Fanfics Brasil - 4° Capítulo Depois de Tudo dyc * cancelada por tempo indeterminado *

Fanfic: Depois de Tudo dyc * cancelada por tempo indeterminado *


Capítulo: 4° Capítulo

174 visualizações Denunciar


No sofá branco estava Anahí , Christian , Dulce , Poncho , Maite e Christopher. E numa poltrona próxima Mara.


- Tudo pronto ? - O diretor perguntava para a equipe - E aí meninos , tudo ok ? - Todos acentiram - Vamos começar em um , dois , três... Vai lá Mara!


Mara arrumou o cabelo , olhou para a camera um e começou o seu ritual de boa noite , agradecimentos básicos , apresentou os convidados , disse que estava muito feliz pela oportunidade e todas aquelas palavras clichês que ninguém merece escutar.


- Olá meninos! É uma honra recebê-los aqui. Já estão grandes e caminhando sozinhos , não é ? Mas me diga , Anahí , você que foi a primeira a começar , como foi caminhar sozinha ?
- É difícil , não ? Caminhei lado a lado com meus irmãos por mais de quatro anos , vivimos muitas coisas juntos e pra tudo o que eu precisei sempre os tive comigo e do nada não estava mais com eles , foi um baque pra mim! Apesar de ter o Christopher perto - Mara olhou um pouco feio e Dulce percebeu , desconfiou da ação da apresentadora - não era a mesma coisa. Christopher sempre foi um ótimo amigo , porém , cada um tem seu valor no meu coração! Foi bastante difícil.


Ela fez a mesma pergunta para todos e anunciou o próximo bloco. O próximo tema seria: AMOR. Dulce e Christopher estavam com medo do que os esperava , afinal tinham o coração muito ferido por tudo o que havia passado entre eles. Mas o que de verdade passou ? Será que isso iria a tona neste programa ?


- Boa noite e obrigada pela companhia! Voltamos com RBD , e agora vamos falar de amor! Começando por... - Ela olhou os seis e fitou Dulce , ela era seu alvo - Dulce! Me diga , qual foi a sua pior decepção amorosa.
- Vai jogar a bomba pra mim , Mara ? - Dulce dissumulou não estar preocupada , mas não sabia o que falar. Não poderia citar o nome de Christopher em nenhum momento e isso doía. Sabia que se começasse a falar algo sobre , soltaria o nome dele e isso não seria bom pra imagem dele - Ok , preciso pensar!
- Houve muitas decepções ?
- Na verdade não , por isso preciso pensar... Preciso pensar se houve uma.


Christopher suspirou aliviado , isso seria um sinal que ela não estava tão magoado com ele. Doce engano , por trás daquela fortaleza toda , havia uma Dulce frágil e intensamente ferida.


- Bom... Provavelmente foi quando eu tinha uns doze ou treze anos , eu era apaixonada por um menino do colégio - Mara pensou "Droga , achei que fosse soltar algo do Christopher - E ele era mais velho , nunca olhou pra mim , afinal eu era famosa , tinha cara de metida - todos riram - E eu acho que ele nunca me viu como mulher e sim como artista. Uma pena , pois ele era lindo!
- Obrigada Dulce! Não foi tão trágico assim , ainda bem que hoje você tem todo os homens , não ?
- Não todos - ela riu e olhou disfarçadamente para Christopher , pensou "Ai quem me dera tê-lo , foi um imbecil mesmo
- E você Christopher ? Qual foi a mulher que mais te tocou ? Com quantas você já foi pra cama ?


Todos os RBD`s a olharam assustados , não imaginavam que uma pergunta dessa surgiria. Christopher muito simpático e atencioso respondeu sem fazer caso algum.


- A mulher que mais me tocou eu não posso falar , não sei se estou autorizado para usar o nome dela. E fui com algumas mulheres pra cama , não sei quantas.
- Ela está presente , Christopher ? E qual foi a média ?
- Mais de 40 - Christopher sorriu - Acho que não preciso falar quem foi que me tocou , porém , uma me tocou , foi o meu primeiro amor e infelizmente não está mais comigo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ela morreu , Ucker ? - Christian olhou abismado.- Que isso cara , não sonha nisso , por favor! - Christopher respondeu preocupado.- Ok , ok (NELSON RUBENS KKKKKKKKK ) Nós vamos aos comerciais! Nos aguardem. No próximo bloco foram mostrados vídeos de shows , gravações de backstage , depoimentos de fãs , pais e produtores. Ho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 06/07/2011 - 22:21:08

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIS
    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIS

  • lorenalemos Postado em 06/07/2011 - 22:21:07

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIS
    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIS

  • lorenalemos Postado em 06/07/2011 - 22:21:07

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIS
    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIS

  • lorenalemos Postado em 06/07/2011 - 22:21:06

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIS
    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIS

  • lorenalemos Postado em 09/06/2011 - 23:07:28

    POSTA MAIS
    POSTA MAIS
    eu quero saber quem ligou p/ Dul...

  • thailavondy Postado em 07/06/2011 - 13:50:20

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • thailavondy Postado em 07/06/2011 - 13:49:30

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • thailavondy Postado em 07/06/2011 - 13:49:12

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • lorenalemos Postado em 06/06/2011 - 23:12:22

    postaaaa
    postaaaa
    postaaaa
    my God!
    :'(
    nao nos abandone. ta?!

  • thailavondy Postado em 06/06/2011 - 13:49:44

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais