Fanfics Brasil - 18° Capítulo Depois de Tudo dyc * cancelada por tempo indeterminado *

Fanfic: Depois de Tudo dyc * cancelada por tempo indeterminado *


Capítulo: 18° Capítulo

15 visualizações Denunciar


Christopher apenas sorriu e fez sinal de não posso fazer nada , e olhou em seguida para Dulce , notou que lágrimas cairam , e seu semblante era estranho , parecia triste. Resolveu deixá-la sozinha , ela precisava disso. Maite se levantou , junto com Christian e ambos falaram com Christopher.


- Você está fazendo isso por amor , não é , Chris ? - Maite indagou e Christopher assentiu - Só espero que tenha certeza dessa decisão.
- Eu te apoio , garanhão! Aproveite demais essa oportunidade que o destino está te dando! - Christian o abraçou - E não esquenta com aquela barbie mimada , eu cuido dela!
- Você está de mudança ? - Christopher o olhou surpreso - Porque não em disse ?
- Eu e Poncho estamos de mudança , alugamos esse apartamento por mais seis meses , Poncho irá gravar aqui e eu decidi finalizar meu CD por aqui também , tem ótimos profissionais , não acha ?


Christopher apenas assentiu e acompanhou Dulce ir para o quarto , logo em seguida olhou para Anahí que entendeu o recado: Acompanhar a reação de Dulce. Any prontamente o fez , e entrou no quarto logo em seguida , trancou a porta e fitou Dulce que apenas chorava.
Anahí foi chegando mais perto , e sentou-se ao lado de Dulce , afagou seus cabelos e acariciou sua mão.


- O que foi , minha pequena ?
- O Christopher , Any! Aquele maldito - Dulce socava a cama - Olha o poder que ele ainda tem sobre mim! Olha isso , Anahí - ela chorou com mais intensidade ainda.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hoje 14/05/2011, nuestra Annie completa 28 anos e merece uma grande homenagem. Feliz Aniversário, Hadita Anahí Giovanna Puente Portilla, ou simplesmente Anahí Baby Blue nós te amamos!! Bjs  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 06/07/2011 - 22:21:08

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIS
    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIS

  • lorenalemos Postado em 06/07/2011 - 22:21:07

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIS
    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIS

  • lorenalemos Postado em 06/07/2011 - 22:21:07

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIS
    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIS

  • lorenalemos Postado em 06/07/2011 - 22:21:06

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIS
    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIS

  • lorenalemos Postado em 09/06/2011 - 23:07:28

    POSTA MAIS
    POSTA MAIS
    eu quero saber quem ligou p/ Dul...

  • thailavondy Postado em 07/06/2011 - 13:50:20

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • thailavondy Postado em 07/06/2011 - 13:49:30

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • thailavondy Postado em 07/06/2011 - 13:49:12

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • lorenalemos Postado em 06/06/2011 - 23:12:22

    postaaaa
    postaaaa
    postaaaa
    my God!
    :'(
    nao nos abandone. ta?!

  • thailavondy Postado em 06/06/2011 - 13:49:44

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais