Fanfics Brasil - 48° Capítulo Sinfonia

Fanfic: Sinfonia


Capítulo: 48° Capítulo

327 visualizações Denunciar


Ele a beijou com saudade. Era o momento que ele tanto esperou para que acontecesse. Saber que ela também o amava tirou um grande peso que ele carregou durante anos. Dulce sentia-se feliz e não temia mais o futuro ou o que pudesse acontecer depois que dessem a notícia. Naquele dia, fizeram amor a noite toda, de modo carinhoso, apaixonado, cheio de promessas.

Guillermo ficou sabendo no dia seguinte. Apesar de surpreso, ele não criticou, simplesmente apoiou e disse que faria o que pudesse para ajudar. Disse que remanejaria a agenda de Christopher para que pudesse estar com ela quando o bebê estivesse perto de nascer.


Uma semana depois, contaram para a imprensa que estavam juntos e que Dulce estava esperando um filho dele. O que viera a seguir fora a maior confusão no mundo artístico. As mensagens que recebiam de Vondys alucinadas os faziam rir, era a melhor parte saber que os fãs estavam apoiando. A imprensa começou a especular muita coisa, mas essa parte eles faziam questão de ignorar. Estava um pouco difícil para se adaptar com a distância, mas acabaram acostumando-se e dando um jeito. Dulce não aguentava mais responder as mesmas perguntas da imprensa e Christopher não estava diferente. Mas não reclamavam. Viveram tanto tempo sob um regime onde não tinham suas próprias vontades, que agora podendo fazer o que quisessem, sentiam-se mais livres mesmo tendo de encarar a imprensa correndo atrás.urante a estréia de um filme onde Poncho era o protagonista, Dulce e Christopher foram prestigiar o amigo. Aproveitaram que ambos estavam na Cidade do México e Christopher havia acabado de chegar de sua apresentação em Monterrey. A barriga de sete meses de gestação dela estava linda e todos os jornalistas se amontoaram em volta do casal, perguntando sobre a relação de ambos e quando nasceria o bebê. 



- Pensam em se casar? – uma jornalista perguntava colocando o microfone diante deles em seguida.
- Pode deixar que quando isso acontecer, todos vão ficar sabendo. – ele respondeu segurando a mão da namorada.
- Já tem um nome para o bebê? – outra jornalista fez a pergunta.
- Ainda não, só decidiremos quando ele nascer. – Dulce respondeu.

Christopher a levou pela mão e logo chegaram em frente ao pôster onde todos os artistas posavam para fotos. Ele e Dulce pararam e fizeram algumas poses, em uma delas, a mão de Christopher estava pousada em sua barriga, o que provocou alvoroço entre os presentes. Eram o novo casal queridinho do México, e cada demonstração de amor entre os dois, provocava euforia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Durante a noite, no apartamento de Dulce, ele estava sentado na cama e olhava para ela, que penteava os cabelos. Ambos estavam de banho tomado e ele caminhou até ela, apenas de cueca. Christopher abraçou-a por trás, roçou o nariz no pescoço dela, inalando seu perfume e dando um selinho naquela região. Ele acariciava a barriga dela, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThataDulcitah Postado em 09/05/2011 - 17:34:57

    Foi tão linda essa web!

  • thailavondy Postado em 09/05/2011 - 14:16:31

    seria tão bom e tão lindo se essa web fosse um retrato da vida real dos vondys

  • thailavondy Postado em 09/05/2011 - 14:15:46

    ja acabou???????web perfeita ja ta nas minhas favoritas

  • kamilladyc Postado em 08/05/2011 - 00:24:21

    poxta mais como voce pode para ai?
    obs:leitora nova

  • thailavondy Postado em 07/05/2011 - 22:57:25

    plixxxxxxxxxxxxxxxxxxx mais posta mais essa web é viciante to amando cada post

  • thailavondy Postado em 06/05/2011 - 14:19:24

    e o sonho da dul sera que é uma visão do futuro?tomara que não nossos vondys tão lindos junto e não devem se separar

  • thailavondy Postado em 06/05/2011 - 14:18:15

    concordo leethy a marian na vida real devia pastar ela é uma vassoura de cabeça pra cima magrela com aquela franjinha ridicula

  • thailavondy Postado em 06/05/2011 - 14:16:42

    essa web ta perfeita to amando cada capitulo

  • leethy Postado em 05/05/2011 - 18:38:36

    OBRIGADAH pelas boas vindas.
    aii como eu queria q assim como foi nessa web o ucker tbm mandasse a marian pastar.
    AFF!! nao fui com a cara delaaaaaaaa.



    continuaaaaaaaaa EU ESTOU ADORANDOOOO,
    bjkss

  • leethy Postado em 05/05/2011 - 18:38:36

    OBRIGADAH pelas boas vindas.
    aii como eu queria q assim como foi nessa web o ucker tbm mandasse a marian pastar.
    AFF!! nao fui com a cara delaaaaaaaa.



    continuaaaaaaaaa EU ESTOU ADORANDOOOO,
    bjkss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais