Fanfics Brasil - 5° Capítulo Depois de Tudo dyc * cancelada por tempo indeterminado *

Fanfic: Depois de Tudo dyc * cancelada por tempo indeterminado *


Capítulo: 5° Capítulo

155 visualizações Denunciar


- Ela morreu , Ucker ? - Christian olhou abismado.
- Que isso cara , não sonha nisso , por favor! - Christopher respondeu preocupado.
- Ok , ok (NELSON RUBENS KKKKKKKKK ) Nós vamos aos comerciais! Nos aguardem.


No próximo bloco foram mostrados vídeos de shows , gravações de backstage , depoimentos de fãs , pais e produtores. Houve muita emoção , lágrimas rolaram , e o quarto e último bloco chegou , teriam de falar o que cada um aprendeu no RBD , e isso seria difícil , pois tinham muita expêriencia pra contar.


- Vamos por ordem , Anahí ?
- Eu aprendi muitas coisas , mas em especial a acreditar em mim mesma. E ganhei fãs , pessoas que estão sempre comigo , que fazem tudo por mim e que os amo mais que tudo nesse mundo inteirinho! - Seus olhos brilhavam.
- Christian ?
- Eu me libertei , minha vida deu um giro de 180 graus. Eu aprendi a me ver sem nenhum preconceito. E agradeço aos meus fãs por terem me aceito , e a toda a sociedade por nunca me verem com outros olhos e me tratarem sempre como o mesmo Christian de Sempre.
- Dulce ?
- A acreditar nos meus sonhos , sempre. E a apesar de qualquer acontecimento , a ser feliz , pois há muitas pessoas que dependem da minha felicidade.
- Poncho ?
- Foi uma experiência de vida , melhorei o meu ser.
- Maite ?
- Aprendi a ser uma pessoa com mais emoções A amar mais as pessoas , a amar coisas que antes passavam despercebidas por mim. Obrigada pela experiência.


Christopher tinha muito o que falar e usaria o espaço que o estava sendo permitido para libertar seu coração sem nenhum pudor... Estava ciente que não poderia citar o nome de Dulce , porém , trataria como uma situação avulsa.


- Christopher ? Só falta você!
- Hoje todos falaram tudo o que eles aprenderam , e certamente , eu aprendi tudo isso também , mas além disso há algo que pra mim foi muito mais importante: o amor. Isso era algo que eu realmente achei que não existia para pessoas tipo nós - olhou para seus companheiros - Mas eu descobri que estava enganado , tarde porém , descobri. Durante os anos de RBD , e até mesmo depois do fim , eu fui um tremendo galinha , sem coração , fiquei com inúmeras garotas do mundo inteiro , sem perceber que isso estava me magoando e magoando a pessoa que eu amava , infelizmente não sou bom o bastante pra me redimir com ela , nem comigo mesmo. Me presentearam com os maiores bens do mundo: um amor e fãs. Mas eu não consegui há tempo como isso é importante pra um ser humano. Posso dizer que enquanto eu estava com aquela pessoa que eu tanto magoei , eu fui feliz , extremamente feliz... Me sentia completo , realizado , nunca me senti sozinho. Vivi momentos incríveis com essa pessoa , e só queria que ela soubesse , que eu nunca quis que ela sofresse por mim , eu nunca quis saber que ela derramou lágrimas e lágrimas por mim! Cada vez que eu soube que ela derramou uma lágrima minha alma derramou sangue , cada vez que eu soube que ela quis me matar , eu morri sem ao menos ela saber. Mulheres ? Eu tive e até hoje tenho , mas quem mexeu comigo , quem fez mudar tudo , foi ela... Quero que ela seja feliz , comigo ou sem mim , quero que cada lágrima vire um sorriso , que cada dor vire uma felicidade! Um dia vocês vão saber de quem eu falo , e vocês certamente , vão entender tudo o que eu falei , porque todos irão concordar que ela é a melhor pessoa desse mundo inteiro - uma lágrima escapou ao falar a última frase - Desculpa , princesa! - Christopher saiu desnorteado do estudio , foi rumo a limousine.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher dava largos passos em direção ao carro , o que espantou o motorista. O estado dele era o pior possível e isso era notório , seu colete estava mal carregado por suas mãos , sua camisa metade aberta , suor invadindo seu corpo , lágrimas teimosas caindo sob seu rosto , o cabelo extremamente desarrumado , e algumas vezes ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 06/07/2011 - 22:21:08

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIS
    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIS

  • lorenalemos Postado em 06/07/2011 - 22:21:07

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIS
    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIS

  • lorenalemos Postado em 06/07/2011 - 22:21:07

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIS
    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIS

  • lorenalemos Postado em 06/07/2011 - 22:21:06

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIS
    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIS

  • lorenalemos Postado em 09/06/2011 - 23:07:28

    POSTA MAIS
    POSTA MAIS
    eu quero saber quem ligou p/ Dul...

  • thailavondy Postado em 07/06/2011 - 13:50:20

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • thailavondy Postado em 07/06/2011 - 13:49:30

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • thailavondy Postado em 07/06/2011 - 13:49:12

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • lorenalemos Postado em 06/06/2011 - 23:12:22

    postaaaa
    postaaaa
    postaaaa
    my God!
    :'(
    nao nos abandone. ta?!

  • thailavondy Postado em 06/06/2011 - 13:49:44

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais