Fanfics Brasil - 6° Capítulo Depois de Tudo dyc * cancelada por tempo indeterminado *

Fanfic: Depois de Tudo dyc * cancelada por tempo indeterminado *


Capítulo: 6° Capítulo

175 visualizações Denunciar


Christopher dava largos passos em direção ao carro , o que espantou o motorista. O estado dele era o pior possível e isso era notório , seu colete estava mal carregado por suas mãos , sua camisa metade aberta , suor invadindo seu corpo , lágrimas teimosas caindo sob seu rosto , o cabelo extremamente desarrumado , e algumas vezes ele passava a mão pelos cabelos , demonstrando nervosismo. Esse comportamento , deixou Carlos - o motorista - extremamente desconfortável , pois não sabia o que falar e como agir , nunca estivera diante de uma situação tão... Tão delicada , talvez essa seria a palavra , os pensamentos de Carlos já estavam confusos , imagine os de Christopher.


- Senhor Christopher! Algo aconteceu ? Posso lhe ajudar ? - Sua falta de jeito era bem evidente.
- Nada de senhor a essa altura do campeonato , Carlos! Acho que não há nada que você possa fazer! - Seu olhar vagou , estava pensativo - Quer dizer , pode.
- O que , se.. Christopher ? Estou a disposição.
- Me leve para minha casa , sabe onde fica ? - Ele puxou a maçaneta e sentou-se num banco próximo a porta.
- Na verdade não... Mas se você me der algum ponto de referência eu lhe deixo lá.


Christopher gentilmente foi explicando o caminho , sua casa era próxima dali , sabia que lá seria o único lugar onde poderia refletir , esquecer do mundo. Quando entrou dentro daquele lugar projetado perfeitamente para seu uso , sentiu-se leve , parecia que nada havia acontecido. Deitou no sofá , e sem querer adormeceu , quando estava no auge do sono foi atrapalhado pelo som da campainha , quem estava ali ? Ele levantou ainda meio sonolento , procurou as chaves e abriu a porta , estava surpreso.
- Você ? O que faz aqui ? - Ele a encarou , olhou-a de cima a baixo , não acreditava no que estava vendo.
- Ai credo , Christopher. Você já foi mais receptivo , sabia ? - Ela entrou no apartamento sem a permissão do mesmo - E mais educado , também! Até parece que não está acostumado com a minha presença.
- Desculpe - Christopher fechava a porta , sentou-se no sofá e fez um gesto para a mesma sentar próximo a ele - É que você sabe , eu não esperava ninguém aqui. Mesmo que seja você , Any! Desculpa mesmo.
- Que isso , bebê! Eu vim aqui só pra saber se você está precisando de alguma coisa , quer que eu prepare um chá ? Um suco ? Não sei... Ainda nem tirou a roupa que estava lá.
- Pelo visto você também não , deveria estar mais preocupada com você do que comigo , sabe que eu sou assim mesmo - Olhou para o chão , parecia envergonhado - Como sabia que eu estaria aqui ?
- Por um acaso você mora aqui , não ? E por um acaso eu sou praticamente sua vizinha - os dois cairam na gargalhada - E tem outra , eu te conheço melhor que isso - apontou para a palma de sua mão - e como você é meu irmão , não poderia te deixar sozinho nessa.
- Obrigado Any! Você é a melhor - ele a abraçou , e reprimiu o choro , não queria deixá-la preocupada.
- Eu sei! - ela riu - Não gosto de te ver assim , ainda mais se for por mulher - ela acariciava o ombro do amigo - Christopher , você não era assim!
- Desde quando você me traiu eu sou assim - ele deu de ombros.
- Nem vou te responder - Levantou-se do sofá - Vou preparar um chá. Ou você quer um suco ?
- Capirinha - ele piscou , e riu - Aceito um chá de camomila , tenho tudo no ármario , quer ajuda ?
- Fique aí , eu sei me virar!


Christopher deu de ombros enquanto observava a menina-mulher se afastando , nunca imaginou que um dia aquela menininha viraria alguém que se preocupava com ele , alguém que estaria com ele. Realmente , ela havia mudado.
Levantou-se e foi vê-la preparando o chá , encostou na parede e sorriu , era tão cuidadosa com o que fazia , a conhecia há tempos e não sabia como ela era tão preocupada e delicada , tampouco que levava jeito para cozinhar. A olhava intensamente , o que acabou deixando-a sem graça.


- O que foi Christopher ? Parece que nunca viu... - Balançou a cabeça negativamente - Você tá bem ?
- Realmente nunca vi , nunca conheci essa Anahí! Conheci a Anahí baladeira , a Anahí criança , a Anahí cantora... Você amaducereceu demais , minha pequena - disse enquanto se aproximava da mesma - Não é mais a mesma , me diga o que aconteceu pra essa mudança toda aflorar em você ?
- Eu moro sozinha , né Christopher ? - disse enquanto colocava o chá nos copos - Aprendi a me virar , a amadurecer , a crescer como pessoa. Viver sem vocês me fez ver um outro lado da vida.


Christopher sorriu e ela deu de ombros , ele ainda não acreditava no que ela tinha se tornado. Anahí o surpreendeu muito , desde a hora que apareceu em sua porta , até o exato momento. Mas sabia que por trás de tudo isso havia um motivo muito especial , e desejaria descobrir.


- Any ? - Ele fixou os olhos nela.
- Sim ?
- O que aconteceu de verdade ?
- Como assim Christopher ? Não estou te entendendo - Ela levantou da mesa , retirou os copos e começou a lava-los.
- Você mudou muito , não é só pelo fato de você ter ultrapassado os trinta anos , morar sozinha e tudo isso. O que rolou de verdade ? - Seu olhar ainda estava nela , ela procurava não encara-lo.
- Bobagem sua , Chris! O tempo passa , as pessoas mudam. Só isso - ela abriu um sorriso "amarelo".
- Acho que tenho o direito de saber a verdade , Anahí. Sou seu melhor amigo , tenho esse direito! Olha no meu olho e fala que isso é verdade. - Seu tom parecia mais firme.
- Pára Christopher! É por essas e outras que a Dulce não está contigo - any saiu correndo da cozinha e foi direto para o banheiro.
Se trancou lá dentro , deixou seu corpo escorregar até sentar-se no chão , onde seu choro foi ainda mais intenso. Ela sabia que Christopher tinha o direito de saber o que realmente estava acontecendo , porém , não sabia como contar. Justo ela que nunca precisou esconder nada de ninguém , principalmente de Christopher... Agora sim estava enfrentando esse dilema.


***
As palavras de Anahí ecoavam no fundo de sua alma , não sabia que ele era tão irritante a ponto de afastar até sua melhor amiga. Ele realmente não sabia onde errava e porque errava , nunca tivera intenção de magoar alguém , agia errada , mas não de propósito e nunca era desculpado , tampouco compreendido. Todavia , pela primeira vez na vida ele estava decidido a se redimir com alguém e esse alguém seria Anahí , sua melhor amiga. Hoje mais do que nunca , ela precisava dele e ele a tratou assim. Christopher foi para o banheiro , parou na porta , hesitou em bater , ficou com medo da reação dela , por fim decidiu bater , a fim de tentar melhorar a situação de ambos.


- Bebê , por favor abra a porta! - Christopher colocou a palma da mão sob a porta , num ato de desespero.
- Espere , Christopher! - Anahí levantou-se do chão , limpou os borrões que as lágrimas haviam feito , respirou fundo e finalmente abriu a porta.


Ambos se olhavam , tentando decifrar o sofrimento um do outro , estavam no mesmo barco e não sabiam como se ajudar. Nenhuma palavra foi pronunciada , apenas um abraço foi compartilhado , um abraço intenso e sincero , que transmitia o que cada um queria dizer e o que cada um estava sentindo.


- Eu preciso de você , Chris. Dos seus conselhos , me ajuda! - Any voltou a chorar , desta vez , no ombro do seu melhor amigo.
- Eu estou aqui , acalme-se. - Christopher a guiou até o sofá , onde sentaram - Quer conversar ?


Ela apenas afirmou com a cabeça , retomou o folêgo e bulbuciou algumas palavras desconexas.
- Christopher , você me conhece melhor do que eu mesma , não é ? - Ele apenas assentiu - Eu sei que eu já fui uma pessoa muito errada , em tudo. Eu te traí , eu perdi a virgindade com um garoto que eu nem conhecia , eu experimentei drogas , eu fiquei com todo mundo na época do RBD , eu traí o Rodrigo , o Anuar... Mas eu amei - sua voz foi sumindo - Por incrível que pareça , eu amei , Chris - Embora ela tentava não chorar , sua voz embargava e lágrimas teimosas caiam - Amei , não. Amo! - ela calou-se , não conseguia continuar.
- Amou quem , Any ? - Christopher secava algumas lágrimas que caiam sob o rosto dela.
- O Poncho , Chris! O Poncho! Só que como você eu errei , eu não soube aproveitar nenhuma das chances que o destino me deu , e há mais de dez anos eu amo esse homem calada , sempre procurei maneiras dele me notar , dele me amar e sabe o que eu consegui ? O ódio dele , o desprezo dele - Decidiu por fim não conter o choro , as lágrimas caiam e ela não conseguiu mais falar , apenas deitou no colo de Christopher , onde adormeceu.


***
Já eram onze horas da manhã na cidade de Los Angeles , era um dia ensolarado , o céu estava sem nuvens , os termometros marcavam 31ºC , e foi nesse clima que os outros RBD`s acordaram , se sentiam bem e felizes , exceto pela preocupação com Anahí e Christopher.


- O que será que aconteceu com eles ? - Christian estava preocupado , Any era como uma boneca pra ele , frágil e indefesa. Conhecia Christopher e sabia que não a deixaria escapar.
- Nada demais Christ! Any e Ucker são de maiores e vacinados , pelo amor , hein ? Você viu que o Christopher não saiu bem do estudio , Anahí é sua melhor amiga , deve estar em algum lugar o ajudando - Maite dissimulava calmaria , porém , estava preocupada também - Acho melhor esquecermos dessa história.
- Não Mai ,espera. Eu acho que sei onde eles estão - Dulce por fim participou da conversa.


Todos a olhavam curiosa , esperavam uma resposta digna.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu não faço a menor questão de saber! Anahí já tem trinta anos nas costas e o Chris sabe o que faz - Poncho falava com desdém - E outra , eles moram na cidade , conhecem tudo por aqui... Eles que deveriam estar preocupados com a gente.- Você já foi mais sensível , Alfonso - Dulce roía as unhas - principal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 06/07/2011 - 22:21:08

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIS
    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIS

  • lorenalemos Postado em 06/07/2011 - 22:21:07

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIS
    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIS

  • lorenalemos Postado em 06/07/2011 - 22:21:07

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIS
    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIS

  • lorenalemos Postado em 06/07/2011 - 22:21:06

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIS
    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIS

  • lorenalemos Postado em 09/06/2011 - 23:07:28

    POSTA MAIS
    POSTA MAIS
    eu quero saber quem ligou p/ Dul...

  • thailavondy Postado em 07/06/2011 - 13:50:20

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • thailavondy Postado em 07/06/2011 - 13:49:30

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • thailavondy Postado em 07/06/2011 - 13:49:12

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • lorenalemos Postado em 06/06/2011 - 23:12:22

    postaaaa
    postaaaa
    postaaaa
    my God!
    :'(
    nao nos abandone. ta?!

  • thailavondy Postado em 06/06/2011 - 13:49:44

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais