Fanfic: ~Uma segunda chance~
Chris e Jensen estavam no sofá olhando o relógio incessantemente, logo os amigos todos chegariam á Califórnia para passarem férias na casa serrana que a família Uckermann tinha há anos. Dona Alejandra, mãe dos meninos aparece na sala e nota as caras de tédio de ambos os filhos.
Ale: O que há com os meus bebês? Por que não vão fazer algo mais interessante do que ficarem sentados no sofá, enquanto eles não chegam?
Jen: Eu poderia jogar dama com o Chris se ele não fosse um pereba mãe!
Chris: Pereba? Olha só quem fala, projeto de nerd!
Jen: Você tem inveja porque eu sou o mais assediado pelas garotas, inteligente e bonitão.
Chris: Eu sou mais assediado pelas garotas, você é só um nerd que se aproveita da minha beleza pra chegar nas meninas, mas saiba de uma coisa, eu não chego até as meninas, elas que chegam até mim.
Jen: Nerds têm cara de otário assim como você, eu sou culto valeu?
Chris: Você quer guerra é? Então você vai ter guerra! Você é tão nerd que até os livros têm medo de você.
Jen: Você é tão feio que o doutor empurrou você de volta pra barriga da mamãe quando nasceu.
Chris: Você é tão feio que já te confundiram com um orangotango albino.
Jen: Pelo menos o orangotango é mais inteligente que você, Q.I de patê de atum!
Chris: Pelo menos patê de atum é mais gostoso que você!
Jen: Atum foi uma menção ao seu cheiro!
Chris: Ah não isso já passou dos limites! Vem aqui seu nerd maldito!
Chris e Jensen se atracam fazendo Ale se preocupar.
Ale: Ok, ok, parando bebezinhos da mami! Vocês vão se matar!
Eles se atracavam no tapete como dois selvagens, até que surpreendentemente a porta se abre.
Todos: SURPRESAAAAA!
De repente os amigos encontram Jensen e Chris no tapete da sala, Jensen por cima do irmão com a mão no pescoço do mesmo.
Dul: O que tá acontecendo aqui?
Fercho: AAAAAAAAAHHHHHHHH MONTINHO! MONTINHO!
Christián corre até os meninos e se joga em cima deles.
Jen: (com a voz abafada) Minhas pernas, eu não tô sentindo! (tocando-as) Ah, estão aqui!
Fercho sai de cima dos meninos, os dois se levantam na mesma hora e começam a arrumar as roupas e os cabelos.
Jen: (sorri amarelo) Nós estávamos brincando, sabe como é né? Irmãos! (abraça o irmão pelo pescoço)
Any: AAAAAAAAAAAAAAAAA! (vai até eles e abraça-os ao mesmo tempo) Quanto tempo meninos!
Lorena: (entrando na casa com Kelly e vendo a confusão) Meu Deus, o que tá acontecendo aqui amiga?
Kelly: Normal, isso sempre acontece com os Uckermann`s! (vai até Chris) Oi meu gostosinhu! (lhe dá um beijo)
Lorena: Oi meu gatinho! (dá um beijo no namorado)
Chris: Oi biscoitinho, estava com saudades! (a beija de novo)
Kelly: Chris ... eer ... tenho uma coisa muito importante pra falar pra você.
Chris: Então fala!
Kelly: Não! Aqui não, tem que ser a sós, só nós dois, entende?
Chris: Huuumm acho que entendi. (malicioso)
Kellly: NÃO!Não é nada disso seu bobo! (ri) É ... muito importante mesmo!
Chris: Aconteceu alguma coisa?
Kelly: Na verdade sim ... olha, depois que eu tomar um banho, relaxar mais, eu te conto ok?
Chris: Ok!
Jensen vê Kelly subindo e também a cara de preocupado do irmão, então vai falar com ele.
Jen: (sussurra pra ele) Tá pegando alguma coisa?
Chris: Sei lá, a Kelly tá meio estranha, com um papo de que quer falar comigo, que é importante, não sei ...
Jen: Acho que ela vai te botar na parede e exigir casamento! Você tira a pureza dela e acha que fica barato velho?
Chris: Eu sei cara, vou pedir ela em casamento, hoje não, mas enquanto ela estiver aqui, vou ver o melhor momento.
Jess: Interrompo alguma coisa? (chega falando com os meninos)
Jen: (a abraça) Hei Jess! Tá linda! Se eu não fosse comprometido ...
Jess: E eu também! (eles riem) Mick, vem cá, quero te apresentar a eles! Meninos, esse é o Michael, e Michael esses são Jensen e Christopher!
Mick: (apertando a mão deles) E aí!
Chris: Blz!
Jen: (sorrindo) Então esse é o sortudo! Cuida bem da suspirinho hein cara?
Mick: (também sorri) Pode deixar cara, eu amo essa linda! (a abraça e dá um selinho) Já contou pra eles amor?
Jen: O que? Contar o que?
Jess: (radiante) Vamos nos casar! Vamos pra Rússia, vou tentar uma vaga no grupo do Bonshoi!
Jen: (surpreso) UAU! Tão inesperado!
Jess: Mas você também está quase lá!
Jen: Não penso em casar tão cedo! (os quatro riem) Vamos cumprimentar os outros Chris?
Chris: Bora ...
Eles vão até os outros e ficam conversando até que decidem nadar na piscina, Chris sobe até o quarto dele para chamar Kelly pra ir à piscina, ao entrar ouve alguns barulhos vindo do banheiro,
ele vai até o banheiro de mansinho e pega Kelly terminando de vomitar, ela se lavanta e lava a boca, e se assusta ao ver Chris a olhando com cara de assustado.
Kelly: Desde quando você ta aí?
Chris: Cheguei agora, o que tá acontecendo?
Kelly queria contar a Chris o que estava acontecendo, mas o medo dela no que estava por vir era maior.
Kelly: Eeerr ... depois eu te conto Christopher, eerr ... o que você quer?
Chris: Vim te chamar pra gente ir pra piscina!
Kelly: Ah vamos! Tá quente mesmo!
Kelly põe um biquíni, Chris já estava de bermuda, eles descem até a piscina, todos já estavam lá
Jess: Que bom que chegaram!
Jen: Todo mundo já se cumprimentou e vocês lá!
Chris: Estava esperando a Kelly pôr o biquíni ...
Kelly: É!
Jen: Vocês nunca foram bons em contar histórias, mas quem liga agora?
Chris: Mais é sério!
Jen: Tá Christina, vamos cair na piscina porque depois vamos pegar o carro e subir a serra!
Chris: Odeio quando você me chama de Cristina, Jensemira da Silva ...
Jen: Vai tomar água da privada garotinha da mamãe!
Chris: Vê se sou eu que tem cara de poodle né? Ooowww ... pelo menos eu sou fofinho (imitando o irmão, logo em seguida ri)
Jen: Viram ... ele adora me imitar! Eu sei que sou um máximo mano!
Jess: Quando vocês vão crescer?
May: É meninos, já chega né?
Lorena: É amor, a gente vai viajar depois!
Chris: É que as vezes eu gosto de bancar o ridículo imitando um ridículo!
Jen: Com essa cara de otário que ele tem, é só ele ficar de boca fechada!
Lorena: Ain amor! (lhe dá um selinho) Chega os dois!
Kelly: É Chris, chega, já passou dos limites vocês dois né? Vamos curtir esse lugar lindo.
Chris: Ok, tudo por você meu amor! (lhe da um selinho) Mas isso não acaba aqui entendeu? (apontou para Jensen o provocando)
Eles curtiram a piscina até o finalzinho da tarde, quando Kelly decide contar o que estava acontecendo a Chris, já que ele estava insistindo muito. Chris e Kelly andavam pelo enorme jardim que havia na frente da enorme casa.
Kelly: Olha Chris, não sei o que você vai pensar, somos muito novos, mas aconteceu, não soubemos nos cuidar, e ... acho que vou entender se você quiser largar tudo e ... não querer mais nada comigo!
Chris: O que tá acontecendo? Por que tá falando essas coisas? Você ... tá doente?
Kelly: Não exatamente ...
Chris: Amor, por favor, não me deixa mais ansioso do que eu já tô, me fala logo!
Kelly pára de frente para Chris.
Kelly: Christopher, eu tô grávida! (disse rápido)
Chris ficou sem reação, estava grávida, GRÁVIDA! E agora? Ele não iria largá-la naquela situação, é claro que não, ele a amava muito.
Chris: É ... é serio?
Kelly: Você acha que eu brincaria com uma coisa dessas? Olha, não se preocupe, você não precisa assumir o bebê, eu vou me cuidar sozinha vou morar com meu pa...
Chris: Pára de falar isso meu anjo, se você está grávida foi por um erro de nós dois, vou estar sempre do seu lado, não vou te abandonar, nunca, eu te amo!
Kelly que já chorava o abraça e lhe dá um beijo.
Já era quase noite quando eles já estavam com o carro pronto para a subir a serra!
O carro era praticamente uma van, sentaram-se assim, Poncho no volante, Fercho e Will no banco do carona que era de dois lugares. No primeiro banco de trás, Dulce na janela, Lorena e Kelly. No outro banco de trás Jess na janela, Any e May e por último, Jensen na janela, Chris e Mick.
A viajem estava muito animada, com Fercho e Jensen contando cantigas de viajens.
Fercho: "Uma Dulce incomoda muita genteeeeeeeeee!!! Duas Dullllces iincomoda muito maaiss! Três Duulces incomoda muita genteeeee .... quaaaatro Duuuulces incomoda, incomoda, incomoda muiiito maiiss", puxa aê Jensen!
Jen: Ok! Ok! "AAAAAAA AAANYYY FOOOOIII ACAAAMPAAARRR! THU THU! THU THU! THU THU!"
Any: Hahaha engraçadinho!
Dul: Vô te mostrar quem imcomoda Fercho!
Kelly: Meninas levem na brincadeira, vai! É pra essa viagem ser inesquecível!
Mai: Verdade, vamos curtir, tá muito engraçado esses dois palhaços fazendo gracinhas! (gargalha)
Com o fim parcial das brincadeiras todos já cochilavam em seus devidos lugares menos Jensen e Chris, então Jensen puxa assunto com Chris.
Jen: (disse sussurrando) Mas e aí, o que ela te disse?
Chris: Ela ... tá grávida! (sussurrando)
Jen: (continua sussurrando mas se altera) O que? Como assim grávida seu idiota!
Chris: (também susurrando) Nos descuidamos, não tem como voltar atrás, vou arcar com as consequências!
Jen: Ah, que fácil dizer isso né? Você tem noção do que é ter um filho na idade que você tem seu retardado? Já pensou no que a mamãe vai dizer?
Chris: Eu sei, mas eu vou me casar com ela!
Jen: Depois disso é o mínimo que pode fazer! Você não podia ter deixado isso acontecer, só os otários conseguem esquecer uma coisas dessas! Eu sou homem, sou o seu irmão então não me venha com esse papo de "esqueci a camisinha"! Você melhor do que ninguém deveria saber disso!
chris: Tá bom já chega! Você não é meu pai poxa, eu errei eu sei disso, e vou acar com as consequencias, mas dá pra parar de encher meu saco?!
Nesse momento Jess, com a cabeça escorada no espaldar do banco e ainda meio sonolenta, escuta a conversa dos irmãos, algo como esquecer a camisinha, erro, nada que fizesse muito sentido pra ela, mas os irmãos, apesar de falarem baixo estavam bem nervosos! Dulce que estava com um fone de ouvido, acorda para mudar a música, quando de repente um buzina e uma forte luz toma conta dos olhos dos quatro.
De repente, e por poucos segundos gritos ecoavam em seus ouvidos, a luz se apagou.
aviso!
meninas que nao conseguirao ver as fotos das descriçoes dos personagens,vao até a pagina que esta a descriçao e clique em f5 que aparece,se nao aparecer nos avise ok!
bom essa web é a primeira que fazemos juntas,eu(mirellyvondy) e a brununhaherreiravondy ,espero que gostem e se divirta com um romance cheio de comedia e açao ,um beijo das jehnas!
Autor(a): jehnas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Jess acorda com uma luz branca no rosto, fecha os olhos, a luz machucava. Apertou os olhos e em pouco tempo a luz começou a fazer os olhos doerem menos, mas a cabeça sim explodia, parecia ter sido arremessada contra uma parede a quilômetros de velocidade. Olhou ao redor, se viu num lugar que não conhecia nada, ficou muito angustiada. Po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ttaattaa Postado em 08/05/2011 - 16:54:43
adorei sua WEB!!!!
POSTA MAIS!!!! -
ttaattaa Postado em 08/05/2011 - 16:54:38
adorei sua WEB!!!!
POSTA MAIS!!!! -
ttaattaa Postado em 08/05/2011 - 16:54:37
adorei sua WEB!!!!
POSTA MAIS!!!! -
ttaattaa Postado em 08/05/2011 - 16:54:32
adorei sua WEB!!!!
POSTA MAIS!!!! -
ttaattaa Postado em 08/05/2011 - 16:54:32
adorei sua WEB!!!!
POSTA MAIS!!!! -
vondyhelo Postado em 07/05/2011 - 20:55:02
posta mais *-*
-
vondyhelo Postado em 07/05/2011 - 20:54:49
posta mais *-*
-
vondyhelo Postado em 07/05/2011 - 20:54:44
posta mais *-*
-
vondyhelo Postado em 07/05/2011 - 20:54:40
posta mais *-*
-
vondyhelo Postado em 07/05/2011 - 20:54:36
posta mais *-*