dela e movimentando-se com vigor, pressionando o corpo feminino na parede gelada. Agarrada aos cabelos dele, ela puxava-os e gemia com a cabeça encostada no azulejo. Seu quadril se movia acompanhando o dele, sentindo a fricção dos corpos que os levava até o limite do prazer. Christopher estava com o corpo todo molhado, segurando-a com firmeza e movimentando-se rápido, enquanto Dulce gemia alto, chamava-o e pedia mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tudo que ela fazia o enlouquecia e a forma com que falava seu nome entre os gemidos, era o que lhe deixava totalmente fora de controle. Era indescritível o tesão que sentia por ela, pelo corpo perfeito e pelo modo com que faziam amor. Ambos não conseguiam mais se controlar e com o corpo estremecendo, chegaram ao clímax, onde ela sentia-se totalmen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThataDulcitah Postado em 09/05/2011 - 17:34:57

    Foi tão linda essa web!

  • thailavondy Postado em 09/05/2011 - 14:16:31

    seria tão bom e tão lindo se essa web fosse um retrato da vida real dos vondys

  • thailavondy Postado em 09/05/2011 - 14:15:46

    ja acabou???????web perfeita ja ta nas minhas favoritas

  • kamilladyc Postado em 08/05/2011 - 00:24:21

    poxta mais como voce pode para ai?
    obs:leitora nova

  • thailavondy Postado em 07/05/2011 - 22:57:25

    plixxxxxxxxxxxxxxxxxxx mais posta mais essa web é viciante to amando cada post

  • thailavondy Postado em 06/05/2011 - 14:19:24

    e o sonho da dul sera que é uma visão do futuro?tomara que não nossos vondys tão lindos junto e não devem se separar

  • thailavondy Postado em 06/05/2011 - 14:18:15

    concordo leethy a marian na vida real devia pastar ela é uma vassoura de cabeça pra cima magrela com aquela franjinha ridicula

  • thailavondy Postado em 06/05/2011 - 14:16:42

    essa web ta perfeita to amando cada capitulo

  • leethy Postado em 05/05/2011 - 18:38:36

    OBRIGADAH pelas boas vindas.
    aii como eu queria q assim como foi nessa web o ucker tbm mandasse a marian pastar.
    AFF!! nao fui com a cara delaaaaaaaa.



    continuaaaaaaaaa EU ESTOU ADORANDOOOO,
    bjkss

  • leethy Postado em 05/05/2011 - 18:38:36

    OBRIGADAH pelas boas vindas.
    aii como eu queria q assim como foi nessa web o ucker tbm mandasse a marian pastar.
    AFF!! nao fui com a cara delaaaaaaaa.



    continuaaaaaaaaa EU ESTOU ADORANDOOOO,
    bjkss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais