Fanfic: Sinfonia
Christopher estava com os olhos negros de desejo, esperando sentir seu membro ser acolhido por ela em busca do prazer que somente ela poderia lhe proporcionar. Dulce segurou a base do pênis dele e encaixou-se devagar, fazendo com que ambos soltassem um gemido de satisfação. Ele logo agarrou a cintura dela, que passou os braços em volta do pescoço dele. Dulce rebolou sentindo Christopher dentro dela. Ele se excitou ainda mais e ela começou uma cavalgada lenta, levando-o a beira da loucura. O tesão que sentia era enorme, seu corpo pedia pra ser saciado, mas era queria lhe castigar. Movimentava-se devagar, gemendo baixo no ouvido dele, fazendo-o perder toda a razão que ainda lhe restava.
- Por favor, Dul... – ele implorou.
- Shiu... – ela continuou provocando.
Christopher sentia o membro latejar em desespero, e Dulce ficava ainda mais excitava vendo-o se desesperar em busca de se libertar dentro dela. A brincadeira estava chegando ao fim, já estava ficando difícil para ela controlar a situação e agarrando-se aos cabelos dele, iniciou movimentos rápidos.
Ele gemeu, ela gritou. Ele pediu mais, ela chamou-o. Fazendo o corpo subir e descer, ela sentia prazer e dava prazer. Christopher agarrando a cintura dela com as mãos, fazia com que encaixasse toda no membro dele, tocando-a no fundo, e arrancando gemidos de prazer da garganta de Dulce.
O corpo de ambos estremeceu e ela caiu desfalecida em cima dele. As respirações estavam ofegantes e Christopher passou uma das mãos pelas costas dela. Dulce desencaixou-se dele, mas permaneceu em seu colo, com a cabeça apoiada em seu ombro. Ele começou a fazer um cafuné lento, agradecendo por ela estar ali em seus braços novamente.
Autor(a): robertaedullcestar
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ThataDulcitah e kamilladyc Bem vindas "Agora vai mais um poste pra qm esta lendo" Quase dois meses se passaram e não conseguiram se ver novamente. Falavam-se praticamente todos os dias pelo telefone, e sempre trocavam mensagens. Chorara muitas vezes durante a noite, lembrando-se dele e aceitando o fato de ainda ser perdidamente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ThataDulcitah Postado em 09/05/2011 - 17:34:57
Foi tão linda essa web!
-
thailavondy Postado em 09/05/2011 - 14:16:31
seria tão bom e tão lindo se essa web fosse um retrato da vida real dos vondys
-
thailavondy Postado em 09/05/2011 - 14:15:46
ja acabou???????web perfeita ja ta nas minhas favoritas
-
kamilladyc Postado em 08/05/2011 - 00:24:21
poxta mais como voce pode para ai?
obs:leitora nova -
thailavondy Postado em 07/05/2011 - 22:57:25
plixxxxxxxxxxxxxxxxxxx mais posta mais essa web é viciante to amando cada post
-
thailavondy Postado em 06/05/2011 - 14:19:24
e o sonho da dul sera que é uma visão do futuro?tomara que não nossos vondys tão lindos junto e não devem se separar
-
thailavondy Postado em 06/05/2011 - 14:18:15
concordo leethy a marian na vida real devia pastar ela é uma vassoura de cabeça pra cima magrela com aquela franjinha ridicula
-
thailavondy Postado em 06/05/2011 - 14:16:42
essa web ta perfeita to amando cada capitulo
-
leethy Postado em 05/05/2011 - 18:38:36
OBRIGADAH pelas boas vindas.
aii como eu queria q assim como foi nessa web o ucker tbm mandasse a marian pastar.
AFF!! nao fui com a cara delaaaaaaaa.
continuaaaaaaaaa EU ESTOU ADORANDOOOO,
bjkss -
leethy Postado em 05/05/2011 - 18:38:36
OBRIGADAH pelas boas vindas.
aii como eu queria q assim como foi nessa web o ucker tbm mandasse a marian pastar.
AFF!! nao fui com a cara delaaaaaaaa.
continuaaaaaaaaa EU ESTOU ADORANDOOOO,
bjkss