Fanfics Brasil - 40° Capítulo Sinfonia

Fanfic: Sinfonia


Capítulo: 40° Capítulo

333 visualizações Denunciar





- Chris... – ela abaixou a cabeça sabendo o que viria a seguir.
- CHRIS? – ele olhou espantado para ela – UCKERMANN? – ela apenas assentiu – VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO COMIGO, NÉ?!
- Não. – respondeu sem olhar para ele.
- VOCÊS DOIS SÃO INACREDITÁVEIS! DEPOIS DE TANTO EU TER AVISADO DURANTE O RBD, VOCÊS ESPERARAM DOIS ANOS PRA COMETEREM A BESTEIRA QUE EU ME ESFORCEI PRA IMPEDIR! – virou-se de costas passando a mão nos cabelos – Tem noção do que vai ser, Dulce? Christopher sabe disso? – ela negou – Meu Deus! Ele nem sabe! 
- Mas vai saber. – ela afirmou.
- E você acha que ele vai ficar feliz sabendo que vai ser papai? – ele sorriu irônico – Não seja ingênua, Dulce. Christopher sempre fora mais ajuizado que você, vai pensar como eu. Ele sabe que isso foi um erro, que você está jogando sua carreira no lixo e você não vai sozinha, vai levá-lo junto. O trabalho que vocês tiveram para erguer uma carreira solo está sendo jogada pelo ralo.
- Não estou jogando nada pelo ralo. Eu vou ser mãe... – ela disse com firmeza – Goste ou não. E mesmo que Christopher pense o mesmo que você, esse bebê é meu filho e eu vou cuidar da melhor maneira possível. Tantas artistas são mães, eu também posso ser.
- Só que você não é como elas. Você veio de um grupo onde sempre negou estar envolvida com Christopher, e agora você aparece grávida dele. Os fãs se sentirão traídos, enganados, e ninguém sabe o que pode acontecer. A imprensa vai começar a especular milhões de coisas. Vão falar sobre o que aconteceu na época do RBD, podem fazer comentários maldosos, manchar a sua imagem e a dele também.
- Me deixa, Pedro. Por favor, eu preciso pensar. – ela comentou e ele saiu da sala onde ela costumava ensaiar com a banda.

Ela se sentou em cima de um banco e chorou. Não por ser mãe, já amava aquele bebê mais do que sua própria vida, mas por não ter ideia de qual seria a reação de Christopher, dos fãs e da imprensa. Por sorte sua família a estava apoiando e isso era o mais importante no momento. Não vira Christopher desde o dia que saiu da casa dele, ou seja, desde que aquela criança, que estava sendo gerada dentro dela, fora concebida. Tinha medo da reação dele, mas sabia que ele não iria rejeitar o próprio filho.
Decidida a resolver tudo de uma vez por todas, pegou o celular e ligou para Christopher. Tocou uma, duas, três vezes, na quarta, atendeu uma voz que ela não reconhecera, mas tinha certeza de que não era Christopher.

- Quem está falando? – perguntou insegura.
- Dulce? É Roman, amigo do Christopher. – sentiu-se aliviada.
- Oi, Roman. – cumprimentou-o mais tranquila.
- Eu vi o telefone tocar e quando vi seu nome no identificador do celular dele, resolvi atender. – explicou-se – Tudo bem?
- Sim, e com você? – perguntou simpática.
- Estou bem. Sei que quer falar com Christopher, mas ele está no estúdio gravando. Não deve demorar muito pra acabar. Quer que eu peça pra ele te ligar de volta? 
- Eu adoraria, por favor. É bem urgente o que tenho pra falar com ele. 
- Pode deixar, Dulce. Até mais!
- Até!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desligou. Estava bastante ansiosa, receosa e impaciente. Andou pela sala, pensativa. Segurava o celular com força, rezando para que ele tocasse logo. Não iria dar a notícia a Christopher pelo telefone, mas precisava marcar de encontrá-lo, de alguma forma tinha de vê-lo. Suspirou. Os minutos pareciam intermináveis, as lágrimas q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThataDulcitah Postado em 09/05/2011 - 17:34:57

    Foi tão linda essa web!

  • thailavondy Postado em 09/05/2011 - 14:16:31

    seria tão bom e tão lindo se essa web fosse um retrato da vida real dos vondys

  • thailavondy Postado em 09/05/2011 - 14:15:46

    ja acabou???????web perfeita ja ta nas minhas favoritas

  • kamilladyc Postado em 08/05/2011 - 00:24:21

    poxta mais como voce pode para ai?
    obs:leitora nova

  • thailavondy Postado em 07/05/2011 - 22:57:25

    plixxxxxxxxxxxxxxxxxxx mais posta mais essa web é viciante to amando cada post

  • thailavondy Postado em 06/05/2011 - 14:19:24

    e o sonho da dul sera que é uma visão do futuro?tomara que não nossos vondys tão lindos junto e não devem se separar

  • thailavondy Postado em 06/05/2011 - 14:18:15

    concordo leethy a marian na vida real devia pastar ela é uma vassoura de cabeça pra cima magrela com aquela franjinha ridicula

  • thailavondy Postado em 06/05/2011 - 14:16:42

    essa web ta perfeita to amando cada capitulo

  • leethy Postado em 05/05/2011 - 18:38:36

    OBRIGADAH pelas boas vindas.
    aii como eu queria q assim como foi nessa web o ucker tbm mandasse a marian pastar.
    AFF!! nao fui com a cara delaaaaaaaa.



    continuaaaaaaaaa EU ESTOU ADORANDOOOO,
    bjkss

  • leethy Postado em 05/05/2011 - 18:38:36

    OBRIGADAH pelas boas vindas.
    aii como eu queria q assim como foi nessa web o ucker tbm mandasse a marian pastar.
    AFF!! nao fui com a cara delaaaaaaaa.



    continuaaaaaaaaa EU ESTOU ADORANDOOOO,
    bjkss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais