Fanfics Brasil - 16° Capítulo Depois de Tudo dyc * cancelada por tempo indeterminado *

Fanfic: Depois de Tudo dyc * cancelada por tempo indeterminado *


Capítulo: 16° Capítulo

15 visualizações Denunciar


- Não Dulce , a culpa não foi sua , e em momento algum eu disse isso - Ele piscou para ela - E o que aconteceu ontem me fez tomar essa decisão , temos mais cinco dias para estar aqui , e esses cinco dias serão aproveitados intensamente por mim , afinal , serão meus últimos cinco dias aqui.
- Como assim ? - Anahí estava aflita - O que quer dizer com isso ?
- Quero dizer que há muito tempo estou planejando isso , mas só agora estou concretizando. Guillermo já começou a providenciar tudo - Dulce revirou os olhos , ela odiava o mesmo e só de ouvir seu nome sentia dor no estomago - Eu sei que eu não tenho contato com todos vocês , a Any é a mais próxima a mim , mas vocês são meus melhores amigos e acho justo que estejam de acordo , e que me apoiem acima de tudo.
- Fala logo , Chris! - Maite suplicava - Odeio essas reviravoltas!


Christopher respirou fundo , procurou as palavras certas , observou um objeto qualquer da sala e continuou:
- Eu estou indo para o Brasil - falou rapidamente.
- O QUEEEEE ? UMA NOVA TOUR ? - Any bateu palmas rapidamente e deu alguns gritinhos estéricos - EU SABIAAAAAA!
- Não Any - Seu semblante permaneceu o mesmo - Eu estou me mudando para o Brasil dentro de cinco dias. Sexta feira eu embarco , acredito que eu vá antes do sol se pôr. Ficarei em São Paulo.
- Aê BigBox! Gostei da ideia - Poncho se levantou e deu uns tapinhas nas costas do amigo.
- Eu odiei a ideia , Christopher. Eu só tenho você aqui em Los Angeles , e agora ? - Os olhos de Anahí estavam marejados e sua voz saía falhada - Porque você vai fazer isso comigo ?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigado pelos comentarios  Ficarei sem posta uns dias pois terei que viajar mais prometo que volto com um super poster (rsrsrsrsr) bjos.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 06/07/2011 - 22:21:08

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIS
    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIS

  • lorenalemos Postado em 06/07/2011 - 22:21:07

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIS
    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIS

  • lorenalemos Postado em 06/07/2011 - 22:21:07

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIS
    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIS

  • lorenalemos Postado em 06/07/2011 - 22:21:06

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIS
    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIS

  • lorenalemos Postado em 09/06/2011 - 23:07:28

    POSTA MAIS
    POSTA MAIS
    eu quero saber quem ligou p/ Dul...

  • thailavondy Postado em 07/06/2011 - 13:50:20

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • thailavondy Postado em 07/06/2011 - 13:49:30

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • thailavondy Postado em 07/06/2011 - 13:49:12

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • lorenalemos Postado em 06/06/2011 - 23:12:22

    postaaaa
    postaaaa
    postaaaa
    my God!
    :'(
    nao nos abandone. ta?!

  • thailavondy Postado em 06/06/2011 - 13:49:44

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais