Fanfics Brasil - 31° Capítulo Sinfonia

Fanfic: Sinfonia


Capítulo: 31° Capítulo

402 visualizações Denunciar


Após se despedir dela e trancar o portão, ele voltou para dentro de casa praticamente correndo. Subiu as escadas e encontrou Dulce enrolada em seu roupão, sentada na cama esperando por ele. Christopher se aproximou e beijou-lhe os lábios levemente.

- Fran te mandou um beijo. – entregou a mochila para ela.
- Ainda bem que temos ela. – sorriu para ele.
- Não me cansei de agradecer por ela ter feito isso. – sentou-se do lado dela – Será maravilhoso ter você aqui comigo o dia todo.
- Me promete que será como antes? – olhou-o nos olhos.
- Vai ser ainda melhor. – ele beijou-a.

Era tão impressionante o modo como ele a envolvia. Queria passar um dia com ele como quando estavam no RBD, onde Christopher lhe dedicava toda sua atenção, como se fosse sua namorada. O jeito carinhoso dele contrastava muito bem com aquele jeitinho safado, o que a deixava ainda mais louca por ele. Um dia havia amado ele, mas e agora? Esse sentimento ainda existia? Sentia-se a mesma quando olhava para ele, sentia-se da mesma forma quando estava com ele. Seria amor? O mesmo amor?

Ter Dulce novamente em seus braços era praticamente inacreditável. Muitas vezes ansiou para que isso acontecesse, mas era sempre acordado de seu sonho, colocava os pés no chão e se conformava com a nova etapa da sua vida. Profissionalmente ele sentia-se realizado a cada dia, mas no lado amoroso, sempre lhe faltava algo. Tentou com Marian, mas sabia que ela não seria a mulher ideal. Essa, ele tinha certeza de que somente Dulce poderia ser. Mas não queria pensar em amor, queria somente aproveitar o momento com ela, pois sabia que não demoraria muito para se afastarem novamente.


Ela vestiu um short jeans e uma babylook amarela. Prendeu os cabelos num rabo e ficou descalça, como sempre fazia quando estava em casa. Christopher decidira que iria cozinhar e ela animou-se em ajudar. Era o momento de se sentir uma pessoa comum, sem ter uma empregada com um serviço de hotel que lhe trazia o almoço pronto. Divertia-se com as coisas mais simples, pois eram estas que tinha pouca oportunidade de curtir.
Christopher e ela entraram na cozinha e ele decidiu que faria uma macarronada à bolonhesa. Ele pegou os ingredientes e as panelas, certo de que aquela seria a melhor refeição dela.

- Vou te ensinar a fazer a melhor macarronada que você irá provar. – ele disse colocando a água para ferver.
- Cuidado, não quero me decepcionar com o sabor. – brincou com ele.
- Não duvide de mim, mi pequeña. – sorriu.

Ela soltou uma risada e resolveu ir até o som colocar uma música. Procurou todos os CDs que estavam na estante e se surpreendeu com um. Voltou para a cozinha com ele nas mãos e mostrou para Christopher.

- Já ouviu? – perguntou mostrando o Extranjera Part 1.
- Claro que sim. – respondeu – E tenho que confessar que achei muito bom a forma com que você dosou as músicas lentas e as mais animadas.
- Sabe que sempre gostei de musicas românticas, e algumas eu escrevi uma letra romântica, mas com um ritmo bem agitado. – disse olhando seu próprio CD.
- Está perfeito, Dul. E a sua cara. – sorriu.

Ela sorriu e voltou até a sala. Procurou o Somos e ao encontrá-lo, colocou, deixando a primeira musica rolar. Ela voltou para a cozinha ao som de Mundo Irreal, e ele olhou-a assim que apareceu. Foi até ele e abraçou-o, lhe dando um beijo no braço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sou apaixonada pelo seu CD. De verdade, achei as letras incrivelmente inteligentes e o ritmo está muito diversificado. Ficou divino! – disse empolgada.- Obrigado, Dul. – ele lhe abraçou de lado e lhe deu um selinho demorado – Que tal picar a cebola pra mim?- Deixa comigo! – disse animada.Ela fazia o que ele pediu balançando os q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThataDulcitah Postado em 09/05/2011 - 17:34:57

    Foi tão linda essa web!

  • thailavondy Postado em 09/05/2011 - 14:16:31

    seria tão bom e tão lindo se essa web fosse um retrato da vida real dos vondys

  • thailavondy Postado em 09/05/2011 - 14:15:46

    ja acabou???????web perfeita ja ta nas minhas favoritas

  • kamilladyc Postado em 08/05/2011 - 00:24:21

    poxta mais como voce pode para ai?
    obs:leitora nova

  • thailavondy Postado em 07/05/2011 - 22:57:25

    plixxxxxxxxxxxxxxxxxxx mais posta mais essa web é viciante to amando cada post

  • thailavondy Postado em 06/05/2011 - 14:19:24

    e o sonho da dul sera que é uma visão do futuro?tomara que não nossos vondys tão lindos junto e não devem se separar

  • thailavondy Postado em 06/05/2011 - 14:18:15

    concordo leethy a marian na vida real devia pastar ela é uma vassoura de cabeça pra cima magrela com aquela franjinha ridicula

  • thailavondy Postado em 06/05/2011 - 14:16:42

    essa web ta perfeita to amando cada capitulo

  • leethy Postado em 05/05/2011 - 18:38:36

    OBRIGADAH pelas boas vindas.
    aii como eu queria q assim como foi nessa web o ucker tbm mandasse a marian pastar.
    AFF!! nao fui com a cara delaaaaaaaa.



    continuaaaaaaaaa EU ESTOU ADORANDOOOO,
    bjkss

  • leethy Postado em 05/05/2011 - 18:38:36

    OBRIGADAH pelas boas vindas.
    aii como eu queria q assim como foi nessa web o ucker tbm mandasse a marian pastar.
    AFF!! nao fui com a cara delaaaaaaaa.



    continuaaaaaaaaa EU ESTOU ADORANDOOOO,
    bjkss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais