Fanfics Brasil - 2° Capítulo Tentador Sangue (Supernatural e RBD)

Fanfic: Tentador Sangue (Supernatural e RBD)


Capítulo: 2° Capítulo

8 visualizações Denunciar


 


Sam saiu do hospital...


Dean : ea aí o que descobriu ?


Sam : Nada de novo e vc ?


Dean : Bem a secretaria é de sargitario,tem 22 anos esta a procura de um namorado e ela adora...


Sam : Dean não é isso..estou falando sobre os cenobitas....


Dean : Tbm nada..esses filhos da mãe se escondem mto bem...


Os dois irmãos ficaram em silencio...


**** : Samuel ?


Sam olhou na direção da voz...


Sam : dulce ?


A garota sorriu...


Dulce : faz tempo !


A garota abraçou Sam...


Sam : Dull esse é meu irmão Dean...Dean esta é a Dulce ela é caçadora assim como nós...


Dulce olhou para Dean...


Dulce : Bonitão...


Dean sorriu com malicia...


Dulce : Pena que sou casada...


Dean desmanxou o sorriso...


Sam : Vc e o Ucker ?


Dulce concordou com a cabeça...


Dulce : estamos trabalhando no msmo caso ? Os desaparecimentos ?


Sam concordou com a cabeça...


Dulce : otimo..vamos para a minha casa...


********************************************


Ucker : Cenobitas ? É isso que estamos caçando ?


Dean :É..Cas disse que não são brincadeira e que vai ser burrice caça-los a noite,mas durante o dia é impossivel encontra-los!!


Dulce : Então temos que pega-los anoite...


Sam : Não sei se é uma boa ideia...


Ucker : Tbm acho que não,mas é o unico geito de encontra-los...Vamos levar o maior armamento que tivermos...


Dean : Ok..vamos atraz dos cenobitas esta noite...


****************************************


Os 4 entraram na fabrica abandonada...


Dean : Bom esconderijo...Dull vc foi mto esperta..


Dulce : Bem...eu só segui aquele cara que batia com as caracteristicas que vcs me deram...


Ucker ; Vcs escutaram isso ?


Passos se aproximavam...Um rapaz mto bonito  porem palido surgiu na campo de visão do quarteto,usava um sobretudo,uma calça e conturnos,todas as pessas negras de couro...Ele apenas os observava silencioso...Sam,dean e Ucker apontavam lhe as armas...


*******: Acho que estas coisas não vão funcionar comigo...


Dean : Podemos testar..O que acha ?


Dean atirou acertando o peito do rapaz que começou a rir...


**** : Ja fui enforcado,queimado,elecutrado e até decapitado,mas nunca levei um tiro...interessante..pq vc naõ descarrega essa arma em mim..Dean Winchester !!


Dean deu mais 3 tiros...acertando a criatura...porem sem efeito...


Ucker : Dean..não desperdisse as malditas balas...


***** : Se eu fosse vc Dean eu escutario o ucker...Afinal,vai precisar de mtas balas para minhas crianças


Dulce : Como sabe nossos nomes ?


***** : Sei mta coisa...por exemplo que vcs só sairam daqui mortos...


Dean : Quem é vc ?


*****: Sou Alfonso...o enviado de Deus...


Nesse momento o quarteto ficou cercado por cenobitas...


Alfonso : Ou vc são mto fortes ou mto burros para me enfrentar em meus dominios...


Nesse momento os cenobitas avançaram contra os caçadores...Dean,Sam e Ucker atiraram..Dulce deu um soco no cenobita que mais se aproximou dela...


Dean : Nossa Sam..a garota tem uma direita...


Sam sorriu,se distrair naquela hora foi seu pior erro...Quando percebeu Alfonso estava em sua frente segurando com uma das mãos seu pulso no ar e a outra mão agarrada a seu pescoço..Sam soltou a arma...


Dean : Sammy !!


Alfonso : Bem-Vindo a vida maldita !


Alfonso cravou os dentes na julgular de Sam extraindo um grito de dor...Alfonso começou a sugar o sangue com gana...


Dean acertou mais dois cenobitas e foi em diração a Sam e a Alfonso...


Dean : Solta meu irmão seu demonio filho do inferno...


Alfonso tirou a boca ensanguentada do pescoço de Sam e soltou o corpo...


Alfonso : Ele é todo seu...


Nesse momento Castiel apareceu...


Alfonso : Castiel !


Castiel : Miguel...


Dean : Cas nos tire daqui...


Castiel desaparece com Sam,Dean,Ucker e Dulce...


Alfonso : Castiel,vc me paga...


*******************************************


Dean : Cas...vc precisa curar o Sam..ele tá sangrando mto...


Cas : Não posso !


Dean : Como ?


Cas : Não consigo...Isso foi feito por Alfonso..não consigo desfazer o que ele faz...


Dulce : Vamos para um hospital !!!


 


Sam estava caído no chão, gemendo de dor, tentando conter o sangramento.


O irmão aproximou-se, arrancando a camisa e pondo no pescoço dele, na esperança de estancar a horripilante hemorragia.


Castiel : Me desculpem,mas nesta batalha contra Alfonso..eu sou inutil...


Castiel sumiu...Dulce e Ucker colocaram Sam no carro Dean sentou-se no banco do motorista e partiu com rapidez...Sam começava a sentir calafrios. Os olhos estavam pesados demais para continuar abertos. O irmão dirigia apreensivo, temeroso. Nunca havia visto tamanha hemorragia. O banco, lavado de sangue, e Dean, assustado, preocupado com o desfecho do descuido. Deu o máximo de velocidade que conseguiu espremer do carro.


Sam : Vo... você... viu aquilo? Na...nada...funci...funcionou...


Dean olhava para frente,tomando cuidado com o caminho.


Sam Eu... eu te...


Dan : Não fala, Sammy. Não fala. Fica quieto e respira. Aperta o machucado, não deixa o sangue sair.


Sam : Num dá... eu tô... fraco.


Silêncio.


Sam deixou a cabeça bater na lataria do carro. Não tinha mais força para sustentar-se.


Dean : Não! Sam, agüenta!


Sam : Eu não consigo....


Dean sentiu os olhos encherem de lágrimas. Olhou rapidamente para Sam que parecia não respirar mais.


Dean : Sammy!!!


Dean estacionou o carro em frente ao hospital, tomou o irmão junto com Ucker e adentrou o prédio com Dulce a frente. Sam estava inconsciente, o corpo frio e imóvel. O sangue não vertia mais do ferimento. Deanestava desesperado.O grupo foi recepcionado pelos plantonistas, que colocaram Sam em uma maca e o carregaram a toda velocidade para a emergência. Apesar do protesto, Dean foi impedido de acompanhar o irmão. O trio sentou-se na sala de espera.Os enfermeiros, após a primeira checagem, concluíram que o rapaz estava morto, não havendo nada mais o que fazer.Mediram o pulso, sem resposta. Examinaram com o estetoscópioa região torácica, sem batimentos cardíacos. Os dois saíram da sala.


enfermeiro 1 :Vou chamar o clínico. Ele está no refeitório?


enfermeiro 2 : Não. Desceu para o dormitório.


Enquanto um ia à procura do clínico geral, o outro recostou-se na parede do corredor e acendeu um cigarro.Dentro da sala, um estranho fenômeno principiava-se. O corpo de Sam estremeceu na maca. Os pulmões encheram-se de ar em inspirações profundas, e a expiração produzia um som semelhante a um rosnado ferino.O enfermeiro que aguardava do lado de fora ouviu o barulho, arrepiando-se surpreso.Apos escutar o grito Dean,Dulce e Ucker correram para o quarto onde estava Sam.O clínico geral chegou e deteve-se à porta do quarto para examinar o enfermeiro desmaiado.Dean olhou para dentro do quarto e sobressaltou-se ao ver que Sam não estava na maca, mas agachado num canto do quarto, submerso numa penumbra fantasmagórica, com os olhos semicerrados e respirando profundamente, exalando nuvens de vapor pela boca entreaberta.


Enfermeiro : Era para ele estar morto !


Dean olhou para Ucker e Dulce...


Dean : isso não é bom...


Comentem plix...vou adorar saber o que estão axando da web !!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alessa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Na Casa de Dulce e Ucker   Ucker mexia no laptop enquanto Dean caminhava pelo quarto... Ucker : Tu ta me deixando tonto... Dean : Droga..Será que o Sam... Ucker : Virou um Cenobita ?Axo que sim..vc viu como ele tava no hospital antes da gente sair..E cadê a Dulce que não chega com o meu café.... Dean : Café ? Vc nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy_stark Postado em 30/04/2015 - 14:44:21

    Coitada da Dulce quando souber oque aconteceu com o Ucker, mas ela ainda tem o Dean... oque sera que pode acontecer? Sera que tem como Alfonso curar Sam e Ucker? Continue por favor!!!

  • sandrieli Postado em 04/05/2011 - 12:51:19

    meu deus
    todos vão virar cenobitas?

    me add no msn: sandrieleb@hotmail.com

    :)
    podemos trocar ideias e até virar amigas

  • alessa Postado em 03/05/2011 - 17:29:51

    Postei em tentador Sangue..Comentem plix!!

  • plush Postado em 03/05/2011 - 16:35:55

    leitora nova !!
    tipo me assustei quando a Dul disse ke keria trepar com Dean..kkk
    Posta mais eu to gostando !!
    bjs !

  • plush Postado em 03/05/2011 - 16:33:54

    leitora nova !!
    tipo me assustei quando a Dul disse ke keria trepar com Dean..kkk
    Posta mais eu to gostando !!
    bjs !

  • plush Postado em 03/05/2011 - 16:33:35

    leitora nova !!
    tipo me assustei quando a Dul disse ke keria trepar com Dean..kkk
    Posta mais eu to gostando !!
    bjs !

  • alessa Postado em 03/05/2011 - 04:35:26

    Postei em tentador Sangue..Comentem plix!!

  • patricioangels Postado em 02/05/2011 - 18:08:56

    posta mais coisas da minha dulce *-* to amando a web

  • sandrieli Postado em 02/05/2011 - 13:04:05

    1ª leitora!
    web ta muito boa!
    passa na web supernatural com participações
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id= 10814

  • alessa Postado em 02/05/2011 - 01:50:24

    Postei em tentador Sangue..Comentem plix!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais