Fanfics Brasil - 30° Capítulo Sinfonia

Fanfic: Sinfonia


Capítulo: 30° Capítulo

365 visualizações Denunciar


- Bom dia. – disse abraçando-a por cima dos ombros.
- Bom dia. – ela respondeu com os braços em volta da cintura dele.
- Dormiu bem? – olhando-a.
- Perfeitamente bem. – sorrindo.
- Estou preparando um café pra gente. Precisa ir embora cedo? – ela perguntou sabendo dos compromissos de ambos.
- Não, por sorte eu tenho o domingo livre, por isso fiquei até tarde no seu aniversário. 
- Ótimo! – ele sorriu – Pode passar o dia comigo. 
- Não precisa trabalhar? 
- Não. Só amanhã que terei algumas entrevistas e uma sessão de fotos à noite. – beijou-lhe a testa.
- Não tenho roupa, Chris... – disse desanimada – Não posso ficar com a mesma roupa de ontem.

Ele fez uma cara de desanimado, mas Dulce teve uma ideia brilhante. O problema era saber se a amiga iria colaborar. Enquanto Christopher terminava o café, ela ligou para Fran que ainda dormia, e atendeu a amiga com voz sonolenta. Mesmo protestando, disse que ajudaria e em breve estaria passando por lá. 

- Pronto! – voltou para a cozinha, onde a mesa já estava pronta.
- Ela vai trazer suas coisas? – puxou uma cadeira para Dulce se sentar.
- Sim. No começo reclamou, mas acho que estava aborrecida por ter sido acordada, Fran detesta isso. – deu uma risadinha.
- Eu também. – ele se sentou.
- Eu sei disso. – piscou.


Comeram tranquilamente e conversaram sobre suas carreiras. Fran iria até lá levar uma roupa para Dulce e seus objetos de higiene. Por sorte, sempre mantinha algumas coisas na casa da amiga, por precaução. E agora estava tendo a prova de que estava fazendo o certo. Se não fosse as coisas na casa de Fran, ela não poderia passar o dia com Christopher.
Depois do café, ela resolveu ir pro banho, pois a amiga já deveria estar passando por lá. Christopher vestiu uma bermuda e ficou esperando por Fran. Como se tivesse cronometrado, um minuto depois a amiga de Dulce tocou o interfone e ele foi até o portão atender. Ao certificar-se de que realmente era Fran, ele abriu o portão, sorrindo para ela. 

- Juro que se não fosse por vocês dois, eu jamais teria levantado da cama. – ela disse entregando a mochila para ele.
- Obrigado, Fran. – ele sorriu – Não sei o que teria sido de nós sem você.
- Garanto que dariam um jeito, provavelmente você iria sugerir que Dulce andasse sem roupa pela casa. – soltou uma leve risada – Estou enganada?
- Mmm... – ele estreitou os olhos – Está certíssima! – ele riu com ela.
- Conheço vocês dois e não é de hoje, Uckermann. – Fran comentou.
- Sei que não. – piscou – Você está sendo nosso anjo.
- Acho que depois de tantas dificuldades que vocês tiveram de passar, é inaceitável que eu não queira ajudar agora. – sorriu.
- Obrigado, de verdade. – sincero.
- Não precisa agradecer. Agora vai lá! – ela indicou a casa com a cabeça – Alguém deve estar sentindo sua falta. – sorriu – Manda um beijo pra ela.
- Te devo uma, Fran. – ele piscou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após se despedir dela e trancar o portão, ele voltou para dentro de casa praticamente correndo. Subiu as escadas e encontrou Dulce enrolada em seu roupão, sentada na cama esperando por ele. Christopher se aproximou e beijou-lhe os lábios levemente.- Fran te mandou um beijo. – entregou a mochila para ela.- Ainda bem que temos ela. – sor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThataDulcitah Postado em 09/05/2011 - 17:34:57

    Foi tão linda essa web!

  • thailavondy Postado em 09/05/2011 - 14:16:31

    seria tão bom e tão lindo se essa web fosse um retrato da vida real dos vondys

  • thailavondy Postado em 09/05/2011 - 14:15:46

    ja acabou???????web perfeita ja ta nas minhas favoritas

  • kamilladyc Postado em 08/05/2011 - 00:24:21

    poxta mais como voce pode para ai?
    obs:leitora nova

  • thailavondy Postado em 07/05/2011 - 22:57:25

    plixxxxxxxxxxxxxxxxxxx mais posta mais essa web é viciante to amando cada post

  • thailavondy Postado em 06/05/2011 - 14:19:24

    e o sonho da dul sera que é uma visão do futuro?tomara que não nossos vondys tão lindos junto e não devem se separar

  • thailavondy Postado em 06/05/2011 - 14:18:15

    concordo leethy a marian na vida real devia pastar ela é uma vassoura de cabeça pra cima magrela com aquela franjinha ridicula

  • thailavondy Postado em 06/05/2011 - 14:16:42

    essa web ta perfeita to amando cada capitulo

  • leethy Postado em 05/05/2011 - 18:38:36

    OBRIGADAH pelas boas vindas.
    aii como eu queria q assim como foi nessa web o ucker tbm mandasse a marian pastar.
    AFF!! nao fui com a cara delaaaaaaaa.



    continuaaaaaaaaa EU ESTOU ADORANDOOOO,
    bjkss

  • leethy Postado em 05/05/2011 - 18:38:36

    OBRIGADAH pelas boas vindas.
    aii como eu queria q assim como foi nessa web o ucker tbm mandasse a marian pastar.
    AFF!! nao fui com a cara delaaaaaaaa.



    continuaaaaaaaaa EU ESTOU ADORANDOOOO,
    bjkss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais