Fanfics Brasil - 7° Capítulo Depois de Tudo dyc * cancelada por tempo indeterminado *

Fanfic: Depois de Tudo dyc * cancelada por tempo indeterminado *


Capítulo: 7° Capítulo

9 visualizações Denunciar


- Eu não faço a menor questão de saber! Anahí já tem trinta anos nas costas e o Chris sabe o que faz - Poncho falava com desdém - E outra , eles moram na cidade , conhecem tudo por aqui... Eles que deveriam estar preocupados com a gente.
- Você já foi mais sensível , Alfonso - Dulce roía as unhas - principalmente quando o assunto se trata da Anahí! Ah , já sei! Você virou um Christopher da vida , não é mesmo ? - Seu tom irônico era impossível de ser desfarçado.
- Tenho cara de Big Box , Dulce María ? - Poncho revirou os olhos - É simples , cada um tem o Poncho que merece.


***
Christopher e Anahí comiam um delicioso croissant de chocolate , junto com um chá matte gelado , o silêncio pairava no local , ambos estavam apaixonados , estavam sofrendo e não sabiam o que fazer. Aquele silêncio tornava-se cada vez mais angustiante , por fim Christopher quebrou o silêncio:


- Acho que seria mais fácil se eu tivesse me apaixonado por você.
- Você já foi apaixonado por mim , só não me amou - Anahí afagava uma das mãos dele - Eu te magooei antes disso poder acontecer.
- A culpa não foi sua , bebêzinha! Eu nunca fui bom o suficiente pra mulher nenhuma - ele abaixou a cabeça - Sempre fui um otário e insensível...
- Pois você foi bom pra mim! Só que o Poncho foi mais. - ela dissimulou um sorriso - Mas , Christopher... Eu tenho uma ideia.
- Ideia sobre o que Anahí ? - Christopher não entendeu - Você bebeu ou o que ?
- Você quer se aproximar da Dulce , certo ? - Christopher apenas assentiu - Pois então , eu já sei o que fazer.
- O que , Anahí ? Vai com calma , hein ?


Ela explicou todo o plano , a principio Christopher foi contra , porém , essa seria a única maneira dele se aproximar de Dulce e tentar recuperar o tempo perdido , ou pelo menos a confiança de quem tanto amava. Tentar não significa conseguir , mas desistir sem ao menos tentar , não faz o tipo dele. Anahí estava animada para colocar o plano em prática.
Eles terminaram o café e decidiram partir para o apartamento onde os outros estavam hospedados , sabiam que já haviam deixado todos preocupados e não desejavam ser motivo de preocupação. Anahí vestiu um camisão do Christopher , e partiu rumo ao estacionamento para esperar o mesmo. O caminho de volta para o apartamento foi tranquilo , conversavam sobre assuntos aleatórios , Christopher fingia que nem estava ligando para o plano , mas estava louco para saber se daria certo.


***
Christopher abriu a porta do apartamento , Anahí estava logo atrás. Perceberam o clima descontraído que rolava na cozinha , ficaram tristes , pois não sabiam como entrar no meio daquilo tudo. Agiram de má fé ao não falar aos amigos o que havia acontecido , e seus respectivos quase-pares ficariam decepcionados ao vê-los juntos , pois sabiam da realidade de ambos , sabiam como ambos eram promicuos e agiam com muita luxuria. Anahí apenas seguiu reto , não poderia deixar-se abater. Entrou na cozinha como se nada tivesse acontecido , agiu naturalmente.


- Boa tarde , alegrias! - Ela dissimulava um sorriso - Eu e o Christopher chegamos!
- Er , oi Anahí - Poncho saía lentamente da cozinha - Como foi a noite de nupcias ? - Seu tom irônico era evidente - Mas olha , nem está com olheiras.
- Alfonso contenha-se , sim ? - Maite como sempre apaziguava a situação - Como você está Christopher ? Está calado... Está bem ?
- Sim , Mai! Obrigado - ele beijou a bochecha da mesma em forma de cumprimento - E por incrível que pareça não aconteceu nada entre a gente. Vocês que pensam muita coisa errada à nosso respeito.
- Como se desse pra confiar em você , não é Christopher ? - Dulce falava com um ar de fúria evidente - Na Anahí até dá , mas em você ? Me poupe , né ?
- Calma , Dul! Eu tenho uma proposta , venha! Você também Mai - Anahí iria colocar seu plano em prática , piscou para Christopher e saiu da cozinha , foram ao quarto , era mais reservado.
- O que vocês acham de irmos aquela balado que hoje é sobre cultura brasileira ? Você adora funk , Dul , vamos ? - Any pedia fazendo aquela carinha de bebê
- Justo hoje , Any ? - Maite parecia desanimada.
- E porque não , Mai ? - Dulce retrucou
- Estou cansada , mas ok... Vamos , né - Seu ar tedioso era notório.


As três escolheram as roupas rapidamente , afinal já estava quase na hora de embarcar nessa loucura toda , e Any não se aguentava de ansiedade. Talvez seu plano desse certo e por fim , Christopher e Dulce ficariam juntos... Ou não!


Dulce vestia um vestido azul que realçava a cor de sua pele , e uma sandália abotinada preta com brilho.
Anahí estava com um tubinho pink e um sapato estilo sapatilha de ballet com salto , e Maite usava um vestido de babados vermelho e uma sandália dourada. Ambas no capricho , maquiagem impecável , postua de mulher fatal... Enfim , divinidas e sexies como sempre.


***


Quando Dulce finalmente saiu do quarto e foi de encontro ao restante que a esperava , Christopher para variar entrou em transe quando viu a mulher de sua vida ali , extremamente vulneravel a todos os homens que dentro de alguns instantes iriam estar perto dela , fazendo o possível e o impossível para chamar sua atenção. Porém algo em seu coração dizia que seria por pouco tempo.
- Isso está maravilhoso! Olha quanto homem lindo - Anahí não disfarçava seu interesse por mais da metade da balada - Faz tempo que não vejo isso daqui assim!
- Calma Any , são apenas - Maite e Dulce falaram juntas - HOMENS!


As três cairam na gargalhada , e finalmente foram aproveitar a balada que tinha tudo para ser apenas delas - e realmente foi - como sempre arrancaram suspiros dos mais bonitos homens , e deixaram as mais belas mulheres com inveja de tanta perfeição reunida em um só lugar. Horas se passaram , Anahí e Maite a essa altura já haviam beijado inúmeras bocas , já dançaram até o joelho explodir e Dulce continuava na mesmice , não conseguia se soltar - tampouco dançar o funk que ela tanto adora - e de todos os homens que chegaram perto dela , nenhum tinha os mesmos atributos que seu amado Christopher! Mas porque diabos você tem que aparecer em todos os momentos da minha vida ? , esse com certeza era o pensamento contínuo dela , porém , uma vez que se ama , o amor é vivo para sempre.


- Mas que fossa toda é essa , Dulce María ? - Anahí perguntava se fazendo de desentendida - Venha , vamos tomar algo.


E arrastou a amiga para o open bar , obviamente Anahí parou no terceiro copo de cerveja , e incentivou a amiga a tomar mais e mais , aí sim conseguiu colocar seu plano em prática!
- Mai , vem cá! Preciso falar com você - puxando a morena de perto de um rapaz que estava a flertando - Er , desculpe - sorriu simpática para o moço. - Maite , eu combinei uma coisa com o Christopher! E eu preciso que você me ajude , você sabe que o Christopher está sofrendo e essa é a única chance que ele tem de reconquistar quem ele ama. Me ajuda! - Anahí estava suplicando a ajuda da amiga - Eu sei que você vai ficar com um enorme peso na consciencia , mas eu e o Christopher precisamos de você.
- Ai Any , eu não quero encreca pro meu lado , você sabe disso.
- Eu assumo a culpa! Nós viemos com o carro da Dulce , certo ? - Maite assentiu - Nós vamos embora com ele , e eu deixei apenas o número do Christopher gravado no celular dela. Ela está altissima , bebeu umas e outras e não vai ter outra opção. Precisamos ir embora agora , porque daqui meia hora eles vão dispensar o pessoal. Me ajuda , Mai!
- Vamos logo , então! Você não vale o pão que come , menina.


Anahí e Maite sairam as pressas do local , buscaram o carro de Dulce e voltaram para o apartamento sem a amiga. Anahí acreditava que o plano daria certo , e Maite temia por Dulce. Não sabia se a ruiva cairia tão bem assim no plano e não desconfiaria dela , mas a vontade de vê-la feliz era maior do que tudo , e ela sabia que sua felicidade está ao lado do Christopher.


***


Dulce procurava pelas amigas , mas não encontrou nenhuma delas. Pediu seu carro e o manobrista disse que já o haviam levado. Recorreu ao seu celular: Seu salvador de todas as horas - menos desta vez - e teve uma surpresa , nenhum dos números estavam na sua agenda , apenas um: Christopher Uckermann. Mas já que estava na chuva , porque não se molhar ?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Alô ? - Christopher tinha a voz mole e ainda mais rouca.- Chris ? É a Dulce - Ela falava seguida de gargalhadas que dava da situação - Meu carro sumiu e eu não sei como voltar pra casa , tem como você vir me buscar ? Christopher ficou pensativo , Dulce estava bebada ? Ou estava apenas fingindo ? Deveria ir busca-la ? Seria isso uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 06/07/2011 - 22:21:08

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIS
    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIS

  • lorenalemos Postado em 06/07/2011 - 22:21:07

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIS
    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIS

  • lorenalemos Postado em 06/07/2011 - 22:21:07

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIS
    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIS

  • lorenalemos Postado em 06/07/2011 - 22:21:06

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIS
    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIS

  • lorenalemos Postado em 09/06/2011 - 23:07:28

    POSTA MAIS
    POSTA MAIS
    eu quero saber quem ligou p/ Dul...

  • thailavondy Postado em 07/06/2011 - 13:50:20

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • thailavondy Postado em 07/06/2011 - 13:49:30

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • thailavondy Postado em 07/06/2011 - 13:49:12

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • lorenalemos Postado em 06/06/2011 - 23:12:22

    postaaaa
    postaaaa
    postaaaa
    my God!
    :'(
    nao nos abandone. ta?!

  • thailavondy Postado em 06/06/2011 - 13:49:44

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais