Fanfics Brasil - 15° Capítulo Depois de Tudo dyc * cancelada por tempo indeterminado *

Fanfic: Depois de Tudo dyc * cancelada por tempo indeterminado *


Capítulo: 15° Capítulo

204 visualizações Denunciar


A mente de Christopher vagava em pensamentos , em pensamentos que eram destinados a uma pessoa apenas: Dulce María.


- Christopher ? - Anahí o despertou.
- Sim ? - Christopher parecia não estar no local.
- Você vai falar ou quer nos deixar morrendo de curiosidade ? - Ela roía sua unha.


Christopher calou-se. Havia chegado o momento e ele não sabia nem como começar. Mil e uma coisas passaram pela sua cabeça , todo um filme passou. Época do namoro com a Belinda , início das gravações de Rebelde , seu término com Anahí , seu início escondido com Dulce , seu relacionamento complicado , sua briga com Poncho , suas tours , seu CD , tudo passou pela sua cabeça , e por fim decidiu falar.


- Eu realmente não sei por onde começar - Passou suas mãos por seus cabelos - Acho que ir pelo começo seria uma ótima opção , não ? - Ele sorriu sem jeito - Enfim , ontem eu e Dulce estivemos juntos , e isso foi determinante para o que eu vou falar agora.
- Ah , agora a culpa é minha - Dulce bufou.
- Shiu! - Maite repreendeu a amiga.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não Dulce , a culpa não foi sua , e em momento algum eu disse isso - Ele piscou para ela - E o que aconteceu ontem me fez tomar essa decisão , temos mais cinco dias para estar aqui , e esses cinco dias serão aproveitados intensamente por mim , afinal , serão meus últimos cinco dias aqui.- Como assim ? - Anahí estava aflita - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 06/07/2011 - 22:21:08

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIS
    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIS

  • lorenalemos Postado em 06/07/2011 - 22:21:07

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIS
    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIS

  • lorenalemos Postado em 06/07/2011 - 22:21:07

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIS
    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIS

  • lorenalemos Postado em 06/07/2011 - 22:21:06

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIS
    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIS

  • lorenalemos Postado em 09/06/2011 - 23:07:28

    POSTA MAIS
    POSTA MAIS
    eu quero saber quem ligou p/ Dul...

  • thailavondy Postado em 07/06/2011 - 13:50:20

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • thailavondy Postado em 07/06/2011 - 13:49:30

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • thailavondy Postado em 07/06/2011 - 13:49:12

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • lorenalemos Postado em 06/06/2011 - 23:12:22

    postaaaa
    postaaaa
    postaaaa
    my God!
    :'(
    nao nos abandone. ta?!

  • thailavondy Postado em 06/06/2011 - 13:49:44

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais