Fanfics Brasil - 29° Capítulo Sinfonia

Fanfic: Sinfonia


Capítulo: 29° Capítulo

219 visualizações Denunciar


Ao acordar, Dulce remexeu-se na cama, preguiçosa. Abriu o olho e encontrou-se em um lugar um pouco estranho para ela, porém ao recordar das imagens da noite anterior, reconheceu o quarto de Christopher e sorriu. Sentou-se na cama e olhou em volta, percebendo que ele não estava mais ali. O edredom estava revirado no lado onde ele dormia, as roupas estavam espalhadas no chão do quarto, a porta do banheiro aberta e o silêncio, denunciavam que ele não estava por ali. Levantou-se devagar, vestiu a calcinha e pegou a camisa que ele estava usando naquela noite, e vestiu-a. Ainda tinha o perfume dele, o mesmo que sentira enquanto lhe beijava o torso. Abotoou alguns botões no meio da camisa e deixou os de cima e os de baixo ainda abertos. Lavou o rosto e escovou os dentes colocando pasta de dente no dedo, já que não tinha sua escova. Depois de fazer a higiene, tentou ir atrás de Christopher, e ao ouvir um barulho na cozinha, suspeitou que fosse ele. 
Ao parar na porta, o viu de costas para ela, de frente para a cafeteira, colocando água para fazer um café. Ele estava somente com a cueca boxer preta e os cabelos molhados, ainda despenteados, que denunciavam que ele havia saído do banho. Dulce imediatamente olhou a bunda dele e sorriu maliciosamente. Como estava descalça, ela caminhou devagar para não fazer barulho e o abraçou pela cintura, lhe dando um beijo no meio das costas.
Christopher sentiu ser abraçado e sorriu ao saber que era Dulce. Ficara cerca de cinco minutos vendo-a dormir antes de finalmente levantar e ir tomar um banho. Ela tinha um rosto tão angelical enquanto ressonava tranquila. Agora estava ali, na sua frente, abraçando-o e sorrindo de forma alegre. Era tudo que ele sentia falta durante esses anos longe dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Bom dia. – disse abraçando-a por cima dos ombros.- Bom dia. – ela respondeu com os braços em volta da cintura dele.- Dormiu bem? – olhando-a.- Perfeitamente bem. – sorrindo.- Estou preparando um café pra gente. Precisa ir embora cedo? – ela perguntou sabendo dos compromissos de ambos.- Não, por sorte eu tenho o domi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThataDulcitah Postado em 09/05/2011 - 17:34:57

    Foi tão linda essa web!

  • thailavondy Postado em 09/05/2011 - 14:16:31

    seria tão bom e tão lindo se essa web fosse um retrato da vida real dos vondys

  • thailavondy Postado em 09/05/2011 - 14:15:46

    ja acabou???????web perfeita ja ta nas minhas favoritas

  • kamilladyc Postado em 08/05/2011 - 00:24:21

    poxta mais como voce pode para ai?
    obs:leitora nova

  • thailavondy Postado em 07/05/2011 - 22:57:25

    plixxxxxxxxxxxxxxxxxxx mais posta mais essa web é viciante to amando cada post

  • thailavondy Postado em 06/05/2011 - 14:19:24

    e o sonho da dul sera que é uma visão do futuro?tomara que não nossos vondys tão lindos junto e não devem se separar

  • thailavondy Postado em 06/05/2011 - 14:18:15

    concordo leethy a marian na vida real devia pastar ela é uma vassoura de cabeça pra cima magrela com aquela franjinha ridicula

  • thailavondy Postado em 06/05/2011 - 14:16:42

    essa web ta perfeita to amando cada capitulo

  • leethy Postado em 05/05/2011 - 18:38:36

    OBRIGADAH pelas boas vindas.
    aii como eu queria q assim como foi nessa web o ucker tbm mandasse a marian pastar.
    AFF!! nao fui com a cara delaaaaaaaa.



    continuaaaaaaaaa EU ESTOU ADORANDOOOO,
    bjkss

  • leethy Postado em 05/05/2011 - 18:38:36

    OBRIGADAH pelas boas vindas.
    aii como eu queria q assim como foi nessa web o ucker tbm mandasse a marian pastar.
    AFF!! nao fui com a cara delaaaaaaaa.



    continuaaaaaaaaa EU ESTOU ADORANDOOOO,
    bjkss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais