Fanfics Brasil - 14° Capítulo Depois de Tudo dyc * cancelada por tempo indeterminado *

Fanfic: Depois de Tudo dyc * cancelada por tempo indeterminado *


Capítulo: 14° Capítulo

216 visualizações Denunciar


- Maite , venha! - Anahí suplicava para a amiga - Não é nece...


Já era tarde , Maite já havia batido a porta na cara dos dois.


- Você vai me explicar ? - Poncho sorria irônico.
- Pra que você quer saber ? Porque tanto interesse agora na MINHA - ela enfatizou a palavra - vida ? Fazem mais de dois anos que você não quer saber dela , agora por favor , queira se retirar.
- Não , eu não vou me retirar. Tenho cinco dias para estar neste apartamento , e eu fico onde eu bem entender , ok ? - Ele a provocava.
- Ok! Então saio eu , com licença - Anahí se levantou da cama , foi em direção a porta , porém Poncho a segurou pelo braço - Você está me machucando - Olhou para a mão de Poncho em seu braço - Por favor , pode me soltar ?
- Não - Ele sorriu - Você já foi mais simpática , você sabia ?
- Sim , eu sabia - tentava se soltar - Mas cada um tem a Anahí que merece , e você está merecendo esta - Ela sorriu.


Silêncio. Eles se entreolhavam , reviviam todos os momentos juntos só por olharem um nos olhos do outro , os olhos de Anahí já denunciavam emoção - já estavam cheios de lágrimas - os olhos de Poncho denunciavam desejo e amor. Foram interrompidos por batidas na porta , Poncho a soltou , ambos se recomporam e Anahí abriu a porta.


- Meninos , desculpe interromper. Christopher está aí e quer falar com todos nós , vamos ? - Maite falava com ar de criança quando descobre onde os doces estão escondidos.
Anahí e Poncho se olharam , assentiram e sairam , ambos com a cara fechada e Maite possuía um largo sorriso no rosto , foram direto para a sala. Christian e Christopher conversavam num determinado canto da sala , Dulce apenas observava. Os três que chegaram , sentaram no sofá. Dulce fitou Anahí com olhar furioso , sabia que tinha sido plano dela , Anahí apenas retribuiu com um sorriso de criança.


- Christopher ? - Anahí o chamou.
- Oi , Any! - Ele chegou mais perto e a cumprimentou com um beijo no rosto - Como está ?
- Bem! Creio que você também está ótimo , não ? - Ela sorriu maliciosa.
- Poderia estar melhor - ele piscou - Se eu estivesse tão bem não teria tomado essa decisão.


Christopher foi até a cozinha , tomou um gole de água , e ainda não estava certo da decisão que tomara , porém , já havia meio caminho andado e não havia meios de voltar atrás. Ele foi homem para fazer as coisas erradas com Dulce e agora seria homem para comunicar a todos essa decisão. Com dor no coração , ergueu a cabeça e foi rumo à sala.


- Chris , seu rosto não é um dos melhores - Maite observou.
- Concordo com a Mai , BigBox - Poncho acrescentou.
- Pode começar Christopher , somos todos ouvidos , não é ? - Any comentou alheia.
- Quando eu ouço essa frase me imagino cheio de ouvidos , tipo , da cabeça aos pés mesmo - Christian tentou quebrar o gelo que havia na sala.


Algumas risadas escaparam de algumas bocas , Christopher ainda estava estático , nada do que lhe falassem ou tentassem fazer o faria sorrir , Dulce estava alheia a tudo o que estava acontecendo , estava apenas tentando entender os sinais de Christopher , o que estava cada vez mais díficil , não fazia nem ideia qual seria o comunicado , mas sabia que mudaria o rumo de suas vidas para sempre - mesmo que o para sempre não exista - e isso lhe doía no fundo de sua alma.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A mente de Christopher vagava em pensamentos , em pensamentos que eram destinados a uma pessoa apenas: Dulce María. - Christopher ? - Anahí o despertou.- Sim ? - Christopher parecia não estar no local.- Você vai falar ou quer nos deixar morrendo de curiosidade ? - Ela roía sua unha. Christopher calou-se. Havia chegado o momento e ele n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 06/07/2011 - 22:21:08

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIS
    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIS

  • lorenalemos Postado em 06/07/2011 - 22:21:07

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIS
    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIS

  • lorenalemos Postado em 06/07/2011 - 22:21:07

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIS
    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIS

  • lorenalemos Postado em 06/07/2011 - 22:21:06

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIS
    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIS

  • lorenalemos Postado em 09/06/2011 - 23:07:28

    POSTA MAIS
    POSTA MAIS
    eu quero saber quem ligou p/ Dul...

  • thailavondy Postado em 07/06/2011 - 13:50:20

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • thailavondy Postado em 07/06/2011 - 13:49:30

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • thailavondy Postado em 07/06/2011 - 13:49:12

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • lorenalemos Postado em 06/06/2011 - 23:12:22

    postaaaa
    postaaaa
    postaaaa
    my God!
    :'(
    nao nos abandone. ta?!

  • thailavondy Postado em 06/06/2011 - 13:49:44

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais