Fanfics Brasil - 10° Capítulo Depois de Tudo dyc * cancelada por tempo indeterminado *

Fanfic: Depois de Tudo dyc * cancelada por tempo indeterminado *


Capítulo: 10° Capítulo

199 visualizações Denunciar


- Por onde sua mente estava vagando , hein ? - Dulce passou a mão pelos cabelos do loiro.
- Como sabe que estava tão longe daqui ? - Christopher olhou-a com certa curiosidade estampada no olhar.
- Apesar dos anos, eu ainda o conheço... - Ela fez uma pausa - E infelizmente o conheço muito bem!
- Sou tão previsível assim ?
- Não muito - Disse sentando-se - Eu que prestei muita atenção em você - riu graciosamente.


Christopher corou e ficou em silêncio, seu coração animou-se sem nenhuma explicação lógica ou científica para isso. Ambos tomaram o café em silêncio , embora a vontade deles fosse outra - conversar sobre os anos , e dar aquele abraço que estava reprimido por anos - as mesmas sensações que sentiram pela primeira vez que se viram estavam voltando. As mãos suavam , os corações estavam acelerados , os olhos embargados , as palavras não saiam da boca.


- Vou dormir , Chris! Obrigada por tudo - Dulce se levantou , retirou as xícaras da mesa , colocou-as na pia , parou atrás de Christopher e começou a observá-lo.
- Eu amo você - Christopher falou num tom quase inaudivel , porém , alto o suficiente para sua amada escutar.
- Infelizmente , eu também! - Dulce falou quase que por instinto.


Christopher voltou o seu olhar para ela , os olhos de ambos estavam marejados , esperaram por aquele momento por muito tempo. Ela chegou mais perto dele , agachou-se em sua frente , seus olhares falavam tudo o que eles tentaram dizer , porém as palavras morriam antes de sairem da boca. Christopher aproximou seu rosto do dela , sentiu sua respiração por alguns instantes e iniciou um beijo terno , cheio de paixão , saudade , amor e desejo. Dulce correspondeu , o que o surpreendeu. Ambos se desejavam a cada segundo que se passava , o beijo foi ficando ardente , porém Dulce parou abruptamente. O encarou por alguns instantes e foi direto ao quarto de hóspedes , como já era de se esperar , Christopher não entendeu sua atitude.
Mas a deixou em paz , afinal ele não poderia mandar em seus pensamentos e atitudes , aquele beijo valeu a pena e só isso bastava. Será que realmente bastava ?
Christopher dirigiu-se até seus aposentos , onde dormiu um sono turbulento , com sonhos estranhos e pedidos de socorros incompreensiveis. Despertou com raios de sol entrando por sua janela , e sentindo um carinho em seu rosto. Abriu os olhos lentamente e foi se acostumando com a claridade e com a visão que possuía: Sua Dulce estava ali , e não era uma miragem.


- Bom dia , Chris! Você dormiu bem ? - Dulce falava sorrindo , ainda o acariciando.
- Sim , dormi! O que você faz aqui ? - Ele retrucou um tanto confuso.
- Não gostou ? Se você quiser eu saio , e - Se arrastou para trás , mostrando falta de conforto - Desculpe!
- Não , calma - Christopher se sentava , olhou-a nos olhos - Eu gostei de tê-la aqui , só não esperava , afinal... - Ele não continuou.
- Não posso ser sua amiga ?
- Você quer ? - Ele sorriu.


Ela apenas se calou , levantou-se e Christopher notou que ainda estava de pijama , o que lhe fez deduzir que ela acabara de acordar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Você está aí faz tempo ? - Christopher puxou assunto.- O suficiente para ver como você continua o mesmo dormindo - Ela sorriu - Porque ?- Notei que você ainda está de pijama - ambos riram - Que horas são ?- Provavelmente umas dez e tantas... Você está preocupado com as horas ? - Dulce demonstrava espanto - Logo voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 06/07/2011 - 22:21:08

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIS
    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIS

  • lorenalemos Postado em 06/07/2011 - 22:21:07

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIS
    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIS

  • lorenalemos Postado em 06/07/2011 - 22:21:07

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIS
    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIS

  • lorenalemos Postado em 06/07/2011 - 22:21:06

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIS
    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIS

  • lorenalemos Postado em 09/06/2011 - 23:07:28

    POSTA MAIS
    POSTA MAIS
    eu quero saber quem ligou p/ Dul...

  • thailavondy Postado em 07/06/2011 - 13:50:20

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • thailavondy Postado em 07/06/2011 - 13:49:30

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • thailavondy Postado em 07/06/2011 - 13:49:12

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • lorenalemos Postado em 06/06/2011 - 23:12:22

    postaaaa
    postaaaa
    postaaaa
    my God!
    :'(
    nao nos abandone. ta?!

  • thailavondy Postado em 06/06/2011 - 13:49:44

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais