Fanfics Brasil - 6° Capítulo Sinfonia

Fanfic: Sinfonia


Capítulo: 6° Capítulo

223 visualizações Denunciar


Noite de Prêmios Juventud sempre era especial. Naquela noite, Christopher estava concorrendo em várias categorias e sentia-se um pouco inquieto por conta da ansiedade que sentia. Marian o ajudava a se acalmar, mas ele não conseguia parar de pensar naquilo. Para sua surpresa, Dulce estaria lá apresentando uma categoria, que coincidentemente ele estava concorrendo. Se aquilo era bom ou ruim, ele ainda não sabia, mas tinha receio de que iria descobrir muito em breve.
Dulce sabia que estava em um momento muito perigoso de sua vida. Iria apresentar uma categoria na qual Christopher estava concorrendo e tinha medo do que poderia acontecer se ele ganhasse. Não podia evitar o fato de ter que vê-lo, e isso a deixava com medo. Poderia descobrir que não superara nada.
Os prêmios começaram e muitos artistas iam para o palco, mostrarem suas novas canções. Em diversas apresentações animadas, Paty Cantú, Reik, Pit Bull e muitos outros fizeram suas performances. Christopher ganhara um prêmio de canción corta-venas com Apaga La Máquina e subiu ao palco, contente por ter conseguido mais uma conquista. Enquanto ele agradecia, Dulce estava olhando-o pela primeira vez pessoalmente depois de tantos meses. Ele estava todo de preto, vestido com uma calça social, camisa social e paletó. Seu coração acelerara ao vê-lo ali, ouvir sua voz que tantas vezes a acalentou quando ele chorava. O viu sair por trás do palco e tentou manter a aparência sóbria, afastando antigos sentimentos. Estava realmente feliz por ele, que havia merecido bastante aquele prêmio, mas sentia-se cada vez mais nervosa de ter que levantar dali a apresentar mais um prêmio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher estava bastante feliz por ter seu trabalho reconhecido e aceitou diversas felicitações enquanto voltava ao seu lugar. Marian o abraçou novamente dizendo que estava muito feliz por ele, mas Christopher olhava em volta, procurando outra pessoa. Não demorara muito até ver aquela que ele tanto ansiou por ver. Lá estava Dulce, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThataDulcitah Postado em 09/05/2011 - 17:34:57

    Foi tão linda essa web!

  • thailavondy Postado em 09/05/2011 - 14:16:31

    seria tão bom e tão lindo se essa web fosse um retrato da vida real dos vondys

  • thailavondy Postado em 09/05/2011 - 14:15:46

    ja acabou???????web perfeita ja ta nas minhas favoritas

  • kamilladyc Postado em 08/05/2011 - 00:24:21

    poxta mais como voce pode para ai?
    obs:leitora nova

  • thailavondy Postado em 07/05/2011 - 22:57:25

    plixxxxxxxxxxxxxxxxxxx mais posta mais essa web é viciante to amando cada post

  • thailavondy Postado em 06/05/2011 - 14:19:24

    e o sonho da dul sera que é uma visão do futuro?tomara que não nossos vondys tão lindos junto e não devem se separar

  • thailavondy Postado em 06/05/2011 - 14:18:15

    concordo leethy a marian na vida real devia pastar ela é uma vassoura de cabeça pra cima magrela com aquela franjinha ridicula

  • thailavondy Postado em 06/05/2011 - 14:16:42

    essa web ta perfeita to amando cada capitulo

  • leethy Postado em 05/05/2011 - 18:38:36

    OBRIGADAH pelas boas vindas.
    aii como eu queria q assim como foi nessa web o ucker tbm mandasse a marian pastar.
    AFF!! nao fui com a cara delaaaaaaaa.



    continuaaaaaaaaa EU ESTOU ADORANDOOOO,
    bjkss

  • leethy Postado em 05/05/2011 - 18:38:36

    OBRIGADAH pelas boas vindas.
    aii como eu queria q assim como foi nessa web o ucker tbm mandasse a marian pastar.
    AFF!! nao fui com a cara delaaaaaaaa.



    continuaaaaaaaaa EU ESTOU ADORANDOOOO,
    bjkss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais