Fanfics Brasil - 20° Capítulo Depois de Tudo dyc * cancelada por tempo indeterminado *

Fanfic: Depois de Tudo dyc * cancelada por tempo indeterminado *


Capítulo: 20° Capítulo

13 visualizações Denunciar


Você sabe que quando amamos , esse amor é eterno , não sabe ? Não foi a toa que vocês se apaixonaram , e não é a toa que vocês se amam! - Ela abraçou a ruiva - Eu entendo a dor que você está sentindo , entendo mesmo! Mas pensa pelo lado bom , agora ele vai estar em outro continente , vocês não vão precisar se falar , nem olhar um pra cara do outro , afinal Christopher está abandonando a carreira de cantor e de ator.
- Esse é o problema , Anahí! - Ela a abraçou ainda mais forte - Eu tenho necessidade de saber se ele está bem , se ele está vivo , se ele está conseguindo viver , me entende ?


Anahí assentiu , e deixou seu ombro ali , para sua amiga de tempos chorar , afinal ela sabia exatamente como era a dor do amor , e sabia que não havia palavra nenhuma que iria lhe confortar. Maite entrou no quarto , se sentou próximo as amigas e quebrou o silêncio que pairava ali.


- Dul... - Maite selecionava as palavras - Essa idéia do Christopher já é velha , eu já tinha uma noçao que ele faria isso. E se ele o fez , é para o seu bem! - Maite tentava consolar a amiga.
- Que bem é esse Maite ? - Dulce aumentou o tom de voz - SERÁ QUE ELE NÃO CANSA DE ME VER SOFRER ? SERÁ QUE É PRAZEROSO PRA ELE ?


Anahí e Maite se calaram , não havia o que ser dito , não havia o que fazer. Só o tempo curaria aquela ferida que ainda estava aberta no peito de Dulce , ou somente o Christopher poderia fazê-lo. Alguém teria que ceder.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Irei viajar amanha ficarei uma semana sem posta  bjos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 06/07/2011 - 22:21:08

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIS
    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIS

  • lorenalemos Postado em 06/07/2011 - 22:21:07

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIS
    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIS

  • lorenalemos Postado em 06/07/2011 - 22:21:07

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIS
    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIS

  • lorenalemos Postado em 06/07/2011 - 22:21:06

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIS
    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIS

  • lorenalemos Postado em 09/06/2011 - 23:07:28

    POSTA MAIS
    POSTA MAIS
    eu quero saber quem ligou p/ Dul...

  • thailavondy Postado em 07/06/2011 - 13:50:20

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • thailavondy Postado em 07/06/2011 - 13:49:30

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • thailavondy Postado em 07/06/2011 - 13:49:12

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • lorenalemos Postado em 06/06/2011 - 23:12:22

    postaaaa
    postaaaa
    postaaaa
    my God!
    :'(
    nao nos abandone. ta?!

  • thailavondy Postado em 06/06/2011 - 13:49:44

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais